A chantagem de Nina.

2.5K 250 16
                                    

____Ela vai falar o que Dário?

____Que as meninas que trabalham para a minha mãe estam falando do nosso  namoro.

_____A lá  em casa foi a mesma coisa, como é  seu nome mesmo menina?

___É  Nina. Eu falei furiosa sem conseguir deixar de olhar aqueles dois juntos.
Fiquei furiosa ele namorando aquela mulherzinha ela nem mesmo é  bonita.

____Pode ir Nina. Eu falei respirando aliviado,  fiquei tenso imaginando que ela ia contar tudo sobre o envolvimento que tive com ela, as coisas terríveis que fiz para separar o meu irmão  da Kety e pior o crime de desviar os medicamentos  do hospital para dar ao o meu irmão,  se ela me denunciar posso perder meu CRM e ser proibido de exercer a minha profissão, aquilo me deixa nervoso e foi mesmo difícil esconder da Sol o meu estado de agitação.

____O que foi meu amor  depende você ficou estranho  .

____Não  foi nada vamos descer. Eu falei sabendo que se eu ficasse naquele quarto com ela, a Nina podia tentar alguma coisa, estou nas mãos dela e pior não sei o que fazer.
Meus erros estam sendo cobrados agora, eu sei que se a Sol descobrir tudo que eu fiz, não quero nem imaginar como ela vai reagir.

____Ah...  meu amor agora que eu estava gostando  da ideia de ficar aqui com você.

_____Não  vai faltar oportunidade querida.

Eu e ela descemos depois de nós  despedirmos dos meus pais e do Christian e da Kety, eu fui levar ela para casa.

___Quer subir?

____Melhor não amanhã eu tenho plantão logo cedo.

____Sol, te amo.

_____Também  te amo meu doutor maravilhoso. Eu falei acenando enquando ele dava partida no carro.

Eu chego em casa e vou logo subindo para o meu quarto, assim que eu entro eu me deparo com Nina dentro do meu quarto, vou logo ficando nervoso e falo olhando para ela cheio de contrariedade.

____O que você está fazendo no meu quarto Nina?

____Eu queria falar com você.

____A gente não tem nada para falar, um para o outro, sai antes que alguém te veja aqui no meu quarto.

____Dário você  meu.

_____Você enlouqueceu Nina, eu não sou seu, o que a gente teve foi bom mas acabou, agora eu estou com a Sol.

____O que você viu naquela mulherzinha sem sal,  eu sou muito mas bonita do que ela.

____Nina por favor, não piore as coisas se humilhando deste jeito.

____Ouça aqui Dário ,  ou você termina com essa mulher ou eu conto tudo que eu sei de você.

____Como ousa vir me chantagear.

____Eu te  amo, não vou deixar você ficar com essa riquinha, você é  meu.
Eu vi ela sair do meu quarto sentindo o mundo desabando sobre mim como vou sair desta o que fiz foi muito grave eu desviei medicamento controlado do hospital falsifiquei uma receita para ter acesso ao medicamento e depois fiz pior mandei aquela mulher colocar no sulcos do meu irmão e ele ficou muito mal aquilo pode ser visto como uma tentativa de envenena_-lo.
Eu sei que estou nas mãos  dessa mulher e não sei como poderei sair dessa.

No apartamento  Kety falou enquanto fazia uma massagem nele.

____Nossa estou surpresa com a mudança do seu irmão, ele parece outro homem .

_____Não  sabe como eu fico feliz vendo ele mudado, sendo uma pessoa melhor, apaixonado por essa moça.

_____Estamos todos felizes. Eu falei beijando ela.

____Kety estava pensando em a  gente tentar um filho.

_____É  tudo que eu mas quero,  carregar um filho seu na minha barriga.

____Agradeço  todos os dias por você ser uma mulher maravilhosa, que foi capaz de perdoar os meus erros e dar outra chance para o nosso casamento, para tudo que a gente senti um pelo outro.

Eu abracei ele é falei com o coração transbordando de amor, amava tanto esse homem  e saber que ele quer ter um filho comigo me faz a mulher mas feliz do mundo.

Alguns dias depois.......

Eu estava na empresa quando aquela mulher chegou.

____O que você está fazendo aqui Pamela?

____Vim falar com o Christian.

____Você não tem nada para falar com meu marido, tenha decência e vá embora daqui.

Eu estava na minha sala quando ouvi a voz alterada da Kety e sai para ver fiquei tenso quando vi aquela mulher ali na recepção do escritório  da empresa.

____Engano seu queridinha, eu tenho todo o direito de falar com ele, estou esperando um filho do Christian.

Aquilo caiu sobre mim como uma bomba,  fiquei tão fora de mim,  que sai daquela sala desvairada  sem rumo, queria sumir ouvir aquela mulher fala do que estava grávida do meu marido foi um choque ,  aquela  mulher esperando um filho dele aquilo foi demais eu entrei no elevador e desabei a chorar antes das portas se fecharem ainda ouvi aquele homem gritando o meu nome, mas eu nem liguei, peguei o meu carro e sai de lá,  queria sumir.
Estava doendo demais aquilo tudo,  como eu posso aceitar isto, uma coisa era eu perdoar uma pulada de cerca dele, mas um filho era para sempre,  aquilo mudava tudo não ia aceitar aquela mulher na vida deles.

____Você não tinha o direito de vir aqui e jogar essa bomba sobre minha mulher.

_____Uma gorda, juro que não sei o que você viu nela.

_____Cale-se  não tem o direito de falar da Kety, ela é  a mulher que eu amo.

____Pois se depender de mim essa gorda vai sair da sua vida.

_____Você  é  que vai, se estiver mesmo grávida vou exigir um teste DNA ouviu bem, agora vai embora daqui.

Eu saio preciso encontrar a Kety.
Vou para o nosso apartamento e vejo ela arrumando as malas e falo despertado.

_____Eu não quero e não vou perder você.

____Eu não vou suportar essa mulher no meio da nossa vida,  usando essa criança para sempre se fazer presente em nossa vida.

____Kety não me deixe fique comigo por favor, eu te amo e...............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos 

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora