O dia do casamento.

2.9K 254 36
                                    


Eu estou chocava vendo aquelas fotos,  eu tento me acalmar,  mas não  consigo a minha dor é  grande demais,  ser traída desta maneira e ver a prova desta traição ir passando na frente dos meus olhos aquelas fotos uma pior que a outra, aquele homem era um canalha, como ele pode fazer isto comigo. Eu me perguntava pensando em tudo que a gente tinha vivido no que eu achei que significava o nosso amor e agora descobrir que tudo era uma grande mentira,  eu preciso fazer alguma coisa ou  vou explodir.
Ele destruiu tudo de bonito, que eu imaginava para este dia, cuidei de cada detalhe, da decoração da igreja da festa,  estava tão feliz e agora ver tudo destruído por uma traição, porque ele fez isto comigo.
Neste momento  eu seco as minhas lágrimas vendo Marisa entrar.

______Amiga você chorou esta emocionada, espera aqui vou chamar a maquiadora para dar um jeito nisto você tem que chegar linda a esse igreja, deixar seu noivo encantando de um jeito  que  Ele não consiga deixar de olha-la.

Ela saiu atrás da maquiadora ele nem percebeu o meu estado de espírito a minha dor e tristeza sendo assim eu decidi ir a igreja ir ao meu casamento.

Estou destruída mas preciso ser forte para fazer o que precisa ser feito.

Naquela tarde Christian estava se arrumando no apartamento  novo com a ajuda do Dário .

_____Acalme-se maninho. Eu falei ajudando ele arrumar a gravata.

_____É  fácil falar quando não é  você que tem uma bomba relógio pairando sobre minha cabeça.

____Também  você  fez o que não devia ter feito,  não é  maninho.

_____Foi a droga da bebida.

____Não Christian , o que você fez de errado foi, ter aberto a porta para aquela mulher levando  em conta o histórico  dela eu e você  conhecemos muito bem a fama de Pamela Rios.

____Ah.... Dário,  não me faça  sentir ainda pior, eu sei que fiz bobagem.

Vamos indo o noivo tem que estar na igreja antes sa noiva.
Eu e ele descemos o elevador até o estacionamento, mas o Christian estava tão nervoso que acabou esquecendo a chave do carro, eu subi para buscar e quando estava voltando para o estacionamento  acabei esbarrando nela.

____Não  acredito você aqui de novo?

____Meu irmão vai morar aqui e você de novo visitando a sua amiga .

Eu olhei para ele que estava lindo com aquele terno escuro, devia ser proibido esse homem conseguir ainda ficar mas bonito ele mexe comigo.

____Esta com saudade de mim, nestes dias em que não fui a casa de repouso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____Esta com saudade de mim, nestes dias em que não fui a casa de repouso?

_____Não  seja ridículo, eu estou é  agradecendo por não ter que suportar a sua presença. Eu falei com ironia.

_____Mentirosa eu sei que sentiu minha falta. Ele falou  puxando  ela para os seus braços e  beijando-a  com intensidade.

Eu senti todo meu ser corresponder aquele beijo, aquele homem era minha perdição.

_____Se eu não tivesse um noivo para levar a igreja e um casamento para assistir, eu ia te pegar de jeito.

_____Idiota, não chega mas perto de mim.

____Seus lábios dizem uma coisa é seu corpo me fala outra coisa.

_____Idiota. Eu gritei vendo ele entrar no elevador e a porta se fechar.

____Vamos Christian. Eu falei ligando o carro.

Na igreja Christian estava no altar nervoso andando de um lado para o outro, os convidados chegando.

Eu sinto meu coração  apertado, o medo me tomando por completo só  sei que não posso perder ela.
Tudo que eu mas quero é   que a gente seja feliz, nós  amamos tanto e justo agora acontecer isto.
Eu fui um idiota  permiti,  que aquela mulher me levasse ao erro.
É isto pode custar a nossa felicidade.

_____Nossa amiga está tão linda Marisa falou vendo ela deixando o espaço de noivas.

Num carro afastado Pamela estava furiosa por ver que seu plano não tinha dado certo, pois aquela gorda ia para a igreja se casar com Christian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Num carro afastado Pamela estava furiosa por ver que seu plano não tinha dado certo, pois aquela gorda ia para a igreja se casar com Christian.

____Eu preciso ver isto de perto. Ela falou para o amigo que dirigia o carro.

_____Enlouqueceu, depois de tudo que fez ainda vai ao casamento dos dois.

____Preciso ver isto de perto.

Na igreja tudo pronto  Christian esperando quando de repente começou tocar a mancha nupcial a porta se abriu e Kety começou a entrar ela estava se controlando para seguir adiante com esse casamento, eu ainda não sei o que vou fazer. Eu pensava sentindo meu coração cheio de dor ao ver ele segurar minhas mãos e o padre dar início a cerimônia tudo corria bem Christian sentia mas tranquilidade ao ver que eles iam se casar e que nada iria atrapalhar agora.
O sermão do padre foi lindo,  eu chorava e  certeza todos estavam pensando que era por causa da emoção do momento, ninguém nem desconfia do real motivo das minhas lágrimas.

_____Eu  não posso   continuar com  esse casamento. Eu falei  levando olhando para ele.

____Kety por favor,  o que você está fazendo?

____Eu pensei que podia levar esse casamento a  diante mesmo sabendo que você me traiu eu vi as fotos que aquela mulher mandou.

_____Kety não faz isto com a gente. Eu pedia desesperado,  olhando para ela e vendo  sofrimento que eu tinha causado com o meu ato.

____O que fez quando se deitou com aquela mulher, isto eu não vou perdoar é mas forte do que eu .

____Não  me deixa Kety a gente se ama casa comigo por favor.

____Christian!

____Eu errei eu sei, mas você me ama a gente pode se entender.

Todos os convidados estavam chocados com o que estava acontecendo naquela igreja, ninguém piscava todos esperando o que iria acontecer, atenção tomando conta de toda aquela igreja  ninguem dizia palavra,  nada todos queriam ouvir que os dois falavam.

____Meu coração está em pedaços Christian, porque você fez isto comigo eu te amava tanto.

Eu olhei para ela e me odiei neste momento  por ver a dor que eu tinha causado a ela, queria tanto poder voltar atrás e não ter feito nada daquilo, mas eu não posso, só  sei que não posso perder a mulher que eu amo.
Eu a abraço  forte e a beijo com itens idade  e falo com palavras que vem do fundo da minha alma.

____Me perdoe, vamos nós  casar Kety.

Eu fico olhando para ele e falo............

Queridos leitores capítulo inédito saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora