Os enganos.

6.2K 475 39
                                    

Eu simplesmente  me sinto perdida, pois tenho consciência  da atitude deplorável , que eu fiz ao me entregar ao irmão dele, quando estou comprometida com ele, sei o quanto Dário é  bom e que confiava em mim confiança essa que eu trai  me deitando como aquele canalha que tomou meu coração até mesmo a minha  alma não gosto de me sentir assim tão culpada com o arrependimento me corroendo por dentro,  por ser cometido essa traição.

Ele tinha parado o carro num lugar lindo onde era um ponto turístico da cidade e me olhava esperando que eu fala -se.

____Dário ,  você é  o cara mas legal que eu já conheci, um companheiro incrível , mas eu não posso continuar sendo sua noiva. Eu falei tirando aquele anel lindo do meu dedo e devolvendo para ele, que me olhava sem entender nada.

____Não  acredito que vai terminar comigo,   Katy,  eu te adoro, porque isto agora?

____Porque eu não sou digna do seu amor.

____Que bobagem é  essa Kety . Ele falou colocando as mãos no bolso da calça e olhando o mar aquela paisagem de cartão postal, amava aquela mulher e por ela seria capaz de qualquer coisa, a quis assim que tinha colocado os olhos nela é  claro que sabia do amor que ela sentia pelo seu irmão e concerteza  o canalha deve ter se aproveitado disto para seduzi-lo, mas estava muito engano se pensa que vou deixar ele ficar com a minha mulher,  era isto que Kety era.

____Dário  eu trai você. Eu falei como se tirasse um peso da minha costas.

___Katy  foi o meu irmão,  não foi ele seduziu você?

____Não  posso jogar toda a culpa nele,  tudo aconteceu porque eu permiti.

____vamos esquecer esse incidente,  eu te amo quero que a gente continue junto.

____Não posso Dário me perdoe.

Eu ouço ela falar e sinto que preciso pensar rápido ou perderei ela para aquele cínico do meu irmão.

Meu bip  começa a apitar eu me afasto para atender.

___Se importa se a gente terminar essa conversa outro dia é  do hospital  preciso ir para lá  surgiu um problema com um dos meus pacientes ,  se importa se a gente for até a casa pergar nossas coisas e descermos para a capital?

___Tudo bem. Eu falei enquanto a gente voltava para a casa da família dele.
Eu vou até o meu quarto estou arrumando minhas coisas quando a porta se abre e ele entra eu vejo ódio em seu olhar.

____O que está fazendo, você não tem o direito de entrar aqui,  o Dário está lá em baixo me esperando.

___Quer dizer que a vagabunda vai insistir neste noivado. Ele falou com agressividade.

____O que eu vou fazer não é  da sua conta agora saiu. Eu pedia com firmeza sem tirar os olhos dele.

Ele me olhou com um brilho estranho no olhar e antes que eu pudesse  evitar ele me puxou para os seus braços e me deu um beijo daqueles que me deixar sem conseguir respirar senti minhas pernas bambas e o coração disparado dentro do meu peito,  sim não posso negar eu o amo. Eu pensei enquanto ele se afastava e falava uma coisa que eu nunca esperei ouvir dele.

____Se terminar com meu irmão a gente pode......

Eu senti meu coração batendo forte antevendo  a proposta que ele iria me fazer, nem acredito ele vai me pedir em namoro se declarar.

____Claro que a gente pode continuar se encontrando as escondidas sem ninguém sabe,  o que acha de termos um caso.

Eu fico chocada com o descaramento  daquele homem em me fazer uma proposta tão sórdida,  que tudo que eu consigo falar é.

____Como ousa vir até aqui me fazer uma proposta infame como esta, tão  eu sirvo para frequentar sua cama, mas não para estar do seu lado em público , porque estou fora dos padrões  de mulheres com quem você costuma sair, você me da nojo, sabe o que você faz com sua maldita proposta enfia ela onde cabe e nunca mas chega perto de mim, de hoje em diante os meus assuntos com você você  vão ser apenas no campo profissional.

Ele ia dizer alguma coisa mas Dário  começou a me chamar do lado de fora do quarto interrompendo qualquer coisa que ele pudesse vir a falar.

____Ja vou descer . Eu respondi fechando a minha mala.

___Kety vamos conversar.

___Não acho que tenhamos nada para falar um para o outro.

Eu saí de lá  sem olhar para trás decidida a esquecer aquele cara ele nunca vai ser digno do amor que eu sinto por ele.

A viagem de volta foi feita em silêncio nem que nem de nós   fala-se nada.
Dário concentrado na Estrada e eu perdida  em pensamentos,  como a tola aqui pode acreditar que aquele ogro ia se declarar, me pedir em namoro que idiota, o infeliz queria era me ver de vez enquando as escondidas sem ninguém saber,  a gorda aqui não é  bonita o suficiente para ser vista do lado dele, que ódio de mim o que eu devia ter feito era ter dado na cara dele quando veio com aquela proposta descarada.
Custe o que custar eu vou esquecer esse homem apagar de dentro de mim esse sentimento que tenho por ele.

O tempo passou tão depressa que quando deu por mim Dário para a o carro enfrente do meu prédio e disse.

____Kety  quero que pense  no que te falei,  vamos dar uma chance para o namoro da gente.

____Dário!

____Pelo menos aceite ir ao aniversário de papai comigo na semana, que vem e não conte para ninguém que a gente não está mas junto.

____Tudo bem eu vou. Eu falei pegando  minha mala e subindo.

____Nossa amiga voltou logo da praia.

___Dário  receber um chama do do hospital  e teve de voltar.

____Que carinha triste é  essa amiga?

____Tenho até vergonha de te falar.

____Nossa é  tão grave assim Kety?

____Eu fiz algo horrível, imperdoável.

____O que você fez?

___Me entreguei para aquele homem meu chefe.

____Voce fez o que, não estou acreditando que caiu nas garras daquele vilão  cruel e preconceituoso.

____Marisa não é  hora para brincadeiras a coisa foi séria, eu trai um homem maravilhoso igual o Dário com um Canalha, pior entreguei a minha virgindade para um sujeito que teve a coragem de me propor para sermos amantes, ou seja queria   que  eu me encontra---se com ele as escondidas sem ninguém saber,  porque sou gorda ele teria vergonha de sair por aí comigo, tem ideia de como eu me senti ouvindo isto.

___Amiga nem sei o que dizer.

___Diz que eu sou uma burra uma idiota e que mereceu o que aconteceu para deixar de ser trouxa .

____Kety  sinto muito, mas não deve mas pensar neste idiota  você é  linda,  batalhadora, inteligente  merece um cara legal na sua vida não esse homem horrivel.

___Fico tensa só de pensar em ter que ir trabalhar amanhã ter que olhar para ele  Amiga.

Na manhã seguinte eu me arrumei como de costume e fui trabalhar nunca fui uma mulher covarde não vou começar agora.

Chego no prédio onde fica a sede da empresa pego o elevador e subo estou na minha sala eu nem tinh me acomodado para começar a trabalhar quando o telefone interno que tinha conexão direta com a sala da presidência toca fico nervosa pensando no que aquele homem pode estar querendo comigo.

Me levanto e vou caminhando pelo corredor tensa até  a sala dele, bato na porta e ouço ele dizer.

____Pode entrar Kety.

Eu entro e fico olhando  para ele que fala.

____Kety  precisamos conversar você precisa saber que eu.............   

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora