Eu fico chocada com as palavras dele como pode, de onde ele tirou essa ideia eu nunca tive relações íntimas com o Dário, nunca me senti pronta para me entregar a ele mesmo quando nosso namoro começou a evoluir para aquele noivado que durou tão pouco tempo.
E agora sou obrigada a ouvir uma acusação feito essa quem esse homem pensa que é. Eu me perguntava olhando para ele com fúria.____Não tem gravidez nenhuma seu louco de onde tirou isto.
A mentirosa vai negar, como ela pode será que não percebe é impossível esconder essa verdade por muito tempo. Eu pensava olhando para fora pele janela daquela suíte onde eu tinha uma visão dos jardins aquele hotel da área da piscina eu estava tentando não pensar em toda aquela história de filho me doía demais saber que ela é o meu irmão aquilo era, não vou nem pensar muito mesmo tentar entender aquilo tudo.
Uma coisa é certa eu não conheço bem essa mulher, mas o meu irmão eu conheço a vida toda ele não mentira sobre um assunto tão sério o Dário pode ter vários defeitos, mas ele não era mentiroso. Com esses pensamentos eu falo furiosamente.____Isto se essa criança que espera for do meu irmão, vagabunda como você é pode muito bem ser de outro homem.
Eu olhava para ele é sem conseguir me segurar eu dei um tapa na cara dele.
O silêncio daquele momento foi cortante só quebrado pelo barulho de nossas respirações alteradas pela tensão daquele momento onde o clima era explosivo.
Eu fico olhando para ele que não fala nada apenas toca o local onde minha mão tinha deixado uma marca._____Eu vou esquecer o que você fez.
____Não tem o direito de me ofender desta maneira Christian .
_____Tenho todo direito depois do que você fez comigo.
_____Droga Christian eu não fiz nada, será que não consegue ver isto.
____Chega desta conversa, que não vai nós levar a lugar nenhum, vou descer de espero na para irmos a tal reunião. Eu falei saindo daquele quarto não suportava mas olhar para ela sabendo que é uma mentirosa.
Sozinha naquele quarto de hotel, eu me entreguei ao desespero a dor como posso amar tanto um homem que sempre pensa o pior sobre mim. Eu pensava chorando como se aquelas lágrimas pudessem aliviar a minha dor, não posso continuar amando ele deste jeito, isto tem que acabar preciso ter amor próprio saber o quanto tudo aquilo estava sendo destrutivo para mim.
Vim a essa viagem como profissional competente que sempre fui e vou continuar sendo, buscarei forças dentro de mim e agirei com normalidade e farei o meu trabalho da melhor forma possível.
Com esse pensamento eu desci e tomei um café da manhã reforçado e fui ao encontro dele, que me esperava no carro ele estava lindo com aquela camisa jeans , esse homem tem esse poder de despertar o que a de pior em mim, o caro me ofendeu a apenas alguns minutos atrás e aqui estou eu louca para me entregar a ele isto só pode ter um nome amor.
É este sentimento que me toma e me faz quer ele desta forma tão forte intensa.
Eu fiquei admirando ele que dirigia em silêncio até o local da reunião desde que havíamos deixado aquele quarto de hotel ele estava calado e distante em nada lembrava o amante apaixonado de antes.___Chegamos a uma casa linda e fomos recebidos por um homem muito simpático e seu filho Luca o rapaz era bonito e estava me cobrindo de atenções aquilo pareceu irritar o Christian que se mostrava cada vez, mas mal humorado.
Eu apresentei o projeto e os clientes pareceram ficar satisfeitos._____O que acham de ficarem para almoçar conosco? Perguntou o homem mas velho todo solicito.
____Kety vou adorar ter, mas um pouco de sua adorável companhia. Falou Luca todo galante Luca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
Любовные романыKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...