A chantagem.

3.7K 348 36
                                    

____O que espera ouvir de mim, que eu o parabenize  por ter roubado a minha noiva.

____Que direto você tem para me criticar,  quando ela era minha namorada você deu em cima dela na praia, não negue ela mesmo que contou,  que vocês dois ficaram.

____Dário vocês já tinham terminado quando eu e ela começamos   sair, mas você parece sentir prazer em me ferir,  quer me machucar a gente é  irmão.
_____Eu só  espero que você se lembre disto e deixe eu e a Kety  em paz para vivermos a nossa história  de amor.

_____Não  se preocupe, não vou me envolver entre vocês dois.

_____Melhor  assim maninho até porque se resolve-se o contrário iria sofrer, essa mulher me ama precisa ver as coisas que ela me fala quando estamos na cama,  fora que ela é  perfeita.

Eu preciso buscar forças para suportar  ele falando da intimidade deles,  quando os dois estavam  na cama aquilo me deixou extremamente arrasado como é  duro ouvir sobre eles na cama aquilo era uma pulhalada  no meu coração assim como o simples fato de imaginar ela carregando um filho dele,  fico transtornado  e saiu para caminhar pelo Jardim precisando esfriar a cabeça.

Em seu apartamento Kety tentava ler um romance novo, mas não  estava conseguido seus pensamentos  estavam nele,  ficava lembrando o ar de preocupação que havia visto no rosto dele, do jeito carinhoso dele no restaurante.
Eu preciso parar de pensar nele aquele homem era proibido para mim, por mas que eu o quisesse nunca vou poder tê-lo do meu lado,  ele sempre pensa o pior de mim, fico sem chão, só  de pensar que ele acredita que eu queria capaz de me entregar a outro homem amando ele do jeito que eu amava, aquilo era muito doloroso e intenso, o amor que sentia por ele chegava a machucar bem fundo, porque Christian não acredita em mim. Eu me perguntava fechando aquele livro.

____O que padrinho tem certeza de que nós  precisamos ir nesta viagem, o senhor sabe dos problemas,  que eu tenho com relação a Kety,  ainda assim quer que eu e ela viajamos juntos para  essa reunião ,  com esses novos clientes.
Não seria uma viagem fácil,  ter que ficar sozinho com ela dentro de uma carro por horas a fio até o interior. Eu pensava  ouvindo as instruções  do meu padrinho.

____Tudo bem vou providenciar  tudo. Eu falei encerrando a ligação.

Naquela manhã eu cheguei na empresa e pedi que ele vinhece até a minha sala queria resolver logo essa história  de viagem.

____Mandou me chamar?

____Sente-se Kety, eu mandei que vinhece até aqui para informar que meu padrinho marcou uma reunião onde nós  dois teremos que comparecer, então pode ir par seu apartamento  arrumar a mala, acho melhor sairmos nesta noite assim chegaremos amanhã cedo ficaremos num hotel ja pedi a minha secretária  para fazer as reservas saímos as 8:00 da noite.

_____Tudo bem vou para casa arrumar as coisas para a viagem com licença. Eu falei saindo da sala.

Já eram quase 7:00 da noite eu cheguei em casa e subi direto arrumar a minha mala, estava pegando algumas roupas que eu iria levar quando minha mãe entra no quarto e me pergunta.

_____Vai viajar meu querido?

Neste exato momento  Dário  estava passando no corredor  e ouve quando o irmão diz.

_____Meu padrinho  me mandou  fazer uma viagem de trabalho. Eu falei pegando o meu casado em Campos do Jordão era bem frio.

____Vai sozinho filho? Perguntou a mãe dele.

____Vou com a Kety ela é  em sabe tudo sobre este novo projeto .

No corredor Dário ouvia aquilo é se enchia de fúria só  de pensar nos dois viajando a noite sozinhos,  aquilo era um pesadelo pensar em sua Kety sozinha com ele.
Tudo que eu faço é  entrar em meu quarto de jogar aquele perfume no espelho de se quebrou em milhares de pedacinhos precisava extravasar a sua raiva e aquilo o ajudou a se acalmar, mas também fez com que sua mãe e o próprio Christian corre em até o quarto dele para ver o que tinha acontecido.

____O que foi isto Dário? como este espelho foi se quebrar assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____O que foi isto Dário?
como este espelho foi se quebrar assim?

____Mamãe não ele se quebrou, eu pago outro agora me deixa sozinho.

___Christian querido se cuida dirija com cuidado.

____Pode deixar mamãe. Eu falei indo até o carro.
Fui dirigindo até o bairro dela e fiquei esperando na frente do prédio dela.
Assim que ela entrou no meu carro minha vontade era ir logo beijando ela, fui atingido por aquele perfume delicioso que ela usava, quantas vezes a noite já deitado na minha cama, eu não ficava lembrando do cheiro dela. Eu preciso me controlar Kety esta com meu irmão ela me traiu da pior forma possível é  isto que tem que vir a minha lembrança e não  os momentos de amor que tivemos, ela não me ama.

____Eu comecei dirigindo em silêncio algum tempo  ja estávamos na rodovia.

Eu estava muito tensa fazer aquela viagem em silêncio me policiando para não falar nada, era muito duro para mim, queria tanto abraçar  ele dizer o quanto o amava me doia demais ter  que ficar longe dele, agora mesmo estavam tão perto e ao mesmo tempo tão perto  dele,  percebi que ele mal me olhava, dirigia com atenção total a estrada.

____Christian posso ligar o radio?

____Faça como quiser Kety. Ele falou fazia tanto tempo que eu não  ouvia a voz dele.
Assim que liguei o radio começou a tocar nossa música, aquilo me fez olhar para ele lindo e tão distante de mim, queria tanto que ele me torma-se em seus braços  e me beija-se como ele costumava fazer quanto a gente estava junto.

Já era bem tarde quando começou a chover ele parou o carro na frente daquele hotel.

____Boa noite, senhorita temos reservas é   Christian  Amorim e a senhorita Kety Helen Ribeiro.

____Um momento vou ver. Falou a recepcionista olhando no computador.

_____Temos um problema senhor, houve um engano aqui está reservado apenas uma suíte para o casal.

_____Não  podemos ficar no mesmo quarto,  eu insisto em que arrume outro quarto para a minha funcionária. Ele falou frio e arrogante sem nem se quer olhar para mim, que estava parada do lado dele naquela recepção do hotel, fazia muito frio e chovia torrencialmente  Eu estava molhada e muito cansada.

____Lamentamos o terrível  mal entendido, mas todos os quartos do hotel estam ocupados,  então não há nada que eu possa fazer.

____Kety ja é  muito tarde, se importa em dividirmos esse quarto por uma noite?

____Se não tem outro jeito. Eu falei olhando para ele.
A gente subiu no elevador e fomos para a suíte o quarto era lindo e  bem romântico.

____Kety eu não consigo evitar eu preciso sentir seus lábios tocando os meus, seu corpo sobre o meu não me negue isto te  quero tanto  .

Na mansão Dário estava em seu quarto quando a arrumadeira  entrou e disse.

____Precisamos conversar.

____Como se atreve a entrar no meu quarto desta maneira.

_____Vou ser direta doutor,  ou me dá uma grande soma em dinheiro ou conto tudo o que sei para o seu Christian ele vai adorar saber o que você fez para separa-lo da noiva.

____Sua empregadinha desgraçada como ousa me chantagear?

____O doutor vai pagar para ver, nem pense em não me dar o dinheiro porque se não  coloco a boca no mundo............. ...

Queridos leitores capítulo inédito  saindo a coisa está ficando feia para os lados do vilão  e o casal vai se render a paixão votem e deixem comentários  adorando saber o que estam achando da história.

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora