O pedido de casamento.

5.1K 333 38
                                    

Eu fico com a voz presa em minha garganta não estou acreditando que isto está acontecendo , ele meu amor me pedindo em casamento, isto parece um sonho, nem sei como reagir ao pedido dele, que fica me olhando com aqueles olhos,  que eu adoro, me vem mil lembranças da primeira vez que coloquei meus olhos sobre ele a antipatia inicial, o amor que foi crescendo aqui dentro de mim, sim é  amor forte intenso e profundo,  eu vou logo abraçando  e tudo que eu consegui fazer foi chorar nós  braços dele.

____Não  chore querida, era para ser um momento  de alegria. Eu falei acariciando os cabelos dela todo carinhoso,  sabendo que ela era a mulher da minha vida e que minha vida sem ela era triste e vazia, por isso este pedido de casamento, não quero mas perder tempo e ficar longe dela.

____Christian é  claro que eu aceito,  mas antes eu preciso conversar com Dário não quero que ele saiba pelos outro sobre a gente,  sabe que eu adoro ele sempre foi um amigo maravilhoso e como namorado ele era perfeito.

____Perfeito é , quer que seu noivo aqui fique com ciúmes mulher. Ele falou rindo e me beijando cheio de amor.

____E aquela magrela da sua ex-namorada?

____A Nicole ja terminei com ela faz tempo, foi depois daquela viagem a praia desde, que eu tive você em meus braços, naquela caverna nenhuma  outra mulher podia estar do meu lado que não fosse você .

_____Então você me ama Christian? Perguntei sem tirar os olhos dele.

____Assim me ofende Kety, como pode duvidar do que eu sinto. Ele perguntava sem tirar os olhos dela.

____Sabe que sempre pensei que preferi-se mulheres magras tipo modelo e eu não sou nada disto.

____Para se ser boba você é  linda Kety e sabe disto. Eu falei enquanto a gente estava sentados na cama dela.

Eu me senti nas nuvens ouvindo ele dizer, que me achava linda, tinha me esquecido de tudo, mas então eu falei.

_____A gente devia estar na empresa trabalhando, sei maluco, deve ter gasto uma fortuna nestas flores elas são lindas. Eu falei vendo as flores no chão da sala.

____Kety hoje a gente não vai trabalhar vamos comemorar o nosso noivado,  ja reservei um restaurante  maravilhoso para a gente ir almoçar.

____Chrsitian te amo. Eu falei abraçando ele pela cintura e o cobrindo de beijos.

No hospital  Dário estava furioso, pois o detetive tinha lhe enviado o relatório onde tinha fotos dos dois aos beijos, do irmão levando flores para ela,  o homem dizia que os dois estavam juntos de novo apesar de seu plano com Nicole.
Preciso agir para acabar com esse namoro de uma vez.
Não  vou deixar o meu irmão me roubar a mulher que eu amo, ele nunca gostou de mulheres gordinhas e agora aparece perdidamente encantado pela minha mulher,  isto eu não vou admitir que os dois fiquem juntos.
Com raiva eu liguei para o detetive e disse.

____Fique aí na frente do prédio dela se os dois saírem você vai atrás quero saber tudo. Eu desliguei o celular e coloquei um expressão  tranquila no rosto e me preparei para parecer amável com meu próximo paciente.
Mas por dentro eu estava espumando de raiva e ódio daqueles dois.

Eu olho para aquele restaurante  romântico nós  somos conduzidos a uma mesa o metri  nós  entrega o cardápio, mas antes que escolhecemos  a comida, aparecem os músicos tocando violino a minha música favorita do Keane This  is  last time, como eu amo essa música e ele ter percebido isto foi incrível meus olhos ficaram marejados pela emoção daqueles segundos ouvindo os músicos tocarem a nossa música.

____Kety quero que aceite essa aliança  como prova do meu amor que reafirma o meu desejo de me casar com você.

Eu fico sem palavras vendo aquela aliança linda que ele tinha colocado no meu dedo, agora não consigo conter minha felicidade é o abraço dizendo.

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora