Ele não quer admitir o amor que sente.

9K 576 43
                                    

____Você  enlouqueceu, eu estou namorando o seu irmão, não tem o direito de me beijar, como se atreve.

_____Você  não gosta do Dario ou não teria correspondido ao meu beijo, era isto que eu queria saber.

Eu fico fora de mim e dou um tapa na cara dele.
Ficou nervosa com a respiração alterada olhando para ele sem conseguir acreditar,  que eu tinha deixado aquele homem me beijar,  ele estava apenas me testando, queria saber se eu era fiel ao irmão dele um teste.

____Você  não devia ter feito isto Kety  Helen. Ele falou tocando rosto onde ainda estavam as marcas da minha mão,  eu olhei para ele que me puxou beijando de novo.
Eu queria lutar, queria afasta-lo de mim,  não permitir que ele me beija-se com força como ele estava fazendo.
Eu me sentia perdida sentindo o calor do corpo dele, o gosto daquele beijo aquele sensação era tão intensa eu sentia meu corpo todo estremesser sentindo ele me tocando.

Ele me  afasta dizendo com voz fria e arrogante.

____Não  vou permitir que você brinque com os sentimentos do Dario, se você o ama-se não teria me beijado da forma que você fez, está louca por mim, fico até com pena de você, sabe que eu nunca olhar ia para uma mulher como você.

____Como eu, vai fala seu preconceituoso diz que sou gorda mostra quem você é.

____Mulheres gordas realmente não me atraem.

____Eu amo o Dario ele gosta de mim do jeito que eu sou, não é  um maldito preconceituoso feito você, nunca que eu ia gostar de um lixo feito você quando me beijou o que eu senti foi nojo.

_____Vadia eu vi  bem o nojo,  que você sentiu, só  não te coloco na rua por causa do meu padrinho, para a minha infelicidade o velho adora você,  por mim já tinha te despedido a muito tempo.

____Você  é  um canalha Christian, sempre fui muito profissional nunca fiz nada de desabonasse o meu trabalho na empresa.

____Olha aqui queridinha não quero você namorando com meu irmão.

___Você é   meu chefe, mas não manda na minha vida pessoal, amo o Dario e vou ficar com ele, você querendo ou não, agora vai embora da minha casa. Eu pedi abrindo a porta estava nervosa com o comportamento dele, quem  a  aquele homem pensava que era para tratar ela assim.

Christian  saiu do apartamento dela furioso,  o que foi aquilo, que loucura foi eu ter beijado aquela mulher,  ela definitivamente  não era o meu tipo e ainda assim eu gostei do gosto do beijo dela, de ter ela em meus braços ,  só  posso estar maluco,  eu com ciúmes daquela gorda com meu irmão,  não quero sentir nada por ela, não posso sentir. Ele pensava chegando até o carro e saindo furioso com ele mesmo e com  aquela mulher nunca vou sentir nada por ela.

_____Marisa o Dario é  irmão do meu chefe.

____Aquele Canalha se eu fosse você denunciava ele por assédio  moral o cara fica te chamando de gorda de deslechada não sei como suporta essa  humilhação amiga.

____Ele me beijou.

____Não  acredito que você deixou aquele idiota te beijar Kety , como pode tendo um cara legal como o Dario apaixonado por você.

___Droga eu estou apaixonada por aquele ogro, eu não queria mas aconteceu eu me apaixonei por ele naquela festa na  casa do padrinho dele.

____Kety ele vai te fazer sofrer esquece ele é foca no gato do Dario que é  lindo e gente fina.

_____Se eu mandasse no meu coração e claro que eu iria preferir amar o Dario mas eu não mando eu não quis esse amor ele aconteceu, eu não queria mas  amo ele. Ela falou chorando desesperada sabendo que as coisas estavam muito confusas e tensas.

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora