Quando Christian caiu na armadilha da vilã.

3K 251 37
                                    

Eu estava em uma reunião de negócios,  estava louco para voltar para a minha Kety,  essa mulher é  minha vida, fico o tempo todo pensando nela.
Hoje mesmo quero comprar um presente lindo para ela, mal posso esperar para voltar para o Brasil e cobrir minha noivinha linda de carinhos, sei que ela deve estar como eu, contando os dias para o nosso casamento,  mal posso esperar,  hoje quando ela mandou as fotos do nosso apartamento que ela é minha mãe estavam decorando e era para onde nós  íremos depois de casados.
O nosso cantinho ,  fico pensando nós  planos que a gente já fez.

No apartamento naquele prédio de alto padrão eu estava decorando tudo com a ajuda da mãe  do Chirs, ela tem sido um amor comigo.
Nosso apartamento estava ficando lindo com a nossa cara, eu fico com o coração cheio de felicidade ao ver que nossos planos estão se concretizando,  agora é  uma questão de dias para a gente se casar.

_____Kety eu esqueci as amostras de tecido para colocar nos estofados o rapaz da loja vai vir busca-lo,  eu estou atrasada para ir ao médico, querida você se importa se eu pedir ao Dário  para trazer aqui para você entregar?

____Claro que não me importo. Eu falei me despedindo dela.

Dário estava no elevador quando esse parou em um andar  e ela entrou não acreditei na minha falta de sorte,  o que aquela mulher macho estava fazendo aqui.

_____Não  acredito  que  você está me seguindo. Eu falei furiosa por encontrar aquele doutor todo metido a bonitão.
Na verdade ele estava lindo com aquela roupa branca de médico, ele estava lindo.

____Imagine,  se eu iria seguir uma mulher macho feito você com essas roupas tão pouco fenininas, mulheres como você não me atraem.

____Cretino! Eu falei tentando bater nele, mas ele foi mas rápido e me puxou para os seus braços e me beijou outra vez,  de um jeito que me fez até perder o rumo,  cheguei a perder o fôlego e ficar tremula.

____Sabia que você não é  indiferente a mim, sei que gostou do trato que eu dei em você. Eu falei todo convencido senti ela correspondendo aos meus beijos, ela não é  toda essa fortaleza que quer demostrar é  uma mulher como todas as outras, apesar do jeito durão dela.

____Vai sonhando seu cretino.

____O que você faz neste edifício tão luxuoso, não deve morar aqui não é  com esse seu jeito de suburbana.

_____Olha só  o riquinho preconceituoso, claro que não  tenho grana para morar num edificio como este. Eu falei mentindo para ele, não quero que ele saiba,  que eu sou rica que o meu pai é  um milionário e muito menos o patrão dele.

_____Não  tenho preconceito  doutora Sol e para você saber meu irmão vai se casar, ele a minha cunhada vão morar aqui.

____Ainda bem  que cheguei no meu andar, nossa essa sua amiga deve ser cheia da grana para morar na cobertura deste prédio.

_____Ela é  sim. Eu falei vendo ele descer naquele andar.
Nossa esse homem me deixa louca quando eu senti o gosto dos lábios dele sobre os meus de novo foi maravilhoso, sentir aqueles braços me puxando para os braços dele sentir meu corpo tão colado ao dele aquilo não podia acontecer de novo.
Eu fui entrando em casa e me jogando no sofá e fiquei me lembrando dele outra vez.

____Dário  entre.

____kety minha mãe me mandou vir te deixar isto.

____ah.... obrigado.

____Preciso ir tenho Platão daqui a pouco, nossa o apartamento está ficando  lindo.

____Espero que o Christian goste também.

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora