Eu estava terminando minhas horas de serviço voluntário quando ela apareceu e para variar gritou comigo.
_____Não vai conseguir me atingir hoje Doutora Sol, hoje má da vai me tirar do sério.
_____O que fazer hoje?
_____Nao acho que seja da sua conta, doutora o que faço longe daqui é problema meu.
____Grosso!
_____Bem que você com esse seu jeito de mulher macho, gosta de um homem grosso, que te pegue assim.
Eu falei encostando ela na parede com o meu corpo e sem nem pensar tomei os lábios dela com os meus em um beijo selvagem e intenso.Eu tentava empurrar ele para longe de mim, mas depois fiquei fora de mim e ajudei ele tirar a camisa ali naquela pequena sala eu estava entregue pronta para me entregar a ele.
Eu vi havia o fogo do desejo nós olhos dele, sim esse homem quer fazer amor comigo. Eu pensava sentindo as mãos ousadas deke passeando pelo meu corpo mesmo sobre as minhas roupas largas e pouco fenininas.Eu só posso ter enlouquecido para estar querendo tanto essa mulher a ponto de estar prestes a fazer amor com ela naquela salinha onde ficam guardados alguns relatórios.
Eu estou sedento por ela quero sentir o gosto dos beijo a dela tocar em cada pedacinho do seu corpo a verdade é que a quero como nunca quis nenhuma outra.Eu só conseguia pensar que ele iria me possuir aqui agora mas uma batida na porta de trouxe de volta a razão e eu procurei me soltar dos braços dele e falar tentando parecer calma.
_____Eu ja vou estou procurando um prontuário Neli.
____Está bem doutora depois eu volto.
Eu me assusto quando ele me puxa de novo para os seus braços e fala._____Vamos voltar a onde a gente tinha parado.
_____Me solta, não quero que toque em mim.
____Mentirosa.
____Eu não te quero, você pensa que é irresistível não é doutor bonitão, não é assim que as enfermeiras lá do hospital te chamam.
_____E como você sabe como elas me chamam?
_____É só olhar para essa sua cara de cafajeste.
_____Bem que a mulher macho ai estava gemendo em meus braços me pedindo para possui-la.
____Canalha!
_____Doutora quero ver a mulherzinha, que tem ai dentro de você me explorar para lhe fazer minha.
_____Vai sonhando bonitão. Eu falei vendo ele sair, eu fiquei sozinha e pude avaliar que se não fosse Neli batendo na porta a esta hora aquele cafajeste já teria tirado a minha virgindade, porque eu não teria forças para recusar os carinhos dele, mesmo querendo não posso negar esse sentimento que tem me assolado.
Eu amo esse homem demais, eu sei desde o tempo da faculdade .Na casa da praia.........
Eu caminhava pela areia sentindo água molhando meus pés, o vento despenteado o meu cabelos, eu estava desolada com todo aquele sofrimento descobrir a traição dele foi duro demais estava sendo ainda, hoje pela manhã eu acordei e fui até a porta do quarto dele e o vi dormindo juro que minha vontade era me atirar nos braços dele nas ligo me lembrei de tudo que ele me fez e eu sai de lá furiosa comigo mesma por apesar da traição querer ele deste jeito.
____Kety vamos conversar.
_____Não tenho nada para falar com voce agradeceria se não me dirigir-se a palavra.
_____Até quando vamos viver deste jeito em?
____Até quando eu poder me separar de você.
____Não vai ter droga de separação nenhuma, ouviu bem. Eu falei puxando ela para os meus braços e beijando ela.
Eu queria ter forças para me afastar deste homem mas eu o quero tanto que nem me importo quando ele deita naquela areia e faz amor comigo eu não me importo com nada neste momento tudo que eu quero é sentir as carícias dele, os beijos tudo que eu não pude ter durante toda essa semana._____Isto não podia ter acontecido. Eu falei vestindo a minha roupa e me afastando dele.
_____Droga Kety vamos esquecer esse meu erro e dar uma oportunidade para o nosso amor, eu te amo e sei que você sente o mesmo por mim, vai jogar tudo fora assim desta maneira.
____Não sei o que pensar, por favor me deixa sozinha.
Eu né afasto dela sabendo que ela vai vai me perdoar a Kety ficou muito decepcionada comigo pelo que eu fiz.____Pamela esquece esse Christian ele ama a esposa, aliás eu pensei que tivesse desistido desta ideia de fisga-lo principalmente agora que eles se entenderam.
____Pior para essa gorda porque eu vou jogar pesado com ela não nasci para perder aprende isto querido. Eu falei tocando o rosto do meu agente que sempre foi uma espécie de faz tudo e nele eu confio sei que jamais vai me trair.
_____Agora é isto Dário nunca tem tempo para mim, estou cansada de você ficar me evitando.
____Nina por favor eu preciso dormir já é tarde, vai para o seu quarto.
_____Eu vou só se você me der um beijo. Eu falei enlacanfo-o pelo pescoço.
Sem opção eu tive de beija-la mas nao era o que eu queria quando beijei ela me lembrei do beijo que deu em Sol naquela manhã, o que está acontecendo comigo que só consigo pensar nesta mulher.Assim que fico sozinho eu sem pensar peguei o meu celular que estava cheio de fotos dela que eu havia tirado durante a semana quando ela não estava olhando, eu estou apaixonado é isto. Eu pensava vendo as fotos dela no aparelho.
Na casa de praia aquela noite o barulho do mar agitado eu desci a escadaria e falei.
_____Christian eu pensei em tudo que você me falou e decide que quero dar uma chance para o nosso casamento, eu perdoo você.
_____kety não acredito que você está falando sério vai mesmo me perdoar por favor me diz...... ...
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...