Quando Dário contas as mentiras

3.8K 343 17
                                    

Eu fico lá  no quarto dela e a  vejo  dormir tadinha ela chorou tanto, mas tinha sido necessário não podia deixar que o Christian ficasse com ela a Kety é  minha. Eu pensava passando as mãos no rosto dela, como ela é  linda.

Christian  entrou no seu quarto e tirou os lençóis da cama jogou tudo chão estava com raiva lembrando da hora em que havia entrado naquele quarto e tinha visto o irmão deitado na cama e ouvido o barulho do chuveiro ligado sim ainda se lembrava da cara de satisfação dele aquela vagabunda quanto eu penso nós  dois transando na minha cama aquilo me enche de revolta, e de dor uma mistura de sentimentos que me deixam sem rumo aquilo eu não esperava que acontece.
Como ela pode fazer tamanha traição comigo eu a amava tanto.
Fiquei transtornado precisava sair tentar esfriar a cabeça eu saio de casa sem ninguém perceber fico dirigindo o meu carro sem rumo quando dou por mim estou enfrente ao prédio dela, fico lá  parado sem saber o que fazer.
Quando de repente eu vejo ele saindo do prédio dela, não acredito aquela vagabunda estava com ele.
O ódio tomou conta do meu coração estou disposto a esquecer essa mulher e seguir a minha vida sem ela.

Na manhã seguinte eu estava péssima sentindo pena de mim mesma jogada no sofá com os gos inchados.

Quando ouvi tocarem a campanhia assim que abri vi minha amiga.

____Amiga como você  esta?

____Péssima Marisa, eu não fiz nada e ele foi logo me acusando tudo aquilo foi um engano eu estava no Jardim ia procurar por ele quando eu encontrei o Dário ele acabou derrubando uma garrafa de vinho no meu vestido, eu falei para ele que ia vir para casa para me trocar, ele disse para eu ficar lá  Que as empregadas da mãe dele iriam tirar a mancha eu estava grudando então decidi tomar um banho e quando sai ele estava brigando com Dário,  veio me ofendendo dizendo que eu o estava traindo coisas que eu não fiz aquilo me deixou tão arrasada amiga.

____Claro que eu acredito em   você Kety, mas acho estranho  de onde  Christian tirou  essa ideia que você e o irmão dele estavam juntos no quarto traindo ele.

___Eu realmente  não sei. Eu falei sentando no sofá e olhando para o vazio era assim que eu estava me sentindo por dentro.

___Amiga se cuida. Marisa falou indo embora ela ia trabalhar.

Eu fiquei sozinha no meu apartamento  aquele dia estava sendo tão difícil para mim em pensar que era para estar com ele na empresa, aquele lembrança do trabalho me fez chorar eu amava tanto o meu trabalho e agora ele tinha me demitido eu já não tinha mas o meu emprego aquilo me abalava só de pensar em ter que ficar longe dele como será que ele estava. Eu me perguntava pensando nele.

Na mansão Christian descia a escadaria quando ia sair se viu diante do irmão sua vontade era bater nele porque ele tinha destruído seu amor sim amava Kety.

____Christian não fique com raiva de mim, foi mas forte que nós, quando dei por mim estavamos os  dois naquela cama fazendo amor.

____Eu desgraçado, eu vou acabar com você.

____Christian para você é seu irmão agindo como moleques  brigando deste jeito. Falou a mãe deles tentando separar os dois.

____Eu nunca vou perdoar você pelo que fez.

___Estou pouco ligando para o seu perdão,  aceita que dói menos a Kety me ama.

Eu fico fora de mim ouvindo ele falar aquilo é saio para ir trabalhar não posso ficar me escondendo do mundo pelo que aconteceu .
Chego a empresa e sinto os olhares dos funcionários  sobre mim,  com certeza aquela história  já tinha se espalhado pelos corredores  da empresa fora difícil subir até minha sala e ficar lá  agindo como se não tivesse acontecido  nada.
Só  eu sei como este dia estava sendo difícil para mim,  em todos os sentido, senti meu coração  apertado ao passar pela sala dela e ve-la  vazia foi impossível  não lembrar  dos momentos  que passamos juntos lá.
Tenho que parar de pensar nela aquela mulher não era digna do amor que eu tinha por ela.

Kety ouviu o porteiro informando que tinha uma visita que era o senhor markessi fiquei surpresa não esperava pela visita dele.

____Kety posso entrar?

____Claro senhor Markessi  sente-se. Eu falei sem entender a visita dele.

____Sei que não tenho nada haver com o que aconteceu entre você  e meu afilhado, mas sou o dono da empresa e quero que volte trabalhar lá.

____Não  posso, o Christian me demitiu ele não quer nem me ver pela frente, eu sou inocente eu não trai ele.

____Querida fique calma eu acredito em você, lhe conheço o suficiente para saber que jamais faria algo assim com ele, foi uma pena que este engano tenha acontecido logo agora, que vocês estam tão felizes juntos formavam um casal lindo.

___Ele não acredita em mim e isto me machuca demais.

___Tenho esperança que vocês dois se entendam ainda,  mas como estava dizendo quero que volte a trabalhar na empresa a partir de agora vá arrumasse e vamos para a Markessi eu mesmo vou falar com Christian e deixar claro a minha posição  e ele vai ter que aceitar, ele é  o presidente da empresa mas o dono sou eu .

Eu vou até o meu quarto e troco aquele vestido simples por uma saia e uma camisa roupas mais adequadas para o ambiente de trabalho sei que ele vai uma guerra mas eu estou disposta a enfrentar para poder ficar perto dele e voltar ao trabalho que eu amo fazer.

Eu coloco uma maquiagem para disfarçar as minhas olheiras e a palidez do meu rosto estou com medo da reação dele precisarei ser forte para enfrentar aquela situação.

Não vou me acovardar, diante de nada irei encarrar ele de frente.

Na empresa eu estava na minha sala quando sou avisado que o meu padrinho quer me ver na sala de reuniões.
Eu vou para lá  assim que entrei  fiquei fora de mim ao me ver diante daquela mulher, eu falo nervoso.

_____O que essa mulher está fazendo aqui?

____Christian a Kety vai voltar a trabalhar aqui.

____Padrinho o senhor enlouqueceu, eu não vou trabalhar com essa vagabunda,  aqui do meu lado, ela é  uma ordibaria,  ela me traiu,  o senhor sabe estava lá. Eu falei sem acreditar que aquilo estava acontecendo era um pesadelo .

____Não padrinho eu não vou aceitar isto, o senhor escolhe eu ou essa mulher.

Eu sinto a tensão no ar e fico esperando pelo que vai acontecer o silêncio daquele momento  parece assustador por eu não saber o que esperar dele e agora o que vai ser.............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos    

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora