Eu olho para o meu irmão e sei que não posso deixar ele saber quem é a mulher com quem eu estou envolvido e sendo assim eu falo.
____Você não conhece ela , logo eu a apresento para todos vocês se cuida tchau. Eu falei pegando a minha mala e descendo.
Não quero fazer o meu irmão sofrer, pelo menos por enquanto não, me apaixonei por ela é ela por mim e a gente vai viver esse amor. Eu pensei indo para o meu carro.
____Amiga não estou acreditando o ogro se declarando te pedindo em namoro que parte da história Eu perdi. Brincou Marisa me vendo descer no elevador com a minha mala.
____Esse final de semana vai ser um sonho. Eu falei pensando nos passeios que a gente vai fazer juntos.
____Amiga eu preferia o doutor bonitonas se você prefere esse metido fazer o que né, só espero que não se decepcione com ele.
___Ele me ama, amiga precisa ver a noite maravilhosa que a gente te vê.
____Divirta-se.
Eu encontrei ele no heliporto da empresa ele foi logo me puxando para os seus braços e me cobrindo de beijos.
____Esta linda dona Kety.
____Amo quanto fala que eu sou linda, até porque eu sou mesmo.
____Ah.... ai que convencida essa minha namorada. Ele falou brincando enquando a gente subia no elevador para chegarmos ao último andar do prédio e chegar no helicóptero.
____Apartir de agora quando eu for viajar a trabalho vou te levar junto.
___Para não seria profissional da sua parte misturar o nosso namoro com o trabalho.
___Pelo jeito quando tiver que viajar ficarei aqui morrendo de saudade dessa minha namorada Caxias toda certinha.
____Ai como é bobo esse meu namorado.
Chegando ao helicóptero ele mesmo ia pilotar eu estava com medo nunca tinha voado antes.
Ver a cidade lá do Alto estava sendo uma experiência nova para mim.
Acabei adorando o passeio.Ele como namorado era maravilhoso sempre se preocupando comigo.
O vôo foi tranquilo eu já estava vendo o mar e as casas pequenininhos lá do Alto.
Quando ele pousou e eu me vi em terra firme não vou negar que respirei bem mas aliviada.____Então senhorita Kety estou aprovado como piloto?
____Ai como esse meu namorado é bobo, lógico que está aprovadissimo.
Eu falei rindo enquando ele pegava as nossas malas.____Vamos mas tarde o piloto vai vir buscar o helicóptero e leva-lo ao amgar.
____Nossa eu amo esse casa, já meus pais nu cá vem para cá e meu irmão como sabe é ocupado no hospital ja o Fabrício vive para seu trabalho na revista ele é fotógrafo agora mesmo ele está na China acho que o passaporte dele não deve mas nem ter lugar para ser carimbado. Eu falei abrindo as janelas e deixando o ar entrar na casa.
____A moça que cuida de tudo aqui para minha mãe, veio hoje mas cedo ela deixou a geladeira cheia a caso sinta fome.
____Falando assim faz parecer que eu só penso em comida. Eu falei chateada com o comentário dele.
___Desculpe não quis chatea-la apenas pensei em facilitar as coisas para a gente, assim não vamos precisar sair para comprar nada.
____Desculpa eu estou muito na defensiva quando o assunto é o meu peso, sei que você não gosta de eu seja gorda. Eu falei toda triste olhando para fora da casa.
____Que bobagem é essa agora, eu gosto de você, esquece o que eu falei do seu peso no passado, eu te quero assim do jeitinho que você é. Eu falei abraçando ela é beijando-a, sei o quando eu fui cruel com ela no passado fazendo comentários maldosos sobre ela estar acima do peso, coisas que eu me arrependo muito de ter dito.
____Princesa vamos combinar uma coisa esse final de semana tem que ser perfeito por isto está proibido sentir tristeza, começando agora venha. Ele falou me puxando pela mão e me levando até a areia da praia.
___Chrstian você é louco a gente nem colocou a roupa de banho. Eu falei rindo quando a onda veio e molhou a gente ele me puxou para os seus braços e ne beijou cheio de paixao o que era aquilo qye eu estava sentindo, o nome era felicidade.
Na capital Dário pagava o detetive queria saber quem era nova namorada do irmão queria ter certeza de que não era a sua Kety, o fato do irmão nao querer falar o nome da garota lhe tinha deixado ressabiado desconfiado mesmo.
____Eu vou descer para o litoral agora mesmo assim que tirar as fotos eu as envio pelo e-mail passar bem. O detetive falou saindo e deixando -o sozinho.
Tomara que eu esteja enganado, porque o Christian estiver com a minha mulher eu faço o que for mas separo esses dois Kety tem que ser minha e de ninguém mais.Naquela noite a gente jantou num restaurante lindo e romântico, depois fomos até um barzinho que tinha música ao vivo.
Já de volta a casa ele me puxou para os seus braços e falou todo carinhoso.___Curtiu a noite, meu amor?
____Muito! Eu falei enlaçado-o pelo pescoço e o cobrindo de beijos.
____Só que a nossa noite ainda não terminou. Ele falou todo atrevido me levando para o quarto e fazendo amor comigo.
Eu olhava ele dormindo ouvindo o barulho do mar não muito longe da casa sabendo o quando eu o amava.____Posso saber que olhar é esse?
____De uma mulher apaixonada, pelo seu homem. Eu falei rindo enquanto ele me enchia de beijos.
Naquela manhã a gente tomou café da manhã daí fomos caminhar na praia, nadamos e ficamos juntos o tempo todo.
Num canto afastado o detetive tirava fotos dos dois aos beijos dentro Sá água das brincadeiras dos olhares que não deixavam dúvidas de que eles realmente estavam apaixonados.
Mas tarde na pousada ele enviou os arquivos para o doutor Dário mas um trabalho feito.
Em seu consultório Dário abriu o e-mail e começou a ver as fotos daqueles dois traidores e num ato de furia jogou tudo que estava sobre a sua mesa e descontrolado ele falou.
____Juro que vou acabar com esse namoro desses dois, isto não fica assim não vou permitir isto nunca.
Mas calmo eu pego o telefone e ligo para Nicole.
___Nicole eu preciso falar com você vamos almoçar juntos?
___sobre o que seria o assunto?
____Sobre o meu irmão você ainda o ama não é?
___Muito, tudo bem eu vou. Ela falou desligando o telefone.
No restaurante sentados do lado de fora sobre a proteção do guarda Sol Dário falou cheio de tensão tentando conter sua raiva.
____Vou ser direto com você Nicole, eles estam juntos.
____Eles quem? Ela perguntou sem entender o que ele queria dizer.
____Meu irmão e a minha Kety.
____Isto é impossível Dário o seu irmão nem pensaria em trocar uma top model feito por essa gorda, desculpa mas sua ex-era uma baleia.
___Não fala assim da Kety ela é linda.
____Que você goste dela vai lá mas, o seu irmão olha para as mulheres com qyem ele já se relacionou essa mulherzinha deve ter feito feitiço para conquistar ele, não é possível que ele tenha o que quer que seja com essa gorda.____Eu já falei para você não falar assim dela.
____Se quer minha ajuda para separar esses dois, pode contar comigo, não vou perder o meu homem para essa mulher sou muito mas eu qual é o seu plano.......................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...