Mais uma briga

3.9K 311 27
                                    

Eu fico olhando para ele é sinto o meu coração batendo bem forte aqui dentro do meu peito, porque por mas que eu tenha lutando contra tudo que eu sinto, não posso evitar, este amor ja me tomou por completo, eu não consigo dizer não para ele, mesmo sabendo que depois que de  Eu  me entregar a ele,  virão as ofensas as humilhações tudo aquilo, que me feri, mas o amor está aqui dentro de mim me fazendo aceitar tudo isto que bem lá  no fundo eu sei que é  falta de amor próprio, essa necessidade que eu tenho dele.

Lá fora já trovões  e raios cortavam o céu aquela tarde que era dia virou noite de repente, eu sempre tive medo de tempestades e estava assustada sentada naquele sofá.

Christian tinha ido até o carro pegar nossas coisas na garagem.

____Pronto aqui estam suas coisas o que foi parece assustada Kety?

Neste momento  deu um trovão bem forte,  o estrondo foi tão grande  que eu corri e me joguei nós  braços dele.
Quando dei por mim, eu estava tão junto dele olhando bem dentro daqueles olhos lindos, percebi que ele olhava para mim e vi que ele queria me beijar, para que resistir se era isto que eu queria. Com esse pensamento eu toquei o rosto dele já nem estava mas me importando com a chuva forte que desabava lá  fora.
Aqui agora era eu e ele, tudo que eu fiz foi beijar aqueles lábios que eram tão doces e por onde saíam palavras tão amargas e cruéis, mas não quero pensar nestas coisas ruins,  agora tudo que eu desejo é  me entregar para o homem que eu amo.

____Kety!

____Não  fale nada, apenas faça amor comigo eu te amo tanto  Christian .

Ele me amou de um jeito tão intenso, que ainda agora eu  permanecia nós  braços dele, lá  fora a chuva continuava cair sem cessar  aqui naquele quarto eu ouvia as batidas do coração dele que estava tão calado, juro não sei o que ele vai fazer, porque sempre que a gente fez amor ele havia sido maravilhoso, mas depois foi cruel então não sei o que esperar dele e nem quero pensar sobre isto.

Christian mantinha os olhos fechados queria ganhar tempo para pensar na decisão que havia tomado.
Sim eu não posso, mas ficar longe está mulher porque eu a amo e por esse amor que não sai do meu coração, eu quero esquecer a traição dela e dar mas uma chance para o que a gente senti um pelo outro,  que se dane que ela me traiu estou disposto a esquecer e ficar com ela.

No motel Dário se vestia ele disse todo falso olhando para aquela empregadinha.

____O que aconteceu entre a gente foi incrível,  só  espero que você esqueça essa coisa de chantagem,  se ficar comigo posso ti dar muitas coisas. Eu falei beijando ela.
Não  fora tão sacrifício  assim levar a empregadinha para cama ela até que era bem bonita, mas a única mulher que eu amo é  a Kety Helen, eu preciso arrumar  um jeito de ter ela custe o que custar.

_____Se for sempre assim maravilhoso comigo, eu posso pensar em esquecer tudo que eu sei gato, sabia que é  um gostoso,  sabe  sempre tive assim um fetiche para transar com um médico  e posso dizer que correspondeu a todas as minhas expetativas. Falou Nina se pendurando no pescoço  dele toda feliz.

Mas tarde ele encontra com a Nicole na boate e vai logo falando.

____Preciso arrumar um jeito da Kety ficar com raiva do meu irmão sabe tanta raiva,  que a faça voltar para mim.

____Querido nós  mulheres somos sempre ardilosas nestas coisas, o que a gente precisa é  arrumar um jeito dela pegar seu irmão na cama comigo tenho certeza que daí ela não vai querer nem mas olhar para ele.

____Gostei da ideia assim que possível a gente a coloca em prática, vou amar acabar com qualquer esperança que ele tenha de ficar com minha mulher.

____Juro queria entender  o que você é seu irmão virão naquela mulher, ela é  gorda e ainda por cima tem um nome ridículo imagine se chamar Kety Helen.

____Nunca mas fala assim dela. Dário  Falou apertando os pulsos dela que ficaram vermelhos tanto que  foi força dele.

____Dário  você está me machucando. Eu falei  soltando os meus pulsos e passando a mão e vendo as marcas que ele tinha deixado nela.

____Desculpe Nicole,  mas fico fora de mim quando fala assim da minha mulher.

____Eu  vejo que você se transforma em um louco quando o assunto é  essa mulher, vou perdoar, mas nunca mais me machuque deste jeito ouviu bem.

____Ta bem não vai mas acontecer, agora preciso ir trabalhar, tchau querida depois de ligo.

Em Campos do Jordão.....  

A gente passou aquela noite lá , na manhã seguinte a chuva tinha ido embora eu tinha tomado um banho e depois de tomar café sai para caminhar, precisava pensar por cabeça no lugar, acabei me sentando em um local que já estava seco daquele jardim, quando ouvi os passos dele se aproximado  levantei os meus olhos e fiquei olhando para ele.

Sabia que ai vinha,  mas uma infinidade de ofensas e humilhações preciso ser forte para encarar de frente o que for que ele vai me dizer não posso mas aceitar calada e sem reagir a tudo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabia que ai vinha,  mas uma infinidade de ofensas e humilhações preciso ser forte para encarar de frente o que for que ele vai me dizer não posso mas aceitar calada e sem reagir a tudo aquilo.

____A gente precisa conversar Kety.
Eu falei ajudando ela se levantar daquele gramado e fiquei olhando-a procurando as palavras certas para dizer tudo aquilo que tinha pensado na noite passada.
Amava  essa mulher com todas as suas forças e por isso tinha decidido tomar aquela atitude algo, que jamais pensou em fazer na vida.

___Christian pode falar. Eu disse olhando para ele, o vento agitando meus cabelos e levantando minha saia que eu segurava sem parar de olhar para aquele homem lindo na minha frente.

____Kety eu sei que você errou quando transou com meu irmão em nossa festa de noivado, mas quero que saiba, que estou disposto  a te perdoar se prometer nunca mais me trair,  eu me  caso com você,  então o que me diz qual é  a sua resposta.........   ........

Queridos leitores capítulo inédito saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos     

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora