A mentira de Pamela.

2.7K 265 15
                                    

Eu olho para ele é chorando muito eu o abraço porque sei que teremos que enfrentar essa situação juntos, eu e ele não posso deixar o homem que eu amo.
Se tive forças para perdoar a traição dele também terei que ter forças para suportar ver essa mulher esperando um filho dele.

_____Me abraça bem forte, meu amor me diz que tudo isto vai passar.

_____Kety  te amo tanto. Eu falei beijando-a na face secando aquelas lagrimas que deciam pelo rosto dela e que eram por minha culpa, fui o causador de toda essa dor por minha imprudencia como pude ser tão idiota e abrir a porta para aquela mulher e pior beber com ela e fazer toda esse coisa que tem nós  colocado neste situação porque eu sei melhor do que ninguém que essa mulher vai usar essa criança para prejudicar o meu casamento com Kety .

Naquela manhã na casa de repouso.
Eu estava em minha sala quando ele chegou e foi logo ne beijando.

______Dário  aqui não. Eu falei me afastando dele.

_____Ah..... Como você é  malvada  Sol estava louco para te ter assim. Ele falou apertando ela em seus braços fortes.

_____Vai doutor fazer o seu trabalho, a noite eu prometo que serei boazinha com você.

______vai me torturar desse jeito?

______Ah....   só  um beijo hein, agora vai trabalhar meu amor.

_____Nem acredito que amanhã a gente vai para a Praia curtir.

_____Vou adorar esse final de semana, no litoral com seu irmão e sua cunhada.

_____Eu também adoro eles, mas não vou negar que preferia que fôssemos só  eu e você.

____Não  vai faltar oportunidade querido.

No hotel Pamela fumava e bebia quando o agente chegou.

_____Pamela eu soube que foi a empresa jogar a bomba no Christian e então como foi?

____Melhor do que eu esperava, precisa ver como ele ficou, a gorda então ficou arrasada, não duvido nada que ela se separe dele.

____A Pamela como você é  malvada inventar uma história  assim para separar o casal hein.

______O que esperava de mim que ficasse contente vendo ele preferir aquela gorda a mim.

_____Mas eu acho a Kety Helen muito linda. Falou o agente olhando para ela.

_____Esta brincando ne, imagine aquela mulher é  gorda não chega aos meus pés.

_____Como a gente de modelos eu sei reconhecer uma beleza e Kety  faria muito sucesso sendo modelo Plus size.
_____Por favor ne, não tem nem como você está me comparando a essa gorda olha para mim sou linda.

_____Pamela eu preciso ir beijos, depois te ligo.

Na mansão Nina arrumava o quarto dele, ela sentia o cheiro dele naquela camisa que estava joga sobre a cama, como sentia saudade do tempo em que ele ficava com ela naquele motel ou aqui mesmo naquela cama, sou louca por esse homem ele tem que ser meu,  não vou perder ele para essa doutora tão pouco feminina, o que será que ele viu nela.   Eu me perguntava pensando em um jeito de acabar com esse namoro .

No final de sejam a eles desceram para o litoral.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora