Quando a gente ouve a verdade.

3.9K 334 23
                                    


Eu fico lá  com ela parado ouvindo tudo que meu irmão estava  falando,  em choque sem conseguir acreditar que um irmão sangue do meu sangue tenha coragem de  fazer todas aquelas maldades contra mim.

_____Nicole foi muito fácil enganar aqueles dois separa-lo foi ainda,  mas fácil imagine, foi só sujar o vestido de Kety insistir para que ela torma-se banho no quarto do meu irmão enquanto, eu pedia as criadas para limpar a mancha do vestido dela, o resto foi fácil,  sei o quanto meu irmão é  ciumento foi só mandar a criada fazer fofocas mentirosas de que havia visto a gente se beijando no corredor, daí voltei ao quarto e tirei toda a minha roupa precisava ver a cara do meu irmão, quando pensou que nós  dois tínhamos transado aquilo foi a glória para mim.

Christian  queria entrar e bater no irmão por sua canalhice, mas Kety o segurou pelo braço e disse.

_____Vamos ouvir até o final. Eu falei quase susurando,  para que ele e aquela mulher  não ouvissem.
Ficamos lá  ouvindo tudo.

____Amei quando eles brigaram diante de todos.

____Devo admitir que seus planos deram certos, agora mesmo aquela trama para a gorda ouvir a gravação que eu fiz,  logo quando eles se conheceram e que o Christian falava dela de maneira pouco delicada foi maravilhosa, assim como a ideia que fazer aquela Kety acreditar que a gente tinha dormido juntos foi perfeita.

____Me diga se não sou um gênio, eu coloquei o remédio no suco dele,  daí a gente levou ele para cima tiramos a roupa dele e você deitou nua na cama do lado dele assim que a Kety viu isto ela foi logo me aceitando como namorado e agora tudo está como eu sempre quis. Dário  falava sem nem imaginar que os dois estavam ouvindo tudo.

Kety puxa o Christian para o quarto dele, os dois vem que o  Dário e Nicole saíram, desceram as escadarias.

_____Minha vontade era bater nele  como pode fazer tantas maldades.

_____Você  não vai fazer nada, ficará com a cabeça fria e vamos arrumar um jeito de desmascarar o seu irmão diante de todos, ele tem que pagar por tudo que fez.

_____Kety ele separou a gente, será que não consegue entender isto. Christian  falava nervoso olhando para ela.

____Quem separou a gente foi você, quando não acreditou em mim, quantas vezes,  eu implorei para acreditar, que eu não tinha dormido com seu irmão.

____Eu vi ele sem roupa depois ele insinuou que vocês.

____Eu sei do mesmo jeito que ele armou  para eu acreditar que você e a Nicole estavam juntos e a  naquela gravação.

____Aquilo eu falei no dia da festa estava muito    bravo com a maneira com que me tratou Kety.

____Eu te tratei normalmente Christian e você não pode negar isto.

_____Eu  e você erramos, mas não  podemos deixar o meu irmão vencer é  isto que ele quer.

_____Christian!

_____Vamos ficar juntos e arrumar uma maneira de fazer com que ele confesse tudo diante de todos aqueles que estavam na festa de nosso noivado, quero limpar seu nome, isto vai ser uma maneira de me desculpar por tudo que te fiz sofrer Kety. Eu me ajoelho e peço  segurando a mão dela entre as minhas .

____Kety me perdoe e aceite voltar a ser minha namorada, noiva e minha mulher.

Eu sinto o meu coração bater bem forte neste momento ,  olho para aquele homem lindo na minha frente e o abraço falando chorando muito do cobrindo de beijos,  só conseguia naquele momento pensar no quanto eu amo esse homem e saber que ele não fez nada de errado e que ele teve seus motivos para acreditar que eu o tinha traído isto me fez perdoar tudo e querer dar outra chance para nós dois.

_____Claro que eu te perdoo  meu amor, sabe o quanto eu te amo não sabe como sofri pensando que você me achava ridícula e gorda e feia.

____Feia você Kety. Ele falou levantando o meu rosto e me beijando.
_____Kety te acho linda e sou louco por você.

____Oh...... meu amor, te amo tanto. Eu falei abraçando ele é encostando minha cabeça no peito dele e assim ficamos alguns minutos até que ele falou.

____O meu irmão não pode saber que a gente voltou  Kety.

_____Ta tudo bem,  mas vai ser difícil  ficar perto dele e fingir que eu não sei de nada.

____Vai ter que conseguir,  ou a gente não vai conseguir dar uma lição nele querida.

____Agora eu preciso ir para casa. Eu falei indo até a porta.

____Fique comigo essa noite. Eu pedi louco para ter ela em meus braços.

_____Esta louco as empregadas podem ser cúmplices do seu irmão.

_____Vamos dormir num hotel  diz que sim Kety.

____Qual é  o nome do hotel?

____Assim que eu gosto meu amor. Ele falou  beijando  ela.

Naquela noite naquela suíte, eu estava nós  braços dele era tão bom ficar assim com ele,  ver o meu homem dormindo e o melhor de tudo saber que ele me ama.
Durante o ato de amor ele ficava repetindo que me amava o quanto eu era linda aquilo tudo fez com que eu me senti-se especial e  amada.

_____Posso saber o que em que você está esta pensando?

____No meu noivo lindo. Eu falei sorrindo e cobrindo ele de beijos.

____Não  sabe como eu sentia sua falta Kety, eu fiquei louco de ciúmes quando decidiu voltar com meu irmão.

_____Eu estava ferida e muito magoada com você , mas tudo isto passou e a gente está junto de novo.

____Sim depois que a gente desmascarar o meu irmão,  eu quero que a gente se case.

____Esta me pedindo em casamento  de novo senhor Christian?

____Sim  senhora, então aceita se casar comigo................  

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora