Quando eu me vejo apaixonada por ele.

8.6K 663 62
                                    

Nesta manhã vou um pesadelo duas reuniões intermináveis eu tendo que suportar a presença desagradável daquele metido que fazia questão de questionar cada uma das minhas explicações na hora que estav apresentando o projeto, juro por um momento eu pensei que estava fazendo aquilo de propósito só para me irritar.
Mas como profissional que sou fiz questão de explicar cada mínimo ponto de todo projeto que havia sido criado por mim.
Na hora do almoço eu me vi comendo um sanduíche enorme lógico que tratei de por a culpa na ansiedade aquele homem perto de mim o dia todo mexia com meus nervos.

Christian pensava naquela mulher eu só posso estar enlouquecendo como posso pensar nesta gorda desajeitada até o perfume dela estava me tirando do sério não posso ficar afim de uma mulher que é o oposto de tudo que eu aprecio em uma mulher sempre namorei mulheres magras altas tipo modelos eu nem sonharia em me ver do lado de uma gorda.

____Christian vim para te mostrar os ajustes que fiz no projeto.

Ela se enclinou sobre minha mesa e pude ser o decote generoso do vestido dela aquilo meio que estava mexendo comigo, deve os ser a carência estava a muito tempo sem sair com ninguém so podia ser isto era a única justificativa para aquela atração inusitada que estava mexendo com ele por um instante pensou em como seria beijar ela, a quem estava querendo enganar queria explimentar aqueles lábios que pareciam perfeitos como se fossem fruta madura.

Eu perdi o juízo de vez tenho que afugentar esses pensamentos não posso querer essa Kety Helen.

___Pode ir para a sua sala, não me lembro de te-la chamado aqui.

Eu faz uma vez fico chocada com a grosseria dele que sempre ficava procurando um jeito de me humilhar.

____A manhã agradeceria de trocasse de perfume porque este que você esta usando me causa náuseas.

Eu saio daquela sala e não consigo segurar as lágrimas começo a chora ja não estava mas aguentando toda aquela situação era horrível amar tanto um cara que só pensava em me humilhar não quero e não posso gostar dele preciso esquecer ele.

Naquela noite minha melhor amiga Marisa me convidou para ir a uma balada eu estava triste precisando sair levantar o meu astral a gente foi num Club da moda cheio de gente jovem e bonita eu até que estava me divertindo até que um cara se aproximou de mim a gente começou a conversar ele era uma companhia agradável e divertida nem estava mas triste pensando naquele cara cruel.

A partir daquela noite a gente começou a sair todas as noites eu estava esperando ele em meu apartamento a gente ia jantar na casa dos pais dele nesta noite.
Era tudo que eu estava precisando sair esquecer aquele clima de tensão em que eu vivia todos os dias com aquele homem me diminuindo a todo momento ele parecia ter prazer em me humilhar eu só pensava em fazer o meu trabalho da melhor forma possível.

Na mansão.

____Querido não saía essa noite seu irmão vai trazer a nova namorada para a gente conhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____Querido não saía essa noite seu irmão vai trazer a nova namorada para a gente conhecer.

____Quem sera desta vez à senhora lembra daquela roqueira que ele arrumou ou a jogadora de futebol aquela nadadora ela era bonita.

___Seu irmão e suas namoradas.

____Eles chegaram. Mamãe falou indo abrir a porta.
O sorriso morreu em meu rosto assim que vi meu irmão de braço dado com minha assistente pessoal.

____Não sabia que conhecia o meu irmão Kety ?

_____Nossa que mundo pequeno meu poderoso irmão seu chefe nem estou acreditando na conhecidencia.

___Isto que é uma surpresa. Ele falou todo irônico bebendo o bebida que estava em sua taça.
Eu fiquei tensa com minha falta de sorte tanto cara legal no mundo e eu fui encontrar logo o irmão dele, pudera como eu ia saber que Dário era irmão de Chirstian pensei que ele só tinha o Fabrício como irmão, mas pensando bem eu e ele a gente nunca conversa nada que não seja assuntos referentes a empresa.

A minha noite perfeita se tornou um pesadelo eu tendo que suportar os comentários ácidos dele que não parava de me olhar com aqueles olhos zombeteiros e cínicos que pareciam me avaliar a cada momento.

Nesta hora o bip do Dario começa a tocar ele é médico ele pede licença e vai atender a chamada da sala.

____Sinto muito Kety mas o dever me chama espero que não se importe em estragar o nosso jantar.

____Claro que não, eu peço um táxi.

____Imagina meu irmão Chirstian te deixa em casa, assim fico mas tranquilo. Ele falou me beijando nos lábios diante de todos.

O resto do jantar foi tenso eu recusei a sobremesas.

____Regime de novo Kety?

____Sim isto mesmo se importa em me levar para casa agora.

Eu agradeci a mãe dele pelo jantar aquela mulher era linda apesar da idade toda chique e elegante ela fora atriz quando jovem.
Já o pai dele era calado e muito reservado.

A volta para casa foi puxada eu perto dele juro que o perfume dele despertava em mim desejos loucos.

____Obrigado pela carona. Eu falei descendo do carro e me despedindo dele.

____Não vai me convidar para subir queria falar com você.

____Isto não pode ficar para amanhã no escritório não. Eu falei tendo evitar que ele subisse até meu refugio e empreguibassr tudo com sua presença.

___Tudo vem pode subir.

Eu abri a porta e dei passagem para ele entrar.

Eu olhei tudo naquele apartamento era bem cara dela mesmo bonito e simples sem exageiros.

Eu joguei minha bolsa no sofá e fui logo perguntando.

_____Sobre o que gostaria de fala?

____Sobre o meu irmão que ideia foi essa de se aproximar dele, o que você quer é chamar minha atenção, pensa que não percebi seus olhares gulosos para cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____Sobre o meu irmão que ideia foi essa de se aproximar dele, o que você quer é chamar minha atenção, pensa que não percebi seus olhares gulosos para cima de mim.

____Que absurdo eu gosto do Dario eu nem sabia que vocês eram irmãos.

____O que você quer é isto. Ele falou me puxando pelo braço e me beijando de um jeito que cheguei a sentir minhas pernas bambas minha respiração alterada aquele homem me deixava fora mim eu dou louca por ele quantas semanas ansiando para sentir os lábios dele sobre os meus isto era loucura pior era amor porque eu o amo...........

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora