Eu fico tenso esperando ela responder a minha pergunta.
Aquilo fora sem dúvida a coisa, mas difícil que já tinha feito na vida esquecer uma traição como aquela fará mim era um gesto grandioso e dispendioso da minha parte relevar uma atitude como aquela só amando muito aquela mulher mesmo para conseguir passar por cima de tudo aquilo é pedida novamente em casamento como eu estava fazendo neste exato momento deixei de lado o meu orgulho de homem traído para fazer aquele pedido.
Mas vendo o silêncio dela o jeito como ela estava me olhando aquilo mexeu comigo de um jeito, sou simplesmente um homem apaixonado que está lutando para ter a mulher que ama de volta.___Então Kety o que me responde. Eu perguntei ansioso diante do silêncio dela .
Eu estou incrédula com a proposta daquele homem como ele tem a coragem de me propor casamento se não acredita em mim. Eu fico arrasada com aquele pedido dele como sonhei em ouvi-lo se desculpar por ter me acusado injustamente por acreditar que eu seria capaz de trair ele em plena noite do nosso noivado aquilo estava me machucando tanto. Eu não consegui evitar as lágrimas que caíram pelos meus olhos e eu ciente de que a única resposta que posso dar a esse homem é.
____Não, posso e não quero me casar com você , como pode me pedir em casamento se não é capaz de acreditar em mim, se me acha capaz de uma traição tão sórdida, que espécie de casamento que a gente teria.
____Eu te amo Kety. Eu falei olhando bem dentro dos olhos dela tudo que eu queria era que a gente pudesse se entender.
___Que raio de amor é este que você diz sentir por mim, mas não confia e nem acredita em mim.
____Kety se coloca em meu lugar, eu vi vocês estavam no quarto o que, mas eu poderia pensar.
____Esta vendo é por isto que não posso aceitar me casar com você , nunca daria certo Christian.
____Kety pensa, você me ama não negue, eu sinto basta eu te tocar para você se entregar, sei que não resiste a mim você me ama. Eu falei abraçando ela e beijando-a.
Eu o afastei de mim e disse.
_____Nem um amor sobrevive sem confiança , sera que não consegue ver isto.
____O que mas você quer de mim, Kety, eu estou passando por cima do meu orgulho de homem e estou disposto a esquecer esse seu erro, a sua traição.
____Esta vendo Christian fala em estar disposto a perdoar a minha traição, que isto feri seu orgulho de macho, mas acreditar em minha palavra você não acredita, por isso acho que o melhor esquecer tudo o que houve entre nós dois desde o início.
____Droga Kety a gente se ama. Eu falei passando as mãos pelos meus cabelos estava extremamente nervoso por confirmar aquilo que eu sempre tinha suspeitado ela não me ama e isto me deixa tão sem chão.
____Chega Christian eu não vou voltar atrás acabou, não quero é nem vou ficar com um cara que não acredita em mim, se não se importa é melhor a gente voltar para a capital tenho vários contratos para revisar e projetos que estam esperado.
____Tudo bem vá pegar suas malas.
Eu vi ela subindo para pegar as coisas eu me permiti sentir aquela dor de saber que ela não me ama, ou não teria nem pensado para aceitar a minha proposta ela me traiu colocou um par de chifres em mim e ainda assim eu estava pronto para perdoar o que mas ela espera , que eu acredite que ela é realmente inocente qual homem acreditaria nisto vendo o meu irmão deitado naquela cama sem roupas ela tomando banho e ainda havia os comentários das empregadas de lá de casa.
Eu sei o que eu vi , depois o meu próprio irmão havia falado sobre aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...