A festa

6.1K 455 19
                                    

Eu senti tantas coisas porque não consigo dizer para esse homem ,eu devia ter orgulho e me impor,  o cara é um preconceituoso que sempre deixou claro que não me acha bonita ,que me achava gorda e ainda assim  me queria isto eu percebi pelo jeito carinhoso com que ele tinha feito amor  comigo naquele elevador  aquilo foi uma loucura .

Na sua casa Christian pensava na loucura que ele tinha feito não podia mas negar seus sentimentos ,que se danasse  o fato dela estar a cima do peso Kety  era linda e a queria para ser sua namorada, fora um verdadeiro canalha ao propor  para continuarem  a se encontrar as escondidas aquilo foi horrível ,ela deve estar me achando um cara péssimo ,mas ela vai ver que sou um cara legal estou decidido amanhã mesmo vou pedir para ela se minha namorada .

Como esse pensamento  eu começo a me arrumar par a festa de papai  os convidados ja estavam começando a chegar .

Assim que desci vi  meu padrinho e fui logo cumprimentar ele  que falou .

___Christian  tudo bem anda sumido hein,  nem foi mas me visitar .

____Desculpe padrinho, mas tenho tido muito trabalho  na empresa .

___A Kety  tem lhe ajudado não é  ,sei o quanto ela é competente no que faz.

___Claro padrinho  .

____Eu não vi o seu irmão  Dário onde ele esta ?

Neste momento mamãe descia a escadaria e disse .

___Dário foi buscar a namorada ,alias ela é funcionaria lá da sua empresa a Kety .

____Seu irmão namorando com a Kety  e nem me falou nada Christian .Reclamou meu padrinho .

Eu nem pensava nada só naquilo que minha mãe disse ,do meu irmão ter ido buscar ela ,não posso crer que ela continue namorando com meu irmão depois de tudo que a gente compartilhou junto no litoral e depois ontem mesmo naquele elevador aquilo não significou nada para ela . ou não estaria ainda namorando ele ,preciso parar de pensar nela no meu irmão.

Em seu apartamento Kety se arrumava queria estar linda naquela noite ,queria que aquele homem visse que ela não se importava  com ele que era indiferente a tudo aquilo que tinha acontecido entre eles dois .

Sabia que era errado deixar que ele continuasse pensando  que ela ainda estava namorando o seu irmão Dário mas tinha prometido para ele ir a tal festa do pai então iria e deixaria todos pensarem que ainda estavam juntos namorando .

Dário subia no elevador sabendo que precisava conquistar  Kety outra vez não podia nem pensar  em perder ela e muito menos para o irmão .

____Nossa como você esta linda .Ele olhando-a com os olhos brilhando era muito apaixonado por aquela mulher .

____Vamos !

____Antes esta faltando isto .Ele falou colocando aquele anel de noivado que ele tinha me dado no litoral  no meu dedo.

____Kety lembra você prometeu não dizer para ninguém que a gente terminou .Ele me pediu de um jeito que eu não consegui dizer não .

Chegando na mansão da família dele eu fui falar com todos ,mas ao ver o Christian juro que senti me faltar o ar eu senti o olhar dele me queimando não sei alguma no jeito dele .

Assim que ele viu os dois chegarem não pode deixar de notar o anel de noivado no dedo dela ,  como uma prova irrefutável de que eles continuavam firmes aquilo o deixou fora de si ,então aquela vadia continuava namorando seu irmão ainda assim se entregou para ele naquele elevador naquele momento ele apertava aquela taça com raiva precisava falar tudo que estava engasgado em sua garganta,  aquela mulher ia ouvir ou não se chamava Christian Maldini .

Kety precisava se afastar dos olhares irônicos daquele homem e decidiu ir para o jardim queria respirar ela foi caminhando quando de repente ela viu que tinha se afastado muito da casa aquele jardim era enorme,  ja ia voltar quando ouviu um barulho de passos que se aproximavam tinha certeza que era o Dário e sorriu pensando no que ele ia falar por ter vindo para o jardim escuro e deserto , mas aquele sorriso se apagou do seu ao ver aquele homem que lhe roubava a paz .

___Ja ia voltar para festa .Eu falei tentando passar por ele que agarrou meu braço e disse furioso.

____Não vai a lugar nenhum até que tenha me escutado sua vadia .

___Não vou permitir que me ofenda desta maneira ,você não tem o direito .

___Eu tenho todo o direito de falar como eu quiser, de uma ordinária que transa comigo e ainda assim continua namorando o meu irmão você realmente não presta é uma rameira .

Eu fico  tão  fora de mim, que dou um tapa na cara dele e saio de lá correndo, mas ele rápido e me alcança estamos os dois com a respiração alterada .

Ele me olha e vejo desejo em seus olhos,  sinto que ele vai me beijar,  mas ao invés disto ele me afasta dizendo .

___Você é uma ridícula ,não se olha no espelho  é gorda desleixada, acha mesmo que eu iria querer alguma coisa contigo ,posso ter a mulher que eu quiser ,porque me contentaria com uma mulher tão sem atrativos feito você ,  me da pena. Eu falei aquelas coisas horríveis movido pela raiva pelo ciúmes porque eu estava apaixonado por aquela infeliz e queria fazer ela sofrer ,como eu próprio tinha sofrido  ao ver o casal  chegando a festa,   queria magoar ela e tinha conseguido,  eu vi as lagrimas descerem pelo rosto dela .

Ja estava indo pedir desculpas e desmentir as minhas palavras, mas antes que eu fizesse isto, eu vi quando ela  se atirou nós braços do Dário e juntos se afastaram.

Eu não conseguia falar nada só chorava  ouvir as coisas que ele me falou tinha doido demais .

___Quer me contar o porque esta chorando .

___Não foi nada Dário se importa se eu quiser ir para casa, estou com dor de cabeça . Eu falei mentindo na verdade o que eu não queria era ter me ficar perto  daquele homem não essa noite, minha alto estima estava no chão depois de ser humilhada por ele como eu fui.

Juro que nunca mas vou deixar aquele homem me humilhar vou mostrar para ele quem é gorda desleixada e feia . Eu pensei mudando de ideia e dizendo .

___Não vou, mas embora querido quero aproveitar a festa .

Aquela noite foi uma tortura para mim, eu me fingindo de feliz dançando , conversando toda animada, mas por dentro eu estava arrasada muito abalada com as lavras cruéis daquele homem.

Eu percebi que ele estava me olhando e movida pela raiva,  eu beijei o Dário bem na frente dele,  queria que visse que eu era uma mulher desejável capaz de atrair a atenção de um homem bonito como era o irmão dele .

Mas depois que tudo acabou não pude deixar de me sentir culpada por ter usado o Dário,  que era um cara tão legal para atingir aquele ogro malvado que eu precisava  odiar com todas as minhas forças,  mas que eu amava com desespero por saber o quando ele me desdenhava  aquilo era forte demais  e eu não estava sabendo superar  um  amor que causa sofrimento não pode ser amor..................................

Queridos leitores mas um capítulo saindo hoje espero que gostem comentem e deixem votos  estou adorando a história  desses dois beijosssss

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora