A minha resposta.

6.2K 427 40
                                    

Eu sinto toda a tensão do mundo caindo sobre as minhas costas, eu o amo tanto que chega a doer,  mas não posso aceitar o jeito humilhante com que ele vem me tratando.
Movida pelo desejo de dizer sim, mas atormentada pela necessidade de dizer não, confusa com a cabeça dando mil voltas, juro que não sei que decisão tomar, minha cabeça me diz para ouvir a razão e dizer um não bem grande para ele, mas o meu pobre coração quer dizer sim.
Eu ergo a minha cabeça olho para aquele homem lindo na minha frente e digo aquelas palavras que fazem até minha alma doer.
Porque não é o que eu quero fazer, mas o que tenho que fazer.

____Não,  minha resposta é mil vezes não.

Ele me olha como se não acreditasse no que estava ouvindo.
Certamente nem uma mulher ousou  dizer não para ele, mas para tudo na vida tem uma primeira vez.

Ele parece meio fora de de si e me segura pelos braços olhando dentro dos meus olhos e fala.

_____Eu sei que é mentira, você que me  quer é louca por por mim, não consegue resistir aos meus beijos.

Ele falou me beijando de um jeito que quase me fez mudar de ideia, de tão quente e profundo que foi esse beijo.

Eu fiquei tremula louca para agarrar esse homem e cobrir ele de beijos,  me entregar sem pudor nenhum aquilo era amor verdadeiro , mas só da minha parte.

Nós  estávamos no estacionamento perto do carro dele, nem tinha percebido quando saímos da boate, de tão concentrada que eu estava naquela loucura toda que aquele homem estava fazendo.
Ele me deixava confusa sem entender qual era a dele.

Esse homem não sabe amar, o que ele não suporta é ter sido rejeitado por mim uma mulher,  que ele considera totalmente inadequada para ele, fora de todos os padrões que ele aprecia.

_____Kety  o que você quer, uma droga de pedido de casamento,  isto eu não vou fazer, o que estou te oferecendo é  mais do que já ofereci a qualquer mulher antes.

____Vou procurar um táxi preciso ir para casa.

____Eu te levo Kety, ja é  muito tarde. Ele falou sério e tão calado.
Dirigiu em silêncio só voltou a falar quando chegamos em frente o prédio dela.

____Chegamos.

____Obrigado pela carona. Eu falei descendo do carro neste momento ele segurou meu braço  e falou de maneira fria e distante.

____Lembre-se que foi você que não quis isto. Ele falou me beijando e saído com o carro apressado.

Eu nem tinha entrado no prédio ja senti as lágrimas molhando o meu rosto eu o amo tanto porque fui dizer não. Era o que eu me perguntava me lembrando das vezes em que estivemos juntos.

Nenhuma mulher mexeu comigo deste jeito, eu a quero é não vou desistir de ter a mulher que eu estou amando.
Com esse pensamento eu pego o meu carro e faço o retorno volto para a rua onde ela mora, suborno o porteiro com uma boa grana para ele me deixar subir, no elevador fico pensando no que eu vou dizer para ela.

Em seu apartamento Kety tinha acabado de sair do banho quando ouvi tocarem a companhia a essa hora e sem o porteiro ter interfonado só  podia ser a sua vizinha e amiga Marisa.
Eu me apressei coloquei o robe branco e fui logo abrindo a porta.

Senti minhas pernas bambas ao me ver diante dele outra vez.

____Christian!

_____Quantas vezes você me mandar embora eu vou voltar, não posso e nem quero negar o amor que estou sentindo,  eu te amo casa comigo.

Fico livida ouvindo ele dizer que me quer  e que  me ama.
Sem pensar eu me atiro nos braços dele e falo sem conseguir esconder a minha emoção.

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora