Hoje é o dia D para mim e para Kety, demorou mas finalmente chegou o dia de mostrar para para todo mundo a espécie de pessoa que meu irmão é me dói no coração ter que aceitar que ele não tem caráter temos que mostrar tudo que ele fez para nós separar.
Eu e ela sofremos demais com suas armações ele com a ajudada de Nicole fizeram todas aquelas armações para nós separar aquilo tudo nos fez sofrer demais.
Nós amamos tanto que nem a maldade daqueles dois conseguiu apagar o que a gente sente um pelo outro . Eu pensava arrumando a sua gravata estava tão feliz porque finalmente iria provar para todo mundo que Kety não a havia traído só assim os dois poderiam ficar juntos se casarem.Em seu quarto Dário arrumava a sua gravata estava tão feliz porque finalmente iria esfregar na cara de todos que a Kety era sua e principalmente na cara do irmão que aquela mulher ia ser sua.
Neste momento Nina entra e vai logo beijando ele.
Que a afasta de si e fala.____Enlouqueceu, alguém pode ver você entrando aqui no meu quarto.
____Eu precisava te ver, como esta lindo ele meu doutor, pena que é para se casar com aquela gorda.
Eu aperto o braço dela com força e falo.
____Nunca mas fala assim dela, agora fora do meu quarto.
___Dário!
____Hojevnem mesmo você vai estragar a minha noite de triunfo.
Eu desci a escadaria e comecei a falar com todos num canto eu vejo Nicole.
____Devo parabenizar você pelo grande dia.
___Graças aos nossos planos, Nicole eu consegui, você viu estam todos aqui as mesmas pessoas que compareceram na desta deles dois e agora estam aqui para me ver ficar noivo da minha amada Kety.
Em seu apartamento Kety se olhava no espelho ela colocou o vestido e arrumou os cabelos e se maquiava precisa ir para a mansão e aguentar tudo até a hora que ele fosse desmascarado só assim poderiam ser felizes quando todos soubessem que nunca havia traído Christian que era inocente e que ambos acabaram sendo vítimas das armações daqueles dois.
Eu cheguei a mansão junto com minha amiga Marisa e o noivo dela.
Ele veio logo me receber com aquele sorriso falso minha vontade era falar umas poucas e boas para ele.
Me contive e suportei quando ele me beijou mesmo com aquilo me causando repulsa.____Esta linda Kety. Dario falou beijando a mão dela.
A festa seguia quando eu caminhava pelo Jardim em um canto escuro do Jardim quando fui puxada pelos braços dele.
Eu ia gritar mas vi que era o meu amor.
___Chrsitian!____Quando te vi entrando na festa linda deste jeito, eu quis te-la assim nós meus braços e beija-la desta forma ele falou tomando os lábios dela num beijo intenso.
____Meu amor alguém pode ver a gente. Eu falei limpando a marca de batom que tinha deixado nele.
____Agora falta muito pouco para a gente ficar juntos, vamos nós casar isto me deixa cheio de alegria meu amor sabe fico pensando em eu e você casados e com filhos uma linda e família feliz.
____Preciso voltar para a festa meu amor.
___Eu sei falta muito pouco para esse pesadelo acabar e para você ser só minha.
Eu falei puxando -a para os meus braços e voltado a beijar aqueles lábios doces que tanto gostava de provar.A festa seguia todos dançando na pista de dança que tinha sido montada no Jardim que estava lindamente decorado e iluminado , eu do lado de Dário, mas nao conseguia deixar de olhar para o homem que eu verdadeiramente amo.
Ele estava do outro lado daquele jardim tinha uma taça entre suas mãos e me olhava com desejo.
Minha vontade era me atirar naqueles braços e confessar todo meu amor diante de todas aquelas pessoas sem me importar com nada, mas me contive e fiquei esperando o momento exato em que iríamos desmascarar aquele homem.Kety teve que dançar com ele aquilo a levou ao seu limite tudo que eu queria era colocar um ponto final em tudo aquilo .
Chegou o momento. Eu penso vendo ele pedir atenção de todos ele fala.____Queria agradecer a presença de todos e aproveitar para pedir a mão de Kety Helen em casamento, então Kety você aceita essa aliança como prova do meu amor.
Eu sinto meu coração batendo bem forte aqui dentro do meu peito e vejo ele é todos os presentes esperando pela minha resposta o momento esta carregado de tensão.
Eu olho bem para ele é falo.____Não!
____Kety que brincadeira é essa você concordou com essa festa com o meu pedido de noivado e agora quer me envergonhar diante de todas essas pessoas, para com essa brincadeira, vai vou perguntar de novo Kety.
____Kety aceita ser minha noiva?
____Não será que não entendeu ainda Dário descobrimos todas as suas armações para nós separar primeiro você sujou o meu vestido me convenceu a tomar banho no quarto do seu irmão enquanto pedia as criadas para tirarem a mancha tudo mentira uma tramoia suja da sua parte para fazer o Christian acreditar que estavam os transando.
Pagou uma das criadas da sua mãe para fazer comentários maldosos sobre no dois la no quarto e depois se União a essa mulher para tratarem se novo mas acabou tudo foi descoberto. Eu falei contando tudo sobre aquela armação que havia causado a nós dois tanta dor e sofrimento.____Não pode ser isto não está acontecendo . Eu falei vendo os dois juntos de mãos dadas aquilo que causou um ódio tão grande.
____Chaga Dário a casa caiu nos ja sabemos de todas as suas armações e que teve a ajuda de Nicole vai negar, seja homem e assuma tudo que você fez. Falou Christian.
Eu fico lá parado fora de mim por ter sido humilhado e só tenho uma certeza que vou fazer esses dois pagarem pelo que me fizeram..........
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
Любовные романыKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...