Eu não quero mas ficar sofrendo por causa de um erro que ele cometeu, e que eu por amor estou disposta a perdoar.
Fico olhando para ele é só sei que não posso e nem quero ficar longe dele.
Eu o abraço chorando muito e sou consolada por ele que me fala palavras de amor é carinho enquanto beijava meus cabelos._____Prometo que você não vai se arrepender por me dar, mas uma chance, eu te amo tanto estes dias foram tão difíceis para nós dois.
_____Eu sei!
_____Vamos esquecer tudo de ruim e curtir a nossa lua de Mel.
_____É tudo que eu mas quero. Eu falei abraçando ele.
Depois a gente foi nadar adorei as brincadeiras que a gente fez, foi um dia muito feliz a gente curtiu cada momento junto.
Andamos de hiate, vimos o por do Sol sentados abraçados naquelas pedras.
Eu segurando a cabeça dele no meu colo enquanto acariciava os cabelos dele.Na capital......
_____Sol eu contei para o seu pai sobre seu namoro com um dos nossos medicos.
_____Mamãe a senhora não devia ter falado isto.
____Como não filha, imagina como eu e seu pai estamos felizes porque você está namorando um rapaz, não vou mentir a gente tinha um certo receio que você fosse.
_____Mamãe eu não sou o que a senhora pensa já sobre as minhas preferências, eu gosto de homens.
_____Filha você não é das garotas, mas femininas usando essas roupas de menino nunca se maqueia, não usa uma joia um brinco que seja.
_____Mamãe eu sou assim.
_____E o seu médico gosta do seu estilo de garoto, eu duvido esse rapaz deve estar de olho na grana do seu pai.
_____Para a senhora ninguém é capaz de gostar de mim.
______Sol volta aqui. Eu gritei vendo ela sair correndo do apartamento e acabei esbarrando nele no corredor do prédio .
______O que houve, você está chorando. Dário perguntou abraçando ela é vendo as lágrimas descerem pelo rosto.
______Me deixa eu preciso sair daqui.
_____Venha comigo. Eu falei levando ela para o apartamento do meu irmão com a Kety.
_____Eu vou pegar um copo de água para você se acalmar .
Eu fiquei sozinha e vi a decoração do apartamento as fotos dos dois.
Aquilo me ajudou a me acalmar e respirar esquecer as coisas que minha mãe tinha falado._____Olhe a água, beba assim vai se sentir melhor, brigou com sua amiga?
_____Se não se importa não quero falar sobre isto.____Tudo bem. Eu falei sem conseguir tirar os meus olhos dela, queria tanto ela como eu nunca quis nenhuma outra antes.
_____Eu preciso ir. Eu falei me levantando.
_____Fique comigo essa noite?
_____Enlouqueceu, não vai acontecer nada entre a gente.
____Porque foge tanto de mim, se sei que me quer, vejo em seus olhos.
_____Dário por favor. Eu pedi quando ele me segurava com força em seus braços.
_____Por calor o que Sol?
____Dário!
_____Quer sentir meus lábios sobre os seus.
_____Dário me solta.
_____Eu te quero muito aqui agora, faça amor comigo.
_____Dário te quero tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...