No motel Dário se vestia ele ainda estava furioso com o que tinha acontecido.
____Querido fico com muito medo quando você me olha com esse olhar.
____Nina sei, tem medo de seu doutor aqui.
____Tenho medo sim, você conhece remédios e pode muito bem me matar aos poucos me envenenando.
____Olha até que você não é tão burra assim, é uma ideia hein.
____Vai envenenar aquela gorda?
____Lógico que não, e não fale assim da minha Kety sua idiota.
___Não fala assim comigo.
____Anda logo te deixo no ponto de ônibus preciso ir para casa e fazer o irmão arrependido, não posso ficar mal com meus velhos meu salário de médico não dá para manter meus gostos pessoais, sabe que sou um homem caro, gosto de tudo que é bom e luxuoso.
Em seu apartamento Kety estava se arrumando para ir trabalhar quando seu celular tocou ela correu atender.
___Oi meu amor. Eu falei colocando algumas coisas na minha bolsa.
____Morrendo de saudade de você querida. Falou Christin todo romântico.
____A gente se vê na empresa querido.
Eu falei fechando porta e esperando o elevador.____Não, a gente se ve agora, estou aqui em frente do seu prédio te esperando para a gente ir juntos.
Eu desci assim que entrei no carro dele, recebi um beijo intenso e apaixonado.
____Oi dormiu bem? Eu perguntei colocando o cinto de segurança e vendo ele colocar o carro em movimento.
____Sim, mas lógico que dormiria melhor se você estivesse comigo a minha cama ficou bem vazia depois que você não quis ficar lá comigo.
____Ai que noivinho mas carente que eu tenho.
____Sabe pensei em a gente já começar a procurar por datas para marcar o nosso casamento, não vou aguentar passar tantas noites sozinho sem você.
A gente chegou na empresa e fomos comprimentados por todos os funcionários pelo nosso noivado.
____Preciso começar o trabalho querido vai já para a sua sala. Eu falei vendo ele me olhar com aqueles olhos cheios de desejo.
____Sim senhora, mas antes eu quero um beijo. Ele falou puxando-a para seus braços e beijando-a.
Dário chegou a mansão e foi logo vendo os pais na sala.
____Dário o que você fez foi imperdoável tramar para separar o seu irmão da Kety.
_____Mamãe eu estou arrependido, eu estava cego pelo ciúmes e fiz essas coisas horríveis não sabe como lamento vou pedir perdão ao meu irmão, tentar concertar as coisas.
____Filho não sabe como é bom ver que você se arrependeu, vocês são irmãos e precisam se entender, sabe querido eu amo os dois. Eu falei abraçando o meu filho.
____Eu juro que vou me entender com o Chris mamãe agora preciso me arrumar tenho plantão hoje.
No hospital Dário foi até a farmácia e pegou um medicamento que iria usar para se vingar do irmão quando Christian iria dar o remédio em doses pequenas e ninguém iria descobrir.
É maninho vai se arrepender por ter me humilhado. Dário pensava apertanfo o frasco de remédio entre suas mãos .Agora só vou precisar de uma oportunidade para começar com a minha vingança ,Christian que me aguarde aquela humilhação não vai sair barato e se ele pensa que vou ficar vendo os dois de casalzinho feliz ele esta muito enganado .
Eu fico tramando mil e uma situações para poder agir para por em andamento aquele meu plano como medico sei exatamente como fazer para não ser descoberto .
No empresa em sua sala Christian recebia o padrinho para uma reunião eles conversavam sobre os novos contratos .
Quando a secretaria entrou trazendo o café ,nesta hora Kety entrou e disse.
___Desculpe senhor Markessi não sabia que estava na empresa .Eu falei entregando uns papeis para Christian .
___Eu vim tratar de alguns assuntos com meu afilhado ,Kety eu ainda não parabenizei vocês dois pelo noivado.
____O obrigado senhor .
____Eu sabia que vocês iam acabar se entendendo, eu vi o jeito como se olharam na minha casa durante aquela festa .
___Nossa padrinho a tanto tempo assim?
___Eu conheço você desde que era um garotinho .
____Padrinho!
___Vou indo queridos , estão convidados para passarem o final de semana na minha casa no campo.
____Claro padrinho nós iremos sim .
____Ja que veio até aqui sera que seu noivo apaixonado não merece um beijo .
___Muitos meu amor, só que mas tarde lá no meu apartamento, vou fazer um jantar bem especial para você.
____Sei minha linda vou amar jantar com você.
Eu cheguei em casa estava me arrumando quando eu vejo meu irmão Pará do na porta do meu quarto eu olho para ele e falo.
____O que você quer aqui não bastou tudo que fez de ruim para prejudicar a Kety e eu.
____Eu sinto muito eu sei que errei tenta indender se colocar em meu lugar.
____Eu não posso e sabe porque meu irmão não sou mal caráter como você foi o que fez foi imperdoável.
_____Eu sei mas será que não pode me perdoar meu irmão a gente sempre foi tão ligado. Eu falei fingindo me fazendo de arrependido, quer já que ela acreditasse em tudo aquilo, no meu fingimento.
____Eu preciso pensar Dário.
____Tudo bem Christian sei que a gente vai acabar se entendendo meu irmão.
Eu saí daquele quarto com a certeza que o tolo do meu irmão está a um passo de me perdoar assim que eu tovrt a confiança drle irei agir. Eu pensava descendo aquelas escadarias e indo até é vendo que a Nina estava sozinha.
É a puxei para os meus braços e a beijei.
____O que foi isto querido?____Um adiantamento pelo favorzinho que vai me fazer esta vendo este frasco você vai colocar na bebida dele quando não tiver ninguém vendo começando a hora.
Eu vi ela misturar o suco depois de pingar o remédio._____Nina peça a outra criada que leve o suco o que laranja é o dele e o meu é o suco Verde.
______Christian espere a empregada vai nós trazer um suco.
___Estou meio com pressa ela falou pegando o suco e bebendo tudo, saindo da mansão para ver ela a minha noiva..
O idiota bebeu todo o suco agora é só esperar e.......
Queridos leitores capítulo inédito saindo espero que gostem comentem e deixem votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
Любовные романыKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...