Eu fico com o coração partido, mas decido que não vou deixar essa mulher conseguir o que deseja, eu penso e falo.
______Padre pode prosseguir com a cerimônia.
Eu vi tudo acontecer como se eu não estivesse presente, fiz o juramento e ouvi o padre nós declarar casados recebi os cumprimentos, estava tenta do não deixar transparecer o que eu estava sentindo, estava prestes a explodir de tanta indignação e raiva dele e de mim , mas eu fiz o que achei que seria a melhor maneira de fazer ele pagar pela traição.____Droga, maldita seja essa gorda, como ela deve a coragem de perdoar uma traição assim feito essa , que mulher burra e idiota, como eu a odeio.
_____Se veio aqui comemorar o seu plano, se deu mal porque o meu irmao e Kety se amam e nao vai ser seu veneno que vai acabar com isto.
_____Dário isto não fica assim ouviu bem.
_____Mamãe o meu irmão vai ter problemas com essa cobra.
_____Querido melhor irmos para a festa é tentar transparecer a normalidade, e abafar este escândalo, ainda bem, que a Kety perdou o seu seu irmão querido.
____Será que ela perdoou mesmo mamãe.
No carro Kety mal falou comigo, eu me senti perdido porque sei que ela vai explodir, o que eu fiz foi muito grave tenho consciência disto, mas o o fato dela ter se casado comigo já me enche de esperança, que a gente possa se entender.
A festa seguia todos se divertindo, eu fingindo o tempo todo que tudo estava bem, mas por dentro minha dor era profunda e intensa.
Agora mesmo ali dançando a valsa com ele sentindo -o, tão próximo de mim estava me levando ao limite do que eu podia suportar.
Amo esse homem com todas as minhas forças e saber que ele não me ama aquilo me dói demais.
A traição dele foi a mas dolorida e devastadora possível, meu mundo estava destruído e agora tudo, que eu tenho dentro de mim é esse desejo de vingança que me toma por completo.A minha festa de sonho se transformou em uma noite de pesadelo, eu sorrindo para todos, quando a minha vontade era chorar.
Tudo que eu queria era sumir e acordar de tudo aquilo.Fiquei aliviada quando a festa terminou e subi me trocar para a viagem, isto evitou que eu tivesse que enfrentar aquele homem neste momento onde todos os meus sentimentos estão aflorados.
A nossa viagem de lua de Mel foi para uma Ilha particular na Costa brasileira.
O vôo de helicóptero foi feito em silêncio assim, que chegamos ao lugar percebi, que o momento do confronto tinha chegado por mas que eu tivesse tentado evitar._____Kety você precisa me ouvir , eu te amo aquilo foi um erro, não sei como aconteceu.
_____Você é um desgraçado Christian quer, que eu explique para você o que faz um homem levar uma mulher para cama.
_____Ela não significou nada para mim, eu estava bêbado e ela....
_____Vai acusar ela de ter obrigado você, não seja canalha quando dois não quer não acontece.
____Mas você me perdou, pois se casou comigo.
____Não te perdoei e nem vou perdoar nunca.
_____Mas Kety.
____Só me casei com você para me vingar e para não dar o gostinho para aquela vagabunda de achar que ganhou.
_____A Kety que eu conheço não é assim.
____A Kety que você conhecia não existe, mas você matou ela, quando me traiu e pior decidiu mentir para mim se tivesse me falado a verdade eu poderia até ter te perdoado, mas ao ver as fotos que aquela mulher mandou aquilo me destruiu.
____Kety eu te amo.
____Me solta, tenho nojo de você, nunca mas encosta em mim.
____Mas estamos casados você é minha mulher.
____Apenas no papel, tão logo eu possa vou pedir a separação.
____Não vou aceitar isto, você é minha esposa.
____Apenas no papel e pode arrumar um lugar para ir dormir.
_____Kety é a nossa lua de Mel.
____Isto aqui não é nada, acabou, eu e você nosso casamento, será apenas de fachada e pelo tempo que eu achar necessário.
_____Kety não pode estar falando sério.
_____Quer que eu desenhe, acabou para você Christian, não vai mas me enganar a burra aqui finalmente descobriu quem é você.
____Eu te amo, você é minha vida. Eu falei desesperado chorando por ver que eu tinha perdido ela.
____Não quero essa droga de amor que você diz sentir.
____Kety você me ama. Eu falei puxando ela para os meus braços e beijando -a.
Eu fiquei imóvel e pela primeira vez não correspondia a ele.
_____Viu acabou o amor, que eu tinha por você , aceita isto.
Eu fiquei sozinha e pude dar vazão ao meu choro aquilo era tão difícil e doloroso, eu tenho que ficar indiferente ao homem, que eu amo e que não merece o meu amor.
Eu juro que vou tirar esse amor do meu coração.Eu fui até a porta do quarto dela e a ouvi chorando e aquilo me fez sofrer porque eu era o culpado por tudo aquilo é estava pagando um preço muito alto por aquele erro.
Em São Paulo......
Eu estava lendo um livro quando sem querer me vi pensando ele, aquele homem era tudo que eu não gosto em um homem ele se acha a última bolacha do pacote.
Metido e se acha irresistível que raiva que tenho dele.Em sua casa Dário acordou depois de ter um sonho com aquela mulher, ela era tudo, que eu não gosto em uma mulher, com aquelas roupas pouco fenininas ela mas parece um garoto ainda assim ela tem o poder de me irritar com aquele jeito duro, mas parece um general.
Eu odeio admitir mas essa mulher macho mexe comigo de um jeito que me faz querer agarra-la e cobrir de beijos até ela confessar que me quer como todas as mulheres.
Eu sei que por trás daquele jeito deslechadi existe uma mulher que se esconde.
Só de pensar que amanhã eu vou ve-la ja fico imaginando que a gente vai brigar e eu adoro isto, ela me irrita e ao mesmo tempo me diverte estou contando as horas para ver ela.... ...Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos
Beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...