A briga deles

2.9K 276 25
                                    

______Christian o que você está fazendo aqui beijando essa mulher?

______Kety me deixa te explicar. Ele pediu desesperado por ver que ela não iria querer ouvir ele naquele momento .

_____Não  tem nada para explicar  aqui, eu vi esperou eu sair para vir correndo se encontrar com essa .

_____Ela me ligou disse que estava passando mal, querendo ou não ela está esperando um filho meu.

_____Ouviu fofinha eu é  que serei a mãe do herdeiro dele é não você que não passa de uma gorda ridícula.

_____Cale -se sua creatina ou não respondo por mim. Eu falei tremendo tentado abrir a porta do meu carro chorando muito.

______Me dá essa chave aqui, não vou deixar você sair assim nervosa como esta.

_____Eu não vou a lugar nem um com você Christian.

_____Entra neste carro e para de criancice Kety.

Mesmo furiosa com ele não tive escolha e entrei no carro.
Ele dirigia em silêncio e parou em um parque da cidade.

______Porque me trouxe aqui.

______Para a gente conversar querida.

______Não  me chame de querida,  vá  conversar com aquela vagabunda com  quem estava aos    beijos.

Eu perdi a paciência com ela e a puxei para os meus braços dizendo.

______Droga Kety,  ela me beijou sem eu esperar, quando ela me ligou disse que estava naquela clínica eu nem pensei quis ajudar sei que agi errado que o correto era ter chamado você para ir comigo.

_____Christian!

______Não  sinto nada pela aquela mulher, eu juro é  você que eu amo aceita isto que a gente foi feito para ser um do outro, que eu te amo. Ele falou me beijando e me dando um abraço capaz de apagar qualquer dúvida que eu pudesse ter.

Eu amo esse homem e não vou deixar aquela mulherzinha invejosa estragar a nossa felicidade ainda mas agora que estou grávida que terei um filho dele o nosso filho.

Longe dali naquele restaurante.

_____Dário  onde você está morando?

_____Em uma pensão barrata  que eu posso pagar com o dinheiro,  que me sobrou em minha conta, estou sem receber o meu salário do hospital  agora, que estou sobre investigação.

_____Eu posso te emprestar um dinheiro te pagar um hotel melhor.

_____Não  posso aceitar Nicole, 3#mas agradeço por estar sendo uma boa amiga.

_____E a sua Sol?

______Eu não  voltei a ve-la , desde que aconteceu tudo aquilo.

_____E aquela mulher a empregadinha?

____A Nina minha mãe deve ter despedido ela, depois de tudo que fez, sabe aquela mulher é  louca  obssecada por mim, não sei ela é  linda, ainda assim fica me perseguindo chega a ser assustador não sabe como eu me arrependo por ter usado ela em aquelas coisas horríveis que eu fiz.

______Você se arrependeu isto é  o que importa.

_____Obrigado  por essa almoço maravilhoso não sabe como estava sentindo falta destas comidas que eu adoro.

Naquela tarde eu fui para a casa de repouso estava trabalhando quando Sol chegou e falou.

_____O que está fazendo aqui?

Um Amor Que machuca Onde histórias criam vida. Descubra agora