____Christian não estou perguntando a sua opinião, estou informando a minha decisão como dono da empresa.
____Mas padrinho o senhor não pode querer que eu suporte a presença desta mulher, depois de tudo que ela fez.
____Uma coisa é a vida pessoal de vocês, outra é a profissional.
____Mas padrinho!
____Não tem essa coisa de mais Chris, você não é mas o garotinho que ficava comigo nas férias, ja é um homem portanto aja como tal e a acate a minha decisão.
_____Mas padrinho.
_____Aqui eu sou seu patrão por tanto faça como eu mandei e você Kety pode voltar para a sua sala e de continuidade aos projetos em andamento.
Eu fiquei nervosa vendo o jeito que o senhor Markessi tratava o Christian, mas sempre me dediquei ao meu trabalho para chegar onde havia chegado, não vou jogar tudo fora por causa de um mal entendido o Christian vai ter que suportar a minha presença querendo ou não, eu confesso que fiquei, mas tranquila sabendo que agora pelo menos vou poder ficar perto dele todos os dias ainda que seja doloroso ter de ver o olhar de ódio e indiferença com que ele vai me tratar de agora em diante.
Eu o amo tanto estávamos tão felizes com o nosso noivado, tínhamos tantos planos e agora não tinha restado nada, só sofrimento, eu vi que ele estava com olheiras profundas e extremamente abatido, porque duas pessoas que se amam tem que sofrer tanto deste jeito, não é justo a gente ter que passar por tanta coisa ruim.
Já tinha passado as horas aquele resto de tarde pareceu voar, quando dei por mim já eram 7:00 da noite decidi ir embora quando sai pelo corredor vi que a luz da sala dele estava acessa sem conseguir me segurar eu me aproximei da porta e vi que ele estava lá bebendo, eu entrei na sala ele me olhou como se quisesse me fuzilar com seu olhar, que estava marcado pelo ódio ele foi logo gritando comigo.
____Vadia você conseguiu, não é fui obrigado a engolir sua presença nesta empresa, mas isto não vai ficar assim. Eu falei me aproximando dela e segurando-a pelos braços estávamos tão próximos eu pude sentir o perfume dela embreagando os meus sentidos, como eu quero essa maldita, eu preciso sentir o corpo dela tocando o meu, aquilo me enche de revolta porque tenho que desejar desta forma tão intensa uma mulher, que me traiu ela transou com meu irmão na minha cama em plena festa de noivado a nossa festa, eu ali louco para me apoderar dos lábios dela, só eu sei o quanto tá sendo duro ficar sem ela.
Não posso negar a mim mesmo o que, eu mas quero é com esse pensamento Eu a beijo com intensidade como se aquele beijo pudesse calar em mim toda a necessidade te querer tê-la.
Mas aquilo ficou fora do controle eu fui logo tirando a blusa dela, deixando a pele dela exposta e logo comecei a acaricia-la sim preciso fazer amor com ela aqui agora._____Christian te quero tanto. Eu falei acariciando os cabelos dele e permitindo que ele tivesse aceso ao meu corpo, sim quero que ele faça amor comigo ali naquela sala não consigo evitar eu o quero tanto que chega a doer.
Estou perdida sabendo que ele está cheio de fúria e ainda assim é capaz de me levar a loucura.
Ele estava me fazendo amor de um jeito que parecia querer deixar gravado em mim da intensidade daquele amor, que estava fazendo comigo, não consigo conter os meus gemidos de satisfação amo tanto esse homem, o meu homem. Eu pensei passando as minhas mãos pelas costas dele e sentindo minhas mãos tremeram sim aquilo fora o mas lindo e profundo amor, que nós fizemos chego a ficar sem palavras por alguns instantes de tão forte que havia sido aquela momento compartilhado por nós dois.Eu volto a mim e me dou conta do que eu fiz, fui um idiota cai nas garras desta mulherzinha, sei muito bem que ela não presta, aquilo me enche de nojo de mim por não ter resistido a ela e dela por ter se entregado a mim aquele jeito.
Eu estou deitado no chão sinto ela me abraçando sou assolado pelo perfume dela e tomo consciência do que eu fiz com ela e principalmente comigo.
Sou tomado pelo desejo de machucar ela como tinha feito comigo e me levanto, começo a me vestir e digo com indiferença olhando para ela tentando me manter sobre uma máscara de extrema frieza e falo._____Acabou sua vadia ja se divertiu por essa noite.
____Christian não faz assim. Eu pedia sentindo os meus olhos ficando marejados.
____Eu faço como quiser vai fora daqui já teve o que veio procurar aqui.
Eu me visto apressada e olhando para ele eu falo sem segurar a emoção do momento.
___Você não é o homem que fez amor comigo, a instantes atrás de maneira tão apaixonada e agora se comporta desta maneira.
____Você destruí o homem que eu era Kety, não sabe como eu me senti sabendo que você transou com o Dário.
_____Droga Christian eu não fiz isto é você que eu amo.
____Ama, para de ser mentirosa, o que você gostava era de namorar o presidente da empresa por que gostar mesmo você gosta é dele.
_____De onde tirou isto meu amor eu sou louca por você.
____Vagabunda para de mentir ou não respondo por mim. Eu falei passando as mãos pelos meus cabelos estava nervoso e tão para piorar tudo eu vi aquela falsa chorando, a quem ela queria enganar eu não caio nessa de mulher sofredora e falo.
____Vai embora já teve o que veio buscar, queria sexo e isto eu te dei mas foi a última vez.
____Seu idiota!
____Não se preocupa não vou contar para o meu irmão a ordinária, que você é , uma mercenária uma prostituta de luxo, quanto quer para ser exclusiva minha e esquecer os seus outros homens.
Eu ouço aquilo é fico transtornada descontrolada eu parto para cima dele e bato no peito dele dizendo.____Você é um maldito, um miserável , eu juro que vou arrancar este amor de dentro de mim, porque você não merece é um Canalha que não sabe amar, não é capaz de confiar em mim aceitar , que eu nunca te trairia, eu te ama mas do que a mim mesma , mas isto não era suficiente para você. Eu falei saindo da sala dele correndo apertando os botões do elevador chorando assim que a porta se fechou eu ainda pude ouvir ele gritando o meu nome e aquilo me encheu de dor não segurei mas o choro porque ele me tratou daquele jeito e eu ainda deixei que fizesse aquilo comigo.
Sim eu o amo e vou ama-lo sempre............Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Que machuca
RomanceKety helen sempre é uma mulher que foi muito esforçada e agora acaba de se tornar a assistente pessoal de um milionário poderoso, mas vê sua vida mudar ao se apaixonar pelo afilhado do patrão mas este amor é impossível pois ele é um dos homen...