Capitulo 1

14.5K 412 44
                                    

— Jenny ! Porque bateu a porta desse jeito ? Meu Deus você está com uma aparência péssima !

Meu irmão Lian estava em casa, pro meu desespero. E me viu chegar assim, eu estava ofegante, provavelmente toda desalinhada e suada.. mas não esperava que ele fosse estar aqui.

— Eu vim correndo da casa da Mille, estava com pressa de chegar em casa. — Isso era verdade.

— Mas precisava entrar desse jeito ? Parece que viu o Demônio. — Ele disse imitando chifres na cabeça com os dedos indicadores.

— Quase isso. — Respondi sem perceber, mas para mim mesma do que pra ele.

— Quê ? — Ele arqueou as sombrancelhas, me fazendo notar o que eu havia dito.

— Não, nada.. bobagem. Vou dormir. — Respondi e subi correndo pro meu quarto.

  ***********

Hoje havia sido um péssimo dia, eu estava na casa da minha melhor amiga, costumo ir lá todo final de semana, já que cada uma tem suas próprias coisas pra fazer durante a semana.

Eu trabalho numa loja de jóias, a Mille em uma sorveteria.. ela é casada com o Jason e ele é segurança de um motel.

Hoje, não consegui me controlar.. já faz um tempo que eu ando notando que o Jason me olha diferente.. essa situação estava se tornando insuportável e hoje, enfim, após o jantar Mille foi buscar as sobremesas, e quando ficamos a sós por uns minutos.. eu o intimei.

— Jason já chega ! Você não para de me constranger, fica me secando o tempo todo e eu fico morrendo de medo da Mille notar, você não tem vergonha na cara não? — Esbravejei.

— Me desculpa Jenny, não sou mais criança e não vou negar que você me interessa.

Ele respondeu na maior naturalidade, como se fosse normal o que ele acabava de me confessar.

— Nunca mais repita isso ! Está me ouvindo ? Se a Mille escuta isso, eu nem sei.. juro que não sei o que ela seria capaz de fazer. — Eu estava histérica.

— Então é melhor falar mais baixo, do jeito que você está é bem provável que ela ouça, afinal ela já deve estar voltando com as sobremesas. — Ele disse com um sorriso sínico.

Era isso mesmo ? Ele estava tirando sarro da minha cara ?
Que ótimo ! maravilha !

— Você precisa parar de ser tão abusado sabia ? A Mille é minha melhor amiga, você esta louco se pensa que eu vou te dar mole. — Respondi, eu estava estourando de raiva.

— Calma Jenny, não fica assim, você vai ter um troço daqui a pouco.. Sobre a Mille, tenha certeza, ela não liga. Já faz um tempo que a nossa relação não anda muito bem. — Ele parecia cabisbaixo.

— Mas isso não é problema meu, resolva com a sua mulher, e nunca mais volte a me olhar assim, não serei um consolo pra você. Me deixa em paz ouviu?

Nessa hora ele se levantou da mesa e se aproximou de mim.. ao sentir seu corpo quente e másculo se aproximando.. eu me arrepiei todinha, então ele segurou meu queixo com o polegar e o indicador e com seu rosto bem próximo ao meu ele disse :

— Você é muito mais do que um consolo pra mim. Você é tudo que eu preciso, que eu sempre quis. Sempre gostei de você.

Ele aproximou mais o rosto e quando enfim tive alguma reação.. ele ja estava me beijando, ali na sala de jantar da casa deles, com a minha melhor amiga logo ali na cozinha. Eu me senti tão suja, eu estava correspondendo, e meu corpo pedia mais.

Me veio um choque de realidade, ao me lembrar onde eu estava e quem era ele, me afastei abruptamente, não estava acreditando que me deixei levar por esse beijo, por esse homem. Eu só podia estar louca !

Eu o empurrei e sai correndo da casa deles.. corri pelas ruas sem parar, até chegar na minha casa e encontrar o meu irmão aqui.. me vendo chegar nesse estado.

****************

Eu estava deitada, todas as luzes apagadas, meu coração acelerado, graças a Deus o Lian não me seguiu, não estava afim de dar explicações.

Nem troquei as roupas que eu estava quando cheguei.. tentei afirmar para mim mesma que eu não tive culpa, não tive reação e foi apenas isso que aconteceu.. jamás, nunca mais, voltaria a acontecer.. se preciso fosse eu me afastaria da casa da Mille e deles dois para sempre.

Eu estava muito mal, eu sentia como se eu estivesse vivendo fora da minha realidade, não queria acreditar nisso, o que aconteceu hoje foi horrível.

Será que era alguma pegadinha ? Será que o destino estaria me pregando uma peça ? Eu só podia estar no inferno.

Acabei adormecendo com meus pensamentos...

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora