Hoje iremos viajar o Lian e eu, como ele recebeu dois dias de folga que é hoje e amanhã — Sexta e Sabado — resolveu me convidar para irmos visitar a fazenda de um amigo que ele não vê a alguns meses, iremos passar três dias lá, ele conseguiu que um colega de serviço trabalhasse pra ele no domingo.
Minha gerente havia permitido que eu me ausentasse por dois dias, já que o terceiro cairia no domingo e a loja já não abre, não foi tão fácil convence-la mas eu consegui, disse que precisava visitar um parente doente.
Assim que o meu irmão me convidou, eu aceitei sem nem pensar duas vezes; esse seria o momento perfeito para me afastar da Mille e do Jason.
****************
— Jenny vamos ? Já são 10:30 da manhã, o Caio já deve estar nos esperando. — Vejo meu irmão entrar na sala já me chamando e pegando a chave do carro para irmos.
Eu já estava pronta, optei por um vestido de onça solto com um cintinho marrom, coloquei uma rasteirinha e amarrei meu cabelo em um coque.
— Vamos, eu estou pronta. — Respondi.
Durante o caminho, o Lian foi me contando sobre seus três amigos e as duas mulheres que também estariam lá.
Seus nomes eram, Bianca, Ângela, Caio, Diogo e Miguel.
***************
— Bom dia gente, entrem, fiquem a vontade ! — Chegamos após 1 hora e meia de viagem, e fomos recebidos por um homem na entrada da fazenda.
Lá era enorme, havia um portão grande de ferro branco na entrada, um jardim de girassóis e uma placa com os dizeres : " Fazenda dos Sonhos, sejam bem-vindos."
— Eae mano ! — Meu irmão o cuprimentou com um toque de mão.
Eu fiquei admirada com o lugar, era lindo demais, num canto da fazenda, avistei um xafariz maravilhoso, ele era enorme, e no meio dele havia uma Estátua de mármore em forma de um garotinho fazendo xixi. Achei engraçada e segurei a risada, já que havia acabado de chegar.
— E então, não vai me apresentar a sua irmã Lian ? — Ouço ele perguntar ao meu Irmão vindo em minha direção, com um olhar significativo.
— Até esqueci mano. — Ele respondeu rindo. — Jenny, esse é o Caio, o mano que eu te falei, a fazenda é dele. — Enquanto meu irmão falava, o Caio me dava um beijo no rosto.
— Então gente, já separei o quarto pra vocês, vocês são irmãos, não se importam de dormir no mesmo quarto né? — O Caio perguntou.
— E as outras mulheres ? — Perguntei.
— São duas camas por quarto, como elas são amigas vão ficar juntas, ai temos o quarto principal que é o meu, e mais quatro de hóspedes, cada um com duas camas. — Ele respondeu.
— Tudo bem, nós dois podemos ficar juntos, ele é minha sombra mesmo. — Dei uma pausa para rir. — A gente se ajeita né Lian ? — Perguntei me virando para o meu irmão.
— É só você não roncar. — Ele me respondeu dando risada.
— Palhaço. — Devolvi rindo mais ainda. E o Caio rindo junto.
*******************
O Caio nos levou por um caminho de pedras que dava para os fundos da fazenda, lá havia bancos, mesas e um pequeno lago onde nadavam peixes de tipos variados.
Avistei que em uma das mesas, estava um casal, e mais três pessoas, deviam ser os outros amigos. Eu pude confirmar assim que nos aproximamos.
— Fala galera ! — O Caio começou. — Eles chegaram, esses são : Lian e Jenny; Gente, o casal são Miguel e Ângela, aquela ali é a Bianca, e ele é o Diogo. — Ele nos apresentou apontando para cada um.
Eu e meu irmão fomos cumprimentando um por um em volta da mesa. Um deles, O Diogo, quando o cumprimentei com um beijo no rosto, ele se aproximou mais e disse :
— Seja bem vinda, gatinha. Tomara que possamos nos conhecer melhor. — E então ele piscou para mim.
Eu fiquei completamente sem graça, não esperava que fossem dar em cima de mim aqui, muito menos assim que cheguei, mas o Diogo era um homem bonito, moreno queimado de sol, alto, corpo malhado, olho mel e cabelo baixinho, bem aparado.
Bom, talvez essa viagem renderia bons frutos, me pareceu uma ótima idéia conhece-lo melhor.. Quem sabe assim eu esqueceria que o Jason existe, e o Diogo é um homem lindo, exatamente o meu tipo.
E então eu decidi corresponder :
— Claro que sim. — Respondi com um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomanceJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...