Capitulo 30

3.1K 163 14
                                    

— Eu não quero explicação ! Eu vi tudo ! Você me fez passar a maior vergonha da minha vida, assim como a Bianca ! — O Diogo esbravejou.

— Diogo me perdoa ! Foi um pedido da Julinha, eu não poderia negar, você viu o estado dela ! — Falei preocupada, tentando concertar a situação.

— Aquela menina sabe que estamos noivos, ela fez isso de propósito Jennyffer ! — Ele gritou.

— Diogo, ela é só uma criança. — Falei, chateada.

— Uma criança manipuladora, e você mais criança ainda, por se deixar manipular. — Ele gritou.

— Porque você entrou ? Era pra ter ficado lá embaixo com os meninos. — Falei, não sabia o que falar e me veio isso na cabeça.

— Não queria que eu entrasse não é mesmo ? Pra você poder me trair a vontade não é ? Pela segunda vez ! — Ele gritou carregado de ironia, seu rosto estava vermelho de raiva.

— Diogo, quando fiquei com ele lá na Fazenda, nós não éramos nada ! Oque eu fiz não foi o certo, assumo, mas eu nunca te prometi nada naquela ocasião ! — Gritei de volta, o rosto banhado em lágrimas.

— Esse homem destruiu a sua vida, ele te engravidou, foi embora e te largou aqui, e eu fui quem te acolhi ! E você vê ele depois de mais de um ano, e se joga nos braços dele imediatamente ! Que tipo de vagabunda é você ? — Ele gritou, e eu não pude me conter o esbofeteando no rosto com toda força de meu ser.

Na hora em que eu o atingi, ele ficou paralisado com a mão no rosto, sobre o local onde o acertei.. Sem dizer nada, me olhando com ódio e tristeza.

— O que está acontecendo aqui ????? — O Lian chegou perguntando. — Vim visitar os meus sobrinhos, vi que a porta estava aberta e entrei. — Ele explicou.

— Pergunte para a sua irmã Lian, ela vai te explicar melhor o tamanho da humilhação que ela me fez passar essa noite ! Logo eu ! — Ele gritou e saiu, chutando a porta.

                       *****

— Você está melhor Jenny ? — Meu irmão me perguntou, me entregando um copo com água.

— Estou. — Respondi, com a voz chorosa, eu estava sentada no sofá da sala, e o Lian se sentou ao meu lado.

Eu havia ficado mais de quinze minutos chorando depois que o Diogo foi embora, parece que mais uma vez a minha vida estava desandando.. E pelo mesmo motivo, meu amor pelo Jason.

— Onde estão os meninos ? — Ele me perguntou, olhando ao redor. — E a Julia ? — Continuou.

— Os meninos estão no quarto deles, dormindo... — Respondi, abatida. — A Julinha está no hospital.

— O que aconteceu ??? — O Lian perguntou preocupado, arregalando os olhos.

— Hoje saímos para tomar sorvete com o Diogo, a Julinha foi atropelada, fui pro hospital, e o Diogo me pegou beijando ele. — Resumi, exageradamente rápido.. sem respirar ou dar pausas, deixando meu irmão confuso.

— Calma Jenny ! Devagar, eu não estou entendendo nada ! — Ele pediu, Fazendo um gesto com a mão para que eu explicasse tudo de novo.

— Nós quatro saímos para tomar sorvete. — Comecei novamente, tentando me controlar. — Então ele apareceu, a Julinha correu pros braços dele, o Diogo não gostou e começou a confusão. — A essa altura eu já estava chorando, não tanto quanto antes, mas as lágrimas rolavam. — A Julinha queria ficar com ele e o Diogo não permitiu, e então ela fugiu.. — Dei uma pausa, para me lembrar daquele momento. — Eu soube pela vizinha que ela estava em um hospital.. — Meu irmão ouvia a tudo, atento. — Ela havia sido atropelada, e então logo depois de mim, ele chegou.. Ela pediu para nos beijarmos e fizemos isso, apenas por ela. — Menti — Mas o Diogo chegou bem na hora e viu tudo, eu nunca poderia imaginar que ele chegaria bem na hora que ele e eu estávamos nos beijando. — Coloquei as mãos no rosto, enxugando as lágrimas.

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora