Capitulo 27

2.8K 174 6
                                    

Passado o choque inicial, eu comecei a chorar, chorei tanto.. Era um misto de desespero e felicidade que me invadia o peito.

Por um instante eu até me esqueci que a minha mãe permanecia parada, paralisada com a notícia, e que eu teria muitas coisas para explicar.

Ai Jason.. Meu amor, teremos um bebê, — Pensei, aos prantos, mal me contendo de tanta emoção — um fruto daquele dia tão inesquecível que vivemos, nossa única noite de amor..

Até esse momento eu nem havia me dado conta que quando o Jason e eu dormimos juntos, não usamos qualquer proteção sequer, e eu também não me cuidei, nem tomei a pílula do dia seguinte.. Foram tantas coisas que eu deixei passar esse detalhe.. Mais eu jamais me recriminaria por tal ato, graças ao meu descuido, agora eu teria o meu bem mais valioso. O meu bebê, o ser que eu mais vou amar em toda a minha vida.

— Jenny... É isso mesmo que eu ouvi ? — Minha mãe perguntou se aproximando de mim. — Você esta grávida ???

— Parece que sim mamãe — Respondi emocionada e sorrindo, sei que você vai brigar, xingar, querer explicações.. Mas não agora Mãe, por favor, me abraça ! Divide comido esse momento. — Pedi, e antes mesmo que eu terminasse a frase, a minha mãe já avançava em minha direção para um abraço super apertado, abraço de mãe.

— Filha !!! Ai meu Deus !!! Eu vou ser avó ! Finalmente eu vou ser avó ! — Minha mãe dizia com alegria enquanto chorava abraçada a mim. — Qual vai ser o nome dele meu amor ? Ou dela ? — Minha mãe me perguntou de repente.

— Eu não sei mamãe, é tão cedo pra dizer, existem tantos nomes lindos. — Respondi, feliz em ver os olhos da minha mãe que brilhavam.

                        *****

— Liiiiaan ! Liaaaan ! — Minha mãe chegou em casa gritando pelo meu irmão, que nos aguardava ancioso.

— O que aconteceu mamãe ? A Jenny está bem ? — Ele perguntou a ela descendo as escadas, prendendo a respiração. — Jenny ! Você já voltou ! — Ele falou, notando minha presença na sala e correndo para me abraçar.

— A sua irmã está grávida filho ! Eu vou ser avó ! — Minha mãe anunciou afobada e rindo muito.

— Eu vou ser tio ! — Ele arregalou os olhos, em seu semblante um misto de surpresa, descrença e felicidade.

— É Lian, eu estou esperando um bebê. — Sorri para ele enquanto Passava as mãos na minha barriga.

E então meu irmão ficou sério e pensativo de repente, e eu fiquei apenas observando calada.

Alguns minutos depois..

— Você vai contar pro Jason ? — Ele me perguntou, assim que a minha mãe entrou pra cozinha para preparar um chá, pude perceber então, que era nisso que ele esteve pensando.

— Não sei o que fazer ainda Lian. — Respondi apreensiva. — A Mille também esta esperando um bebê, e eles são casados. — Falei, num fio de voz.

— Jenny, ele tem direito de saber que vai ter um filho com você, seu filho tem direito de saber sobre o pai dele, e você tem direito de receber ajuda por parte dele. — Ele respondeu.

— Eu sei... Ai Lian, é tudo tão novo pra mim, eu preciso de um tempo pra pensar, por enquanto não vou dizer a ninguém. — Falei, decidida.

— Mas e quando a sua barriga começar a aparecer ? — Ele perguntou, preocupado.

— Então eu vejo o que farei. — Respondi, me mostrando segura de mim, quando na verdade eu não estava.

                        *****

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora