Capitulo 14

4.7K 218 8
                                    

Ao entrarmos pela mata, notei que conforme íamos ficando mais longe da Fazenda, o mato ia ficando mais alto, pois próximo a Fazenda era tudo bem aparado, isso me causou um certo arrepio.

Comecei a imaginar coisas, pensar em todas as coisas que poderiamos encontrar aqui pra dentro, não acho que o Caio nos mandaria aqui para correr risco de vida. Mas e se aparecesse um animal Selvagem ? Sei lá. Sim, eu estava morrendo de medo.

— E então.. Acham mesmo que a Mille viria por aqui ? Ainda mais sozinha ? — O Lian perguntou.

— Eu acredito que não. Ela nunca foi do tipo medrosa, sempre ganhei dela nisso. Mas não tem uma razão pra que ela viesse por esses lados. — Respondi.

— Eu conheço a minha mulher, — Ao ouvir ele dizer "minha mulher" meu coração ficou bem apertadinho. — Ela jamais viria pra cá sem me avisar. — O Jason completou.

— Eu não tenho nada a dizer, não a conheço bem. — Terminou o Diogo.

Eu estava prestes a sujerir que voltassemos, quando de repente escutamos um baque, um som como se fosse o de uma pedra grande batendo no chão a longa distância.

— Vocês ouviram ? — O Lian perguntou.

— Sim, com certeza. Veio daquela direção ali. — O Diogo respondeu, apontando com o dedo indicador para a mata que ia pelo lado direito.

— Não acham melhor nos separarmos ? Dois pela direita e dois pela esquerda ? — O Jason deu idéia enquanto caminhavamos.

— Eu acharia ótimo, — O Diogo respondeu com um sorriso sinico, mal o Jason havia acabado de falar. — Eu vou com a Jenny, e você com o Lian. — Terminou.

— Gente não acho que devemos, tudo que não precisamos agora é de mais gente desaparecida, vamos ficar juntos. — Respondi, finjindo não notar o clima e os olhares desafiadores dos dois um pro outro.

Eu dei uma olhadinha de relance pro meu Irmão e percebi que ele estava intrigado, dava pra notar de longe que o Jason e o Diogo estavam doidos por uma confusão, o que eu esperava que não acontecesse. Se não, não só o Lian como todos os outros saberiam hoje mesmo o que estava acontecendo.

Alguns minutos depois...

Caminhamos em silêncio todos pela direita em direção ao som que havíamos escutado, porém agora estava tudo quieto. O que me fez pensar que aquilo não havia sido nada de importante e que estávamos nos afastando demais, já havíamos andando muito.

— Pessoal, realmente não acredito que a mulher desse cara esteja aqui. Não acham melhor voltarmos ? — O Diogo perguntou olhando para cada um de nós.

Eu ia responder mas não tive tempo, nem eu nem ninguém. Pois novamente escutamos um barulho, não era o mesmo da outra vez, esse eram de passos, e estava se aproximando de nós, mas não poderia ser a Mille, eram passos pesados.

Então o que eu temia aconteceu, era um animal. Mas ainda não conseguiamos ver qual.

— Gente se escondam atrás dos matagais ou de uma árvore, até que seja lá o que for que esta vindo, vá embora, esta vindo em nossa direção. — O Jason comentou apontando pro matagal ao nosso redor.

Todos nós o escutamos e cada um escolheu um canto melhor para se esconder até que o animal passasse, eu mal respirava de tanto medo.

Me escondi atrás de uma arvore enorme, a primeira que vi. O Diogo se escondeu mais a frente, ele até tentou vir comigo mas não encontrou espaço e não havia muito tempo, o Lian se abaixou diante de uma mata alta e o Jason numa árvore ao lado da minha. — Árvore essa que o Diogo tentou ficar, mas o Jason se adiantou e se acomodou primeiro.

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora