— Já estamos aqui Jack... — Falei, assim que o Jason e eu descemos e o vimos sentado no sofá, ele estava balançando, tremendo as pernas.
Assim que ouviu a minha voz, ele se virou.. Se virou tão devagar que parecia que ele estava com medo de que tudo não passasse de uma brincadeira.
— Jason ? — Perguntou, mas não era uma pergunta.
— Você é meu irmão.. Irmão Gêmeo.. Isso não é possivel ! Não pode ser ! — O Jason respondeu involuntariamente.
E então o Jack foi se aproximando dele aos poucos, e quando o alcançou.. o abraçou bem forte, dando vários tapinhas em suas costas.. Eu estava só observando, sem dizer nada, enquanto as lágrimas rolavam dos olhos dos dois e também do meu. O Jason retribuía ao abraço, eu podia ver que ele estava meio sem acreditar ainda.
— Bom... Me conta tudo. — O Jason foi o primeiro a se afastar após alguns minutos abraçado ao irmão, secando as lágrimas.
— É uma longa história... Vamos nos sentar. — O Jack pediu, e ele o seguiu para o sofá.
Os dois estavam muito emocionados, o Jack feliz e o Jason confuso.. Mas emocionado. E eu estava feliz por ve-los assim.. Tão perto um do outro depois de tantos anos separados, sem sequer saber que tinham um irmão.
— Querem beber alguma coisa ? — Ofereci, sorrindo mas temendo estragar aquele momento.
— Um café bem forte. — O Jason me pediu, sorrindo de volta.. Seus olhos brilhavam.
— Pra mim pode ser um vinho, detesto café.. Forte então.. — O Jack respondeu em seguida, rindo também.
— Ta aí uma coisa em que não nos parecemos nada. — O Jason comentou rindo.
— Pra mim tá ótimo, de identico você já tem a minha cara, não precisa ter o gosto também.. — O Jack respondeu, achando graça da própria piada.
Alguns minutos depois..
— Aqui está. — Estendi o copo aos dois.
— Obrigado amor. — O Jason agradeceu.
— Valeu Jenny. — O Jack agradeceu em seguida.
— Vou subir.. Preciso terminar de me ajeitar, fiquem a vontade. — Avisei, e em seguida me dirigi para a escada, deixando os dois a sós na sala.
Eles precisavam conversar..
Vários minutos depois..
Eu já estava pronta, terminei de arrumar os cabelos, coloquei uma calcinha de algodão por baixo da calça e consultei o relógio na cabeceira da cama no quarto. Eram 20:15.
Bom.. Provavelmente já houve tempo o suficiente para que o Jason e o Jack conversassem entre eles.. Já devem estar bem mais tranquilos também.
2 minutos depois..
Eu estava descendo os últimos degraus da escada quando escutei parte da conversa.
— Mas então esse tempo todo eu pensava que o meu pai tinha me abandonado e não era isso... — O Jason comentou, de cabeça baixa com o cotovelo apoiado na perna e a cabeça na mão.
— Eu também fiquei surpreso quando soube que a minha Mãe não havia ido embora como eu pensava.. E sim que ela estava morando em outro País com o meu irmão Gêmeo... — O Jack respondeu em seguida.
— Ele morreu e eu nem o conheci.. Eu sempre quis ter meu pai por perto. — O Jason estava muito abalado, e eu senti pena dele.
— E a nossa Mãe ? Você ainda tem contato com ela ? — O Jack perguntou, esperançoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomansaJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...