Capítulo 22

3.5K 183 3
                                    

Clara.. A Bianca conhece uma mulher chamada Clara, é muita coincidência, mas com certeza não é a mesma. Seria muito azar, a Bianca lá na joalheria, e ainda por cima amiguinha logo da Clara ! Não, não, não, não devo ficar pensando nisso, não devem ser a mesma pessoa, não mesmo !

— A minha chefe se chama Clara também. — Quebrei o Silencio, pensativa.

— Que isso, — Ele riu — Não precisa se preocupar, existem milhares de Claras pelo mundo. — Ele acertou exatamente o que eu estava pensando.

— Ela disse o sobrenome dela ? — Perguntei.

— Não, não chegou a mencionar. — Ele respondeu, franzindo o cenho.

Após alguns minutos, pedimos e comemos a sobremesa — Eu torta de limão, e ele torta Holandesa — nós pedimos a conta, e quando ela chegou, o Diogo não me deixou dividir o valor.

— Bom.. Eu preciso ir embora, ontem aconteceu uma coisa muito estranha com o meu irmão, preciso ver se ele esta bem. — Falei, guardando minha carteira novamente na bolsa, e colocando-a no ombro.

— Tudo bem.. Você vai marcar com a Mille ? — Ele me perguntou, se levantando e arrumando a cadeira em que ele estava no lugar.

— Vou pensar, depois eu te mando uma mensagem avisando. — Respondi, também me levantando.

Nós nos despedimos e saímos do restaurante, ele insistiu em me deixar em casa de carro, porém eu achei melhor não, pelo menos não hoje, então ele me levou até o ponto de ônibus, e só saiu de lá depois que o meu ônibus saiu e acenei para ele da janela.

                          ******

Assim que cheguei em casa, eram 19:53, o Lian deveria estar em casa, pois ele sai as 17:00 da padaria, então eu passei os olhos pela casa e notei que ele ainda não havia nem sequer passado por aqui, isso me deixou preocupada.

Tentei me distrair, tomei banho, coquei o pijama, arrumei algumas coisas no meu quarto, fiz janta pro Lian — Pois eu já havia comido. — E depois me sentei no sofá com o controle na mão.

20 minutos depois....

A porta da sala bateu, me acordando, eu nem percebi mais eu havia cochilado no sofá e o controle da TV estava no chão.

— Lian ? Você bebeu ? — Perguntei, mas a resposta era obvia, ele estava trocando os pés, totalmente embriagado. — Lian ? O que você anda fazendo com você mesmo ? Você não bebia assim fazia tanto Tempo. — Falei, me aproximando dele, para segura-lo antes que tombasse em alguma coisa.

— Eu.. não consigo acreditar que ela foi capaz de me dizer o que ela disse. — Ele respondeu totalmente enrolado, com a voz como se estivesse de boca cheia. — Ela me destruiu, ela acabou com a minha vida ! — Ele chorava.

— Lian.. Ela quem ??? Pelo amor de Deus me explica o que esta havendo ? — Perguntei agoniada, eu estava cada vez mais preocupada com ele.

— Me deixa Jenny, eu não quero falar sobre ela, vou pro meu quarto. — Ele me respondeu, parecendo estar sóbrio novamente, não fosse pela voz dele, que o entregava.

— Você precisa tomar um banho, vou preparar um café amargo bem forte pra você. — Falei, o levando até o sofá.

7 minutos depois...

Eu entreguei a ele a xícara com o Café, e me sentei ao seu lado.

— Toma Lian, bebe isso.. Vai te fazer bem.

— Isso é horrível. — Ele fez uma careta, após tomar o primeiro gole e me entregou a xícara.

— Não, beba tudo, até o final ! — Empurrei a xícara para ele novamente.

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora