Capitulo 48

2.2K 119 27
                                    

No dia seguinte..

— Oi ! que bom que você chegou, eu estava te esperando. — Falei, sorrindo para a Layla.

— Me desculpe a demora, eu tive alguns contratempos.. Mas consegui chegar. — Ela respondeu, entrando na minha casa enquanto eu fechava o portão.

— Eu preciso dar uma saída, e como você cuidou tão bem dos meus filhos... — Comentei.

— Aah Claro, eu estou mesmo é precisando de um emprego fixo. Mas Por enquanto eu vou continuar fazendo esses bicos de babá, sempre que precisar pode me chamar. — Ela sorriu, já estávamos dentro da minha casa.

Novamente a ideia me ocorreu, daqui a quinze dias eu volto a trabalhar, e vou precisar de alguém que cuide deles pra mim.. Mas depois eu acerto isso com ela.

— Bom, eu preciso ir. — Falei, sorrindo enquanto pegava a minha bolsa. — Os meninos estão no quarto com a Julinha. — Completei.

— Tudo bem, eles ficarão bem. — Ela respondeu sorrindo.

                         ****

Esperar o ônibus vir me atrasou muito mais, o Jack já deveria estar me esperando no restaurante da Dona Rosa.. isso se ele conseguiu encontrar o local né ?

Havíamos marcado de nos encontrar hoje para conversarmos melhor, pois ontem eu estava tão abatida e desnorteada que não aceitei nem a carona que ele me ofereceu para casa, prefiri pegar um táxi.. e confesso que também não aceitei porque eu sei que ele não é o Jason e eu não o conheço.. não sei se ele é tão confiável a ponto de eu dar a ele o meu endereço.

O Diogo está no trabalho, portanto, está tudo sob controle.

Alguns minutos depois..

Ora, Ora, pensei que fosse me dar um bolo. Aonde você mora ? Em Londres ? — Ele me perguntou, assim que alcancei a mesa onde ele estava e me aproximei.

Reparei que a Dona Rosa e a Garçonete ficaram nos olhando intrigadas.. A Dona Rosa já não me tratava igual desde o dia em que a Camille gritou aqui que eu peguei o marido dela.... ai meu Deus ! E com certeza elas devem estar pensando que o Jack é o Jason... que vergonha !

— Jenny ? — O Jack me chamou, acenando com a mão na minha frente. — Você é sempre assim ? Desde que te conheci você não para de viajar na maionese. — Perguntou, de cenho franzido.

— Me desculpa Jack, eu não ando muito bem.. Foram muitas coisas e....

— Tudo bem, eu só estava brincando. — Ele me cortou, rindo e fazendo um gesto com as mãos indicando que eu não precisava me explicar mais.

— Bom, vamos ao assunto então.. eu nunca soube que o Jason tinha um irmão gêmeo, e acredito que ele teria me contado se soubesse... Como você soube da existência dele ? — Perguntei, tentando parecer serena e não tão interessada quanto eu realmente estava.

Na verdade estava sendo muito difícil manter o controle diante de um homem que era a cara daquele que eu amo, e que ironicamente eu não sei aonde e como ele está.. Eu estava me segurando para não parecer uma pessoa com problemas psicológicos, eu precisava manter a calma.

— Bom, eu morava com o meu Pai no Canadá, ele era um magnata cheio da grana, um milionário. — Ele engoliu a saliva. — Ele faleceu a quatro meses atrás, portanto todos os negócios dele passaram para as minhas mãos, pois até então.. Eu acreditava ser filho único. — Ele pausou para pensar.

— Eu sinto muito pelo seu Pai. — Falei, com sinceridade.

— O meu velho era um coroa durão, quem não conhecia ele a fundo, dizia até que ele era um velho sem coração... Mas eu sabia que não, pois ele sempre demonstrou todo o seu amor por mim.. — Ele continuou, e eu pude perceber que na verdade ele não estava me contando.. E sim, pensando em voz alta. 

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora