— Jennyffer você está bem ? — O Jason estava praticamente em cima de mim, nervoso me abanando.. Em sua mão um pedaço de algodão, e pelo cheiro, nele continha álcool.
— Jason.. Todo esse sangue.. Ela... Ela matou os meninos ? Jason pelo amor de Deus ! O que foi que ela fez ???? O que aconteceu ???? — Eu comecei a perguntar várias coisas assim que a minha visão voltou ao normal e eu pude ver novamente todo o sangue no chão.
— CALMA AMOR, CALMA ! — Ele estava apavorado, tanto quanto eu.. Mas como sempre.. Ele estava tentando me consolar.. Me acalmar.. Ele é esse tipo de homem, aquele tipo que deixa de lado os próprios sentimentos para cuidar dos meus.
Eu senti que eu iria desfalecer outra vez, e quando meus olhos começaram a se revirar ele tornou a colocar o algodão encharcado logo abaixo do meu nariz.
— Amor não.. Não agora.. — Ele pediu, e em seu tom de voz ele deixou transparecer pela primeira vez o quanto estava angustiado.
E então eu me esforcei, por ele.. Por mim.. Pelos bebês.. Precisavamos correr.. Precisávamos sair daqui imediatamente... Precisávamos informar a Polícia. Eu poderia ligar.. Mas eu não queria ligar, eu precisava ir lá pessoalmente.
— Me levanta Jason.. Me ajuda.. — Pedi, e no mesmo instante ele se levantou do chão onde estava ajoelhado ao meu lado, e se ajeitou para que eu me apoiasse nele.
Juntos.. Eu ainda meio cambaleando.. Corremos em direção a porta. Onde ele parou abruptamente.
— O que foi ??? — Perguntei, confusa e amedrontada.
— A Chave do carro, vou ir com o meu carro. Se a Camille não levou a chave ela ainda estará no mesmo lugar onde deixei quando fui embora. — Ele me respondeu. E em seguida entrou outra vez, seguindo em direção ao quarto do casal, enquanto eu permanecia parada na garagem da casa.. Olhando pro carro que permaneceu estacionado por muito tempo.
— Encontrei ! Vamos ! — Em seu rosto eu via alívio.. E também desespero. — Ele precisa ligar, ficou muito tempo parado..
E então ele abriu o portão da casa completamente, enquanto eu entrava dentro do carro e me acomodava no banco do carona.
Assim que ele entrou no carro e girou a chave no contato.. Por sorte ou ajuda de Deus, o carro ligou de primeira.. E apesar de a gasolina estar na reserva.. Daria pra chegar até a Delegacia. E então ele tirou o carro da garagem, saiu do carro, trancou o portão com a maior rapidez que conseguiu.. E voltando pro carro, deu a partida..
— O MACACÃO DO JENSEN JASON ! — Gritei de repente, não pensando que com o susto ele poderia desviar o carro do caminho. Mas por sorte isso não aconteceu, e eu agradeci a sorte e a Deus mais uma vez.
— Está no bolso do meu casaco. — Ele respondeu, sem desviar os olhos da rua.
****
Assim que chegamos a delegacia, eu notei que as coisas não estavam normais.. Haviam policiais andando pra lá e pra cá, como se estivessem se preparando com pressa para alguma emergência. O movimento era enorme.— O que aconteceu aqui ? — Perguntei, correndo em direção ao Jack e ao meu Pai.
— Parece que o Caio deu respostas concretas. — O Jack respondeu, meu pai sequer se moveu.
— Sério ?? Não acredito ! Já sabem onde estão os meus filhos ???? — Perguntei quase chacoalhando o Jack.
— Calma Jenny ! Eles sabem onde eles POSSAM estar — Ele deu ênfase a palavra possam — Você deve se lembrar de que apesar da Camille ser a principal suspeita, a policia não tem provas.. Não sabemos se eles estão mesmo com ela, já que quem os levou foi a babá. — Ele completou, me olhando com preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomanceJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...