— Julia, por favor suba e leve os meninos com você. — Pedi a menina antes de qualquer coisa, enquanto o Jason ainda me olhava.. Aguardando uma resposta.
— Porquê tia ? — Ela perguntou, contrariada.
— Suba agora ! — Pedi outra vez, com euforia.
E então.. enquanto eu olhava pro chão, tentando me controlar com o Jason me encarando sem entender nada.. A Julinha pegava o bebê conforto e colocava os meninos, ela não se importou nem um pouco com a presença do Jason, com certeza ela estava achando que ele era o Jack.
— Jenny, o que está havendo aqui ? — O Jason perguntou, confuso e impaciente.
— Você voltou... — Falei, olhando em seus olhos e correndo para abraça-lo, assim que a Julinha havia desaparecido escada acima.
Eu não estava me aguentando de tanta felicidade, a alegria parecia querer transbordar para fora do meu peito.
— Jenny... — Ele falou baixinho, me enlaçando em seus braços e me apertando bem forte.
— O que aconteceu ? Onde você estava ? Me disseram que você estava morto... Amor me diga, o que houve todo esse tempo ? — Comecei a perguntar afobadamente, enquanto o puchava com o meu corpo abraçado ao dele, para dentro da minha casa e fechava a porta com o pé.
— Primeiro me responde Jenny, quem é Jack ? Você o estava esperando não é ? — Ele me perguntou, mudando de expressão enquanto me afastava dele com as mãos.
Eu não sabia como começaria a explicar a ele tudo o que eu havia descoberto, o ideal seria que o Jack estivesse presente quando o Jason descobrisse tudo.. Mas agora, agora ele está aqui... Na minha frente, e aguarda uma resposta minha.
— Fala Jenny... Quem é esse homem ? O que você tem com ele ? — Ele insistiu quase com pesar. — Pensou que eu estivesse morto e se envolveu com outro ? — Continuou, com amargura.
— Jason... — Comecei a responder, chateada com a desconfiança dele, porém, eu compreendia.
— Responde logo. — Insistiu outra vez.
— Eu não posso falar nada agora, preciso esperar o Jack chegar, e então... — Comecei a responder mas fui interrompida pela batida na porta, outra vez.
— Pode entrar... — Falei alto.
— Com licença. — A Layla falou, enquanto entrava e fechava a porta atrás de si.
— Layla.. Preciso que você leve as crianças pra sair.. Tenho coisas importantes a fazer. — Pedi, mal ela colocou a bolsa em cima da mesa.
— Está bem.. — Ela respondeu, notando a tensão. — Boa tarde Jack. — Se dirigiu ao Jason.
— Quê ? — Ele pareceu ainda mais confuso.
Eu devo ter ficado com cara de tacha, não sabia como contornar essa situação sem dizer ao Jason a verdade, e o Jack merecia estar presente..
— Esse aqui é o Jason Layla. Jason, essa é a Layla.. Babá dos meninos. — Falei, tentando parecer natural, o que não foi possível.
A Layla ficou branca como neve, ficou imóvel e muda.. Provavelmente ela não estava entendendo nada, eu nunca havia mencionado a ela que o Jack e o homem que eu amava eram gêmeos, apenas que eram irmãos.. eu esqueci completamente de mensionar o fato de que eram idênticos, foi um erro meu não a te-la alertado, pois quando apresentei o Jack ao Lian e a Bianca, a Layla não estava aqui, e ela também não estava quando eu contei aos dois toda a história.. Eu deveria ter me lembrando, mas eu não teria como imaginar que eu hoje me encontraria nessa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomanceJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...