— Chegamos... — O Diogo falou.
Após uma hora e meia de viagem, finalmente eu vou poder respirar fora desse carro, e longe dessa presença tão encomoda.
Eu olhei para ele, assenti com a cabeça e desci do carro, pegando a minha bolsa.
— Por favor, pesso que não fale nada sobre o que aconteceu hoje, com a minha Mãe. — Pedi — Eu estou exausta e não quero dar explicações.. Deixa que depois eu converso com ela. — Completei.
— Acredite, eu sou o menos interessado que ela saiba de alguma coisa, ela e qualquer outra pessoa. — Ele respondeu com desdém.
— Ótimo. — Respondi, me virando para abrir o portão de casa.
Eu sempre costumo deixar o meu portão aberto, porém quando a minha Mãe está aqui, ela o fecha com cadeado.. não deixa ele aberto de jeito nenhum, ela acha perigoso, e eu sei que ela tem razão.. Mas sempre foi tudo tão tranquilo por aqui, que nunca me preocupei em tranca-lo, tranco apenas a minha porta.
— Não vai me convidar para entrar ? — O Diogo me perguntou na maior cara de pau enquanto saia do carro, e eu me virei de volta para encara-lo.
— Não acho que seja o momento Diogo, eu preciso de paz.. quero descansar. — Respondi, sem rodeios.
— Hum... Sei.. Está bem então. — E então ele entrou no carro outra vez, batendo a porta.. pensei até que os vidros fossem se quebrar com a pancada.
*****
— Meu Deus filha ! Porquê você demorou tanto ? — Minha Mãe correu para me perguntar assim que me viu entrando pela porta.
Ela estava com leves olheiras.. E eu não pude deixar de me sentir culpada, provavelmente ela está assim por ter tido que atender os meninos, ela não está mais acostumada a acordar de madrugada, e junta com o nervoso e preocupação que eu a fiz passar ....
— Me perdoe mamãe, houve uma chuva muito forte.. — Comecei a responder, envergonhada. — Não sei se choveu aqui.. Mais lá choveu, e muito. — Completei, com um leve sorriso sem graça.
— Eu estava com os nervos a flor da pele ! Você me deixou preocupada e nem sequer me telefonou. — Ela respondeu, irritada.
— Me desculpe.. Eu sinto muito. — Eu deveria ter ligado pra ela, assim como o Jason me sugeriu, mas como sempre..eu e a minha cabeça dura.
— Os bebês estão lá em cima com a Julinha, ela está assistindo o DVD da galinha pintadinha com eles. — Ela começou a falar, contrariada. — Eles sentiram sua falta, dormiram muito mal, graças a Deus a Julinha estava aqui para me ajudar. — Terminou.
— Vou tomar um banho e subo lá, estou morrendo de saudade deles... — Respondi, colocando a minha bolsa no sofá e subindo em direção ao banheiro, enquanto a minha Mãe me analisava de cima a baixo.
No banho..
Deixo a água cair pelo meu corpo, lavando toda a dor, todo o desespero e tudo o que há de ruim em mim.. Sinto que a água me purifica, vejo a fumaça inundando o banheiro, embaçando o vidro, e tudo o que eu mais queria era permanecer aqui debaixo do chuveiro para sempre.
Alguns minutos depois..
— Tia Jennyyy !!! Você voltou ! — A Julinha grita de felicidade ao me ver entrar no quarto.
— Oi meus amores, estava com saudades de vocês. — Respondo, dou um beijo na Julinha, e vou em direção aos meus filhos.
Assim que eles me vêem começam a chorar e bater as perninhas e bracinhos eufóricos, sinto uma pontada de tristeza... eles estavam sentindo a minha falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomanceJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...