O alívio que eu senti foi tão grande quando escutei o barulho do carro estacionando na frente da minha casa que eu quase gritei enquanto corria em direção a porta.
- Vamos Julia ! São eles ! - Falei, abrindo a porta e saindo apressada, mal olhando se ela me seguia.
Lá fora..
- E então ? O que aconteceu Jenny ? - O Jason já estava para fora do carro com uma expressão preocupada no rosto, e me abraçou bem forte quando nos aproximamos.
- O Caio Jason... Ele esteve aqui e me contou muitas coisas.. Coisas absurdas sobre a Camille ! Ele sabia de tudo ! - Soltei depressa, quase sem fôlego e me sentindo um pouco mais confortada depois de seu abraço.
- O que ele sabe Jenny ? - Ele me perguntou, tenso e com as mãos nos meus ombros.
- Agora não.. Por favor vamos atrás dele ! No caminho eu conto tudo ! - Respondi, já correndo em direção a porta de trás do carro do Jack, ele estava no volante pronto pra sair. - Entra Julia, venha. - Completei, já sentada no banco, e ela entrou...
Poucos minutos depois..
- E então Jenny ? Esta mais calma ? Você precisa explicar o que aconteceu. - O Jack falou, me olhando pelo retrovisor, o Jason estava no banco do carona um pouco tenso e calado.
- O Caio chegou aqui não faz muito tempo... Não sei como soube onde eu morava mas... - Comecei a explicar.
- Eu dei o seu endereço pra ele, pro caso dele precisar me encontrar, já que na casa da Camille eu não moro mais. - O Jason respondeu.
E então eu recomecei a falar.. Contando tudo desde a hora em que ele chegou até o momento em que liguei pro Jason.
- Mas porque ele fujiu ? - O Jason estava nervoso, percebi pelo tom de voz. - Porque aquele infeliz nunca me disse nada ??? Eu estive na casa dele e ele sabia de tudo que a Camille pretendia fazer !!! - Completou.
- Eu não sei Jason.. Também não entendi o que o fez compactuar com tudo isso, mas o depoimento dele pode ser muito importante se ele aceitar ir a delegacia. - Comentei.
- E ele vai ter que ir... Senão eu sou capaz de... - E então ele cerrou um punho e deu um soco na palma da outra mão.
- Calma ! Não podemos chegar até ele com ódio, você precisa se acalmar... Senão ele não vai sequer nos escutar Jason. - O Repreendi, em um tom tranquilo, coisa que eu não estava. - Ele estava muito nervoso, e tudo de que não precisamos é alarma-lo mais.
- Mas eu não consigo aceitar tudo isso que você falou Jenny. - Ele respondeu, deixando um pouco seu tom de raiva se esvair.. - Ele ficou com a Camille enquanto ela estava casada comigo. Ele sabia que ela queria te matar, sabia que ela armou pra cima de mim também ! - Respondeu, com a voz bastante ríspida.
- Você se importa que ele tenha estado com a Camille ? - Perguntei, me esquecendo que estavamos na frente de outras duas pessoas tensas, mas na hora o ciúmes falou mais alto, não me deixou pensar.
- Jennyffer.. Ele se fez de meu amigo ! Eu fiquei na casa dele enquanto me recuperava ! Será que você não vê isso ??? - Ele se virou para trás no banco para me encarar. - Não tem nada a ver com a Camille ! - Completou.
- Será que vocês dois poderiam parar de discutir e resolver depois esse problema de vocês ? - O Jack se pronunciou, bastante irritado. - Eu estou dirigindo e não faço ideia de pra onde eu estou indo.. Podem me dizer que caminho devo tomar ? - Ele estava completamente sem Paciência.
- Bom... Acredito que ele esteja de carro e que esteja voltando pra cidade dele. - O Jason respondeu, se virando para o Jack como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomanceJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...