Capítulo 52

2K 113 13
                                    

Nota : Estava com o capitulo pronto mas estou sem internet, resolvi aproveitar que vim visitar uma amiga para postar com WiFi dela 😂, o próximo já está sendo escrito, estou na metade.. Assim que conseguir posto ele, vou fazer de tudo. ❤ me desculpem, não ter WiFi em casa é horrível. 😖

                         ***

— Camille eu já te pedi, por favor vá embora !!! — Insisti, sem saber o que fazer, eu estava desesperada.

Eu iria contar a ele sobre os nossos filhos, eu já estava decidida. Mas eu queria prepara-lo, dizer quando estivéssemos só nós dois, eu não queria que ele soubesse assim dessa maneira, por outra pessoa, e muito menos por ela.

— Me responde Jenny... — O Jason insistiu, me encarando de cenho franzido.

Eu olhei para o Jack, que estava de novo com aquela mesma cara, sem saber o que dizer... E em seguida, olhei para a Camille, que tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto, um sorriso malicioso, ela estava adorando toda essa cena.

— Vai Jenny, responde pro meu Marido. — Ela reforçou, provocativa, sorrindo.

— Jason eu... — Eu não sabia como começar..

E então eu comecei a chorar, me deixando cair no chão com as mãos no rosto, perdida..

Naquele momento eu deveria ter gritado, ter dito que ela não tinha moral alguma para falar de mim, que ela o enganara tanto quanto eu... Mas eu estava desnorteada, completamente apavorada, eu não sabia como ele iria reagir.. Então acabei não falando nada, eu só queria chorar, me enfiar em um buraco.

— Já chega ! Vá embora daqui Camille ! — O Jack se pronunciou, indo até mim com a intenção de me levantar do chão.

— E perder a melhor parte da história ? — Ela gargalhou — A parte em que a mocinha conta para o mocinho, que ele tem...

— CAMILLE CALE A BOCA ! — gritei do chão mesmo, gritei tão alto que ela se assustou.. arregalando os olhos.

— Jennyffer o que significa tudo isso ? — O Jason estava desnorteado, nervoso, ele apenas tentava aparentar tranquilidade..

Mas eu via em seus olhos que ele não estava bem.. E isso me feria profundamente, pois eu sabia que a dor e a decepção seria grande.. E seria por minha culpa.

— Eu queria te contar amor... — Comecei, entre soluços. — Eu queria que fosse especial, eu não imaginava algo assim para esse momento. — Coloquei as mãos no rosto outra vez.

O Jack acabava de me levantar do chão, com o braço livre.

— Vem Jenny, senta aqui. — Ele me acompanhou até o sofá.

— Jack, você sabe do que se trata ? — O Jason perguntou ao irmão, franzindo o cenho.

— Mas é claro que ele sabe Jason ! — A Camille respondeu por ele — O seu inacreditavel irmão gêmeo e a sua amante são cúmplices. — Ela provocou, causando mais nervosismo em todos nós... Claro, menos nela.

— Cale a boca ! Você é uma... — O Jack começou a fala mas se calou, comprimindo os lábios como se estivesse se forçando a calar.

— Uma o quê ? Em ? — Ela o provocava com o queixo erguido e com um olhar desafiador.

— Já chega !!! — O Jason se estourou. — Vocês vão me dizer o que é que vocês me escondem ?!? — Ele já não se controlava mais... O suor escorria da testa dele, e o bebê começou a se agitar em seu colo.. Chorando.

— Amor... — Comecei, enquanto o Jack me apoiava com um braço em torno do meu ombro, enquanto com o outro braço balançava o outro bebê, que também havia se agitado.

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora