Explicar pra Clara o que havia acontecido, não seria nada fácil, ela ordenou que a Bianca e Eu fossemos a sala de reuniões para conversamos.
— E então.. Qual das duas vai começar a falar primeiro ? — Ela perguntou, batendo os dedos na mesa.
— Bom, resumindo, a Bianca está com ciúmes de um rapaz... — Comecei.
— Não é qualquer rapaz, ele é o meu ex noivo, terminamos por um mal entendido, e eu pretendo recupera-lo.. — A Bianca me interrompeu.
— Se o assunto é sobre ele, isso não é relacionado ao trabalho, não me interessa saber e nem quero que voltem a falar sobre ele aqui — Ela cortou a Bianca — É uma vergonha que duas funcionárias minhas, sendo uma delas tão antiga na minha loja, e que nunca tinha me causado problemas. — Ela suspirou, olhando da Bianca para mim. — Até pouco tempo, chegando atrasada. — Ela fixou o olhar em mim — É uma vergonha que vocês duas briguem assim por causa de um homem. Isso não vai mais se repetir, Entenderam ? — Ela completou, implacável, e ai de quem não tivesse entendido.
Na verdade ela teria razão, se não fosse pelo fato de que eu não estava brigando pelo Diogo, eu estava apenas me defendendo.. Mas decidi deixar pra lá.
— Desculpa Clara, não voltarei a cometer esses erros de novo. — Me desculpei.
— Isso não vai mais acontecer Clara, e peço desculpas a você, muito obrigada por ter me aceito nesse emprego. — A Bianca se desculpou, contrariada.
— Da próxima vez terei que tomar as devidas providências, contra as duas, e eu juro que me custaria muito. — A Clara falou, se levantando, dando o assunto por encerrado.
Até que havia sido mais fácil do que eu esperava, pensei que ela fosse nos suspender ou algo assim, mas até que foi tudo bem, na medida do que era cabível.
O resto do dia passou bem tenso, com poucos clientes, e com a Bianca sem olhar na minha cara, e quando nos falavamos por motivos de trabalho, ela era seca e seu olhar frio.
A Mille me mandou mais uma mensagem, não foi nada amigável, estava querendo saber se eu ia ou não me encontrar com ela, e eu não respondi, eu precisava pensar melhor.
*****
Assim que eu cheguei em casa, eu liguei pro Diogo, para lhe contar o que havia acontecido, pedir que ele tentasse se afastar de mim para evitar problemas, pois eu não posso perder o meu emprego.
— Más isso não está certo Jenny, eu não quero me afastar de você, vou procurar a Bianca e deixar bem claro qual é a minha relação com ela, a de ex, e qual é a minha relação com você. — Ele me respondeu, após eu explicar exatamente tudo, inclusive as agressões que a Bianca e eu trocamos.
— Diogo vai com calma, nós não temos nenhuma relação, além da de amigos. — Respondi.
— Você sabe que não Jenny, por mais que você negue, eu sei que você gostou de ficar comigo na Fazenda do Caio. — Ele falou, rindo.
— Mas isso não tem nada vê Diogo, ficamos lá, e o que aconteceu lá ficou lá, acabou. — Deixei claro, rezando pra que ele não ficasse com raiva de mim.
— Por enquanto eu me conformo com o pouco que você quer me dar, mas eu sei que eu vou te conquistar. — Ele ainda falou, não se importando com os foras que eu dei.
Eu não o respondi mais, apenas ri.
— Bom, vou desligar.. Estou esperando o meu irmão. — Falei.
— Tá bom, mas antes.. Aceita sair comigo no Sábado a noite ? — Ele perguntou.
— Tudo bem, eu vou sim. Não vejo porque não. Um Beijo. — Resolvi aceitar, não tinha nada vê negar agora, já havíamos nos visto e eu não estava fazendo nada de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomanceJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...