Assim que chegamos na estradinha de terra, próxima a Fazenda do Caio.. Avistamos vários carros da Polícia e alguns Policiais parados conversando em volta.
— Amor.. É melhor você ficar na casa da Julia.. Eu vou acompanhar as buscas. — O Jason falou, estacionando o carro atrás de uma das viaturas e pousando as mãos no volante para falar comigo. — Eu te deixo lá se quiser e depois volto para te dar notícias.. Prometo que te conto tudo que descobrir. — Completou, com olhar de suplica.
Confesso que eu preferia acompanhar as buscas com ele.. Mas eu entendia que ele queria apenas um motivo a menos para se preocupar.. Não sabiamos o que iríamos encontrar no meio dessas matas, inclusive o Jason e eu ainda não estávamos a par de tudo o que o Caio havia dito ao Delegado, poderia ser perigoso, e ele queria me manter em segurança na casa da Julinha enquanto ele focava toda a sua atenção em ajudar a encontrar os nossos filhos.
— Tudo bem.. Eu fico lá. — Respondi, não muito satisfeita.
— Então vamos.. Prometo que volto logo.. Com notícias. Sejam elas quais for. — Ele respondeu, com um sorriso melancólico e outra vez ligando o carro.. Seguindo na direção oposta a dos policiais, para me deixar na casa da Julinha.
****
Assim que o Jason saiu pela porta e eu pude ouvir o barulho do motor do carro se afastando da casa.. Caminhei até o sofá e me joguei nele, eu estava completamente exausta, tanto física quanto psicologicamente.
A primeira coisa que eu fiz foi tirar o meu celular do modo silencioso, o Jason poderia me ligar para me dizer algo de importante.
Em seguida resolvi ligar a televisão, não havia nada que eu pudesse fazer a não ser esperar.. E nada melhor do que passar esse tempo agoniante na frente da televisão.
Liguei a TV e coloquei no canal 17, o Canal dos noticiários, mas ainda não havia começado, estava no final de um filme qualquer.. E então eu deixei a TV ligada no canal.. Passando.
Passado alguns minutos.. o meu celular tocou.
Eu logo pensei que fosse o meu Pai, ou o Jack.. Ou até o Lian. Mas não era nenhum dos três.
— Alô ? — Atendi, eu não reconheci o número.. Na verdade sequer conferi para ver se conhecia ou não.
— Jenny ??? Até que enfim.. Liguei na sua casa e o seu irmão me disse que você não estava.. — Era a Clara, fazia tempo que eu não falava com ela, desde o meu casamento.. e demorei um pouquinho para reconhecer a voz. — Liguei mais de 5 vezes pro seu celular.. O que aconteceu ? Você não apareceu para trabalhar.. — Ela completou, com a voz preocupada.
Droga ! Com tudo o que estava acontecendo na minha vida eu havia me esquecido completamente que eu deveria ter voltado ao serviço hoje. E Claro que eu não ouvi o celular tocar, ele estava no silencioso até agora a pouco, coloquei o som apenas para o caso do Jason ligar. Sequer conferi para ver se haviam chamadas perdidas.. não estou com a cabeça boa pra isso.
— Ah me desculpe Clara... A minha vida está uma bagunça, não vou poder voltar a trabalhar agora.. — De maneira alguma eu poderia voltar a trabalhar, não enquanto tudo isso não acabar — Me perdoe por não ter avisado. Eu me esqueci completamente que as minhas férias acabavam hoje, se quiser me demitir eu irei compreender. — Respondi, quase sem pausas e acabei sendo um pouco precipitada de mais.
— Jennyffer.. Você nunca foi de faltar.. Chegar atrasada sim, mas faltar nunca. — Ela me respondeu, com a voz bastante preocupada — Aconteceu alguma coisa grave não foi ? — Não era mais o tom de uma patroa Falando com a sua Funcionária, e sim o de uma amiga falando com a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomantizmJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...