— Esperem aqui meu amores, a mamãe volta rapidinho ! — Falei nervosa, enquanto colocava os meninos no berço, a princípio eles reclamaram mas logo se aquietaram conformados.
Saí em direção ao meu quarto, onde eu durmo com a Julinha.
— Julia ! — A Chamei.
— O que foi Jenny ? — Ela me respondeu, sem animo. Ela estava assistindo Chaves na televisão.
— Preciso que você vá até o quarto dos meninos e olhe eles pra mim. — Respondi. — A Mamadeira deles está lá embaixo, o Lian já deixou pronta, vá até lá pegar e suba bem de pressa está bem ? — Completei.
— Mas porquê ? — Ela me perguntou, contrariada.
— Porque sim Julia ! — Respondi, acabei sendo um pouco mais grossa do que eu realmente queria ter sido.
E então eu me virei de pressa e corri lá pra baixo, seguida por ela.
Lá embaixo.
— Lian ? Lian meu Deus ! O que aconteceu ? — O meu irmão estava caído no tapete da sala por cima de vários cacos de vidro.
— Jenny... Corre... Vai atrás da Bianca ! — Ele me pediu, ele fazia uma careta de dor enquanto estampava o sangue da cintura — do lado direito — com as mãos.
— Mas porquê ?!? — Eu estava muito nervosa, podia sentir o suor que escorria da minha testa, não estava entendendo nada.
O Lian havia caído em cima da mesinha que ficava no centro do tapete, fazendo com que o vidro se quebrasse e ela tombasse pro lado, a porta da minha casa estava escancarada, e havia uma poça de sangue começando a se formar no tapete onde ele estava apoiado.
— Depois eu te explico Jennyffer ! Agora vá ! Pelo amor de Deus ! — Ele gritou, em meio a dor.
— Tia Jenny !!! O que aconteceu com o tio Lian ? — a Julinha estava com as duas mamadeiras tremendo nas mãos, os olhos arregalados de puro pavor.
— Vá lá pra cima Julia ! — Ordenei, e ela correu.
Eu tirei o telefone de casa do gancho e Liguei pra Policia.. Algo me dizia que eu não deveria ir atrás da Bianca sozinha.. Eu sentia isso.
— A polícia já está a caminho ! Lian por favor, me diz o que aconteceu ? — Implorei a ele.
Ele se contorcia de dor no chão, e eu não estava aguentando ve-lo assim..
— O Diogo... Ele esteve aqui... — Ele me respondeu, com dificuldade e muita dor.
— Era ele !?! — Isso não foi uma pergunta, foi mais como uma afirmação minha. — Venha... — Segui em direção ao meu irmão para ajuda-lo a se levantar.. só quando me aproximei mais dele, pude ver que havia um pedaço de vidro enterrado bem fundo na cintura dele, o que me deixou mais agoniada e preocupada do que eu já estava.
— Me deixe aqui Jenny, eu só preciso saber se a Bianca está bem ! — Ele falou, fazendo com que eu recuasse para trás e o deixasse ali, sobre o tapete.. Ele também estava muito preocupado, mas não era com ele.
— O que o Diogo fez ? Porque você ficou nesse estado Lian ? — Insisti — A policia está vindo pra cá, não posso ir sozinha. — Falei.
— Ele me disse que eu não a veria nunca mais... Ele estava falando sério, estava transtornado. — Ele me respondeu, enquanto se contorcia em caretas de dor e o sangue escorria da cintura por entre os dedos dele. — E então eu parti pra cima dele e entramos em luta corporal, acabei caindo por cima da mesa.. não durou nem um minuto tudo isso, foi tudo muito rápido. — E então ele gemeu de dor, se calando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Marido da minha Melhor Amiga
RomanceJenny é uma mulher de personalidade forte, preocupada, decidida e fiel as amizades.. Mas algo aconteceria para mudar completamente a sua vida e por em duvida o seu caráter e fidelidade.. colocando em jogo a amizade entre ela e Mille. Jenny nunca pod...