Capitulo 32

3.1K 165 12
                                    

— Jason ? — Me assustei ao abrir a porta e ver ele em pé na minha frente.

Faziam três dias que a gente não se via desde o ocorrido no hospital, e eu ainda não estava preparada para ve-lo, então a dor me atingiu como uma bomba quando olhei em seus olhos e pude entender o que ele estava fazendo aqui...

Quando o Diogo e eu conversamos, eu estava disposta a romper nosso noivado, concertar as coisas, parar com as mentiras.. Eu queria muito, mas quando o Wagner me deu a noticia de que eu perderia a guarda da Julia, eu me senti encurralada, não podia permitir que me levassem a menina.. Ela não tem culpa dos meus erros.

E então eu o aceitei.. Fiquei muito confusa com a mensagem que recebi do Lian, quando o respondi perguntando o que estava acontecendo, ele não me retornou mais.. E também não me atendeu, liguei inúmeras vezes pra ele, a última foi essa manhã, já é de tarde e nada dele me retornar, ele era a minha ultima esperança, agora é tarde.. Muito tarde....

— Em Jenny ? Me responde...É verdade que você se casa daqui a quatro dias ? — Ele perguntou, parece que pela segunda vez, pois na primeira eu estava perdida nos meus próprios pensamentos e não devo ter escutado.

E agora ele estava em pé, olhando em meus olhos com a tristeza estampada. Esperando uma resposta.

— É sim.. Mas porquê você veio ? — Perguntei, tensa.

— Porque você vai se casar Jenny ? Você me ama, eu sei disso ! — Ele me respondeu com outra pergunta.

— Eu preciso fazer isso Jason, eu preciso. — Respondi, sem tanta certeza.

— Mas porquê ? Ele pode continuar presente na vida dos filhos de vocês, mas você não precisa se prender a alguém que você não ama Jennyffer. — Ele falou, angustiado.

"Dos filhos de vocês".. Ele não faz idéia que os filhos são dele, isso faz com que eu me sinta culpada.. A um tempo atrás eu pensei ter feito a coisa certa em omitir.. Hoje eu me arrependo, mas não sei como dizer a verdade a ele. Não posso, não estou preparada para o que viria a seguir... Eu fiz tudo errado.

— Jenny ? Me responde. — Ele insistiu, ao me ver calada olhando pro nada, e me tirou do meu devaneio.

—  Vai ficar ai na porta ? Entra se quiser.. Estou preparando algumas coisas pro meu casamento. — Comecei, não pensando em nada melhor para dizer. — Você é casado. Porquê te importa tanto que eu me case ? Não podemos ficar juntos.. — Completei de repente, enquanto pegava uma tiara de flores em forma de coroa banhada a ouro, que eu havia derrubado no chão de casa ao me levantar para abrir a porta.

— Eu já pedi o divórcio pra Camille. — Ele respondeu, se sentando no sofá.

Ao ouvir isso eu deixei a coroa cair outra vez no chão, por um instante eu perdi o ar, pensei estar ouvindo coisas. Não podia acreditar no que ele acabava de dizer...

— Você oque ? — Perguntei confusa.

— Eu pedi o divórcio pra Camille. — Ele repetiu, tranquilo.

Nesse momento a Esperança se acendeu dentro de mim, será que finalmente eu teria o amor da minha vida comigo ? Poderíamos em fim ficar juntos e criar os nossos filhos ?

Mas logo a ficha caiu... O Diogo está todo atolado ajeitando tudo para o casamento, como eu poderia apunhala-lo mais uma vez ? O Jason não sabe nada sobre os meus filhos, os filhos dele. Como eu poderia ficar com ele sem antes concertar essa mentira ? E será que ele me perdoaria quando soubesse a verdade ?

"A audiência será daqui a 8 dias, espero que você já esteja casada para comparecer, senão, tenha certeza de que você vai perder."

Isso foi o que o meu advogado me disse ontem a tarde, quando me ligou.. Não há mais tempo para pensar ou resolver qualquer coisa, simplesmente não há...

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora