Capitulo 19

3.5K 198 6
                                    

Eu desliguei o celular rapidamente sem responder, eu estava começando a suar, eu precisava pensar, precisava de um banho.

O Jason estava queimando em febre, delirando, me chamando, o que será que ele chegou a contar ? Eu estou desesperada e nem posso ir lá, preciso ir trabalhar.

"Deus, que ele não tenha contado nada enquanto delirava". — Pedi com as mãos unidas em uma oração silenciosa.

Eu precisava me levantar e me trocar, hoje começa tudo de novo.

Alguns minutos depois....

Eu já estava pronta, tomei banho e vesti o meu uniforme de trabalho, o meu salto desconfortável, e passei a maquiagem — Como a minha chefe manda — me sentei na minha mesa da cozinha e tomei o meu café. — O Lian já havia ido pro serviço dele e as coisas ainda estavam todas na mesa, o pão, o requeijão, o café, o leite.

5 minutos depois..

Assim que eu acabei de comer, eu olhei pro relógio e já eram 7:49, eu precisava correr para não me atrasar.. E mesmo assim eu me atrasaria, tenho menos de 15 minutos, preciso estar lá às 8:00 e ainda nem sai de casa.

Então eu me levantei da mesa, peguei minha bolsa, tirei o salto e coloquei uma rasteirinha — Eu vou precisar correr, então quando chegar no serviço eu troco de sapato de novo — peguei as chaves, tranquei toda a casa e sai, fui direto para o ponto de ônibus quase correndo.

                     *******

O Ônibus chegou 5 minutos depois, eu já me atrasaria, isso é um fato, então deixei de pensar na minha gerente, e passei a pensar no Jason.

Eu estou muito preocupada com ele, eu preciso saber se ele está bem, e também se a essa hora a Mille já esta sabendo de tudo.. Ela não me ligou e nem me mandou mais mensagens, isso é estranho, depois que eu sair do serviço eu vou dar um jeito de falar com ela.

10 minutos depois...

Você está 15 minutos atrasada Jennyffer, te dei dois dias de folga, já não foi o suficiente ? — Minha gerente se aproximou, me dando a bronca que eu já esperava logo que eu cheguei.

— Me desculpa Clara, eu tive problemas, aconteceram uns imprevistos e perdi a hora. — Me desculpei sem graça, eu estava toda desalinhada por ter corrido do ponto até aqui.

— Você sabe que eu não tolero atrasos, vá até o banheiro se ajeitar, você está horrível, e espero que você tenha trago o salto alto na bolsa, se não, pode voltar para casa. — Ela terminou e se retirou irritada.

Enquanto eu caminhava em direção ao banheiro, eu não conseguia deixar de pensar no rumo que a minha vida estava tomando, eu estava me sentido um trapo, esses dias a minha vida estava virando de cabeça pra baixo, eram tantas coisas, acho que esse é o ano em que eu mais fiz besteiras, feitas pela primeira vez, besteiras inéditas.

(Plaft) Um baque.

Pronto ! Era só o que me faltava, escorregar no piso molhado do banheiro ! Hoje literalmente não é meu dia !

Eu cai sentada e com as pernas abertas, só pude sentir a dor da minha bunda batendo no chão, enquanto a minha rasteirinha voava pelo banheiro.

Eu permaneci ali sentada mais um pouco, tentando me acalmar, eu não queria chorar, nem gritar, então eu tentei me recompor, olhei em volta e não tinha ninguém, pelo menos isso, ninguém pra assistir a minha vergonha.

— Que droga ! Não me falta mais nada. — Reclamei, enquanto me levantava e ia mancando até o espelho do banheiro.

                   *******

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora