Capitulo 12

5.1K 237 2
                                    

— Não, não encomoda, podem ficar com a gente Mih. — Respondi enquanto minha bochecha corava.

— Obrigada ! Vem Amor, senta aqui. — Ela se sentou a alguns centímetros de mim e puxou o Jason.

— Não acha melhor irmos nos deitar ? — O Jason a perguntou.

— Não amor, a noite ainda não acabou. — Ela respondeu sorrindo.

          **********

Ficamos os quatro ali sentados por alguns minutos sem dizer nada, o Diogo me beijava de vez enquando e a Mille beijava o Jason, ela estava alheia ao clima péssimo que se instalara.

— E então, onde estavam os outros quando vocês vieram ? — O Diogo perguntou, se dirigindo aos dois.

— O Caio disse que iria malhar antes de dormir e saiu, e os outros foram pros quartos. — A Mille respondeu.

— Malhar a essa hora ? — Perguntei arqueando uma sombrancelha.

— Vai entender amiga. — E ela riu.

— Bom, acho que vou dormir também. Você vem Di ? — Perguntei.

Ele não respondeu, apenas se levantou e em seguida me levantou também, me puxando pelas mãos.

— Já vai Jenny ? Ainda está cedo. — A Mille perguntou.

— Eu estou muito cansada Mille, amanhã é outro dia, poderemos conversar melhor. — E então ela se levantou para me abraçar e depois eu e o Diogo nos retiramos de mãos dadas, deixando os dois para trás.

*************

— Bom, agora vou pro meu quarto. — Comentei me virando para ele e sorrindo.

— Vai mesmo ? Pensei que só quisesse se livrar deles. — Ele respondeu.

— Não — Eu ri — Estou mesmo cansada, o dia foi longo. Amanhã nos vemos. — Respondi, e lhe beijei.

   ****************

O Diogo já havia ido em direção ao dormitório dele, e eu estava quase alcançando o meu, quando senti que uma mão puxava o meu braço com força.

— Mas queeeem ??? ... — Tentei Perguntar.

Quando me virei na escuridão, onde apenas a luz de fora que entrava pela janela ilumanava o corredor. Eu não tive dúvidas.

— Jason ??? — Perguntei quase infartando. — O que você ta fazendo aqui ? Cadê a Mille ? Jason você não tem direito de...

Eu não terminei de falar porque ele me calou, me calou com um beijo.

Como eu sentia falta de sentir seus lábios, me senti mal pelo Diogo, mas essa era a verdade.

No inicio tentei relutar, afasta-lo, tentei empurra-lo, mas logo desisti, me convencendo de que poderia acabar acordando alguém, e eu não queria ter que explicar o que eu fazia lutando com ele no corredor. Então eu me rendi.

Seu beijo foi se intensificando a cada instante, ele percorreu suas mãos pelo meu corpo e eu deixei, eu queria, mesmo que depois eu fosse me arrepender.

— Jason ? — Comecei entre um beijo e outro. — Você... Tá... Louco... E se... Nos pegam ? Cadê... A... Mille ?

— Ela foi na academia falar com o Caio, assim que vocês saíram. — Ele respondeu parando de me beijar.

— Jason, não podemos, porque você ta fazendo isso ? Aquele dia você me rejeitou lembra ? — Eu demonstrei ressentimento — E agora você me pega desprevenida no corredor, alguém pode ver. — Continuei.

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora