Capitulo 57

2K 105 7
                                    

Eu cheguei ao final das escadas ainda com os pensamentos a mil, o brilho nos olhos do Lian indicavam alguma coisa, ele estava diferente, com um ódio mortal, fora do comum.. E isso tem a vê com a Camille... Eu sei que tem.

— Jenny, como foi com o seu irmão ? — O Jason me perguntou, com um ar de preocupação. Quando desci, ele já estava me esperando no final do corredor.

— Eu não sei.. — Respondi, meio sem pensar.

— Am ? — Ele perguntou, confuso.

— O Lian quer que eu ligue pro advogado, quer que ele venha o mais rápido possível.... — Falei e parei, pensando no que veio depois.. O olhar dele.

— Jenny ? Aconteceu alguma coisa ? — O Jason me perguntou, segurando nas minhas mãos.

— Na verdade não mas... O Lian agiu de uma forma muito estranha quando falei da Camille com ele. — Respondi, franzindo o cenho.

— Como assim ? Acha que ele esconde alguma coisa ? — Ele me perguntou, também franzindo o cenho.

— Acho.... — Respondi, e então o assunto foi encerrado e passamos a caminhar para fora do hospital de mãos dadas e em silêncio.

Alguns minutos depois..

— E então.. Como foi com a Camille ? Você viu a sua filha ? — Perguntei a ele, haviamos acabado de pegar um táxi para a minha casa.

— Pra Camille eu mal olhei, ela estava emburrada e com os braços cruzados.. Claro... e com o curativo — Nesse momento ele sorriu pra mim, me deixando envergonhada pela cena que eu havia armado — Já a  Michelle... Ela estava bem, a febre já havia passado e ela estava em observação. — Ele continuou, agora sua voz soava emocionada. — A minha filha ficou tão feliz quando me viu Jenny, balançou os bracinhos... sorriu.. Ela ainda não me esqueceu. — Completou, com um leve sorriso triste.

— Como ela poderia ? Você sempre foi um ótimo pai. — Falei, tentando conforta-lo.

Eu sabia o que ele estava sentindo.. Ele sentia falta da filha dele, e todas as coisas que haviam acontecido.. O fato dele não ser o pai biológico, o medo de perdê-la, isso o estava machucando.

— Jenny, lá no hospital você me disse que o seu irmão queria ver um advogado. — Ele começou a falar e deu uma pausa. — Porquê ? É por causa da Michelle ? — Ele completou, me olhando fundo nos olhos enquanto perguntava.

— É sim Jason... — Eu queria ter completado dizendo que eu sentia muito, mas eu não poderia... Pois na verdade, apesar de eu sentir mesmo por ele, eu estava torcendo muito pelo meu irmão.. Ele também está sofrendo com tudo isso, e ele também tem direito... Ele é o verdadeiro pai, e foi afastado da filha de uma forma cruel.

Eu só espero de verdade, que no final seja decido algo que fique bom para as duas partes, eu não quero ver o Jason sofrer.

— Ele tem direito né... — Ele me respondeu de repente, muito cabisbaixo, me tirando dos meus pensamentos.

— Tudo vai dar certo, não se preocupe. O Lian nunca tiraria a Michelle de perto de você. — O confortei, olhando dentro dos olhos dele e apoiando as minhas duas mãos sobre a mão direita dele, que estava apoiada em sua perna.

Ele não me respondeu, apenas suspirou e se virou para olhar pelo vidro da janela. E eu prefiri deixa-lo quieto... Ele precisava desse momento em silêncio.. precisava pensar.

— Chegamos. — O Taxista avisou após alguns minutos, parando em frente a minha casa.

Eu estava tão perdida em meus pensamentos, tão focada em observar o Jason, que sequer percebi que haviamos entrado na minha rua.

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora