Capitulo 15

4.9K 222 10
                                    

Nós ficamos cercados pela enorme árvore que nos separou dos outros dois, ela acabou derrubando outra árvore quando tombou por cima dela.

Eu conseguia prestar atenção aos gritos do outro lado, mas não conseguia Ve-los.

— Jenny !!!!!! Você tá bem ??? — Meu irmão gritava.

— Vou dar um jeito de te tirar dai, não saia dai, espere onde está ! — O Diogo gritou em seguida.

— Tudo beeem ! — Respondi, também gritando.

As vozes saiam como um eco distante, pois a tempestade não dava sinais de parar e o barulho era altíssimo. E então o Jason gritou, se dirigindo a mim, devido ao barulho da chuva, era a única forma que tinha de podermos nos ouvir :

— Esse cara ta louco se pensa que vamos esperar aqui ! Temos que sair daqui antes que um Raio caia sobre nós, vamos procurar um lugar menos perigoso para se abrigar e quando a tempestade passar procuramos um caminho de volta.

— Mas Jason, eles não saberão onde nos encontrar se sairmos daqui. — Respondi gritando de volta.

— Mas eu prefiro ser encontrado com vida ! Se ficarmos aqui será pior. — Ele falou, dessa vez sem gritar, pois ele havia se aproximado mais de mim.

A aproximação me causou um arrepio, ele estava muito próximo, para beija-lo bastava que eu desse um passo. Mas eu não fiz isso, apenas respondi :

— Está bem então.. O que você sugere ?

Então ele segurou a minha mão e passou a me levar, estávamos voltando pelo caminho errado que havíamos percorrido correndo. Sinceramente eu não sabia aonde daria. Nem poderíamos correr, ele estava machucado.

Alguns minutos depois..

— Você não quer sentar ? Já estamos encharcados mesmo, não tem porque se esconder da chuva. — Perguntei alto, o puxando pela mão que estava segurando. — Já andamos bastante e só vemos mata fechada, pode ser que não encontremos nada.

— Se fosse só a chuva até que eu toparia. Mas não podemos sentar, esta muito perigoso. Outra arvore pode Cair, temos que estar preparados. — Ele me respondeu, também falando alto e sem parar de caminhar.

Eu olhei ao redor e realmente ele tinha razão, corríamos risco de vida ficando ali parado em qualquer lugar que fosse, a tempestade já não estava tão forte quanto antes, já havia se convertido em chuva forte. Porém o vento ainda estava balançando as árvores de toda a mata e de vez enquando caia um Raio aqui ou ali, o que me deixava muito assustada.

A cada Raio que caia eu colocava a mão na cabeça para me proteger, mesmo sabendo que se ele pegasse em um de nós, nada nos pouparia.

Enquanto caminhavamos, escutamos um estrondo altíssimo, outra árvore acabava de ser derrubada, porém essa era menor que a outra, a chuva já não tinha tanta força, graças a Deus essa tinha caido bem atrás de nós, um pouco distante, pois se fosse à nossa frente, estaríamos cercados novamente.

— Jenny, vamos andar mais de pressa. Eu queria poder correr mas não dá, qualquer coisa você corre, ta bom? — Ele me pediu, parando na minha frente e colocando as mãos em meu rosto.

— Não Jason, eu não vou te deixar pra trás, não me pede isso. — Respondi, colocando minhas mãos por cima das dele.

— Por favor, eu não me perdoaria se acontecesse algo com você, me promete tá ? — Ele insistiu.

Eu não tinha intenção de cumprir, jamais deixaria ele para trás, eu não seria capaz, seria como deixar parte de mim, mas eu resolvi prometer, apenas para o tranquilizar.

O Marido da minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora