capítulo 6

12.9K 906 82
                                    

Pov. Vs

Depois da chegada das armas dei os toques pro PH treinar os vapor, cheguei na boca já passava das duas hoje eu to com uma ressaca da porra, ontem eu tomei todas com os parça .

Vs - iae meu povo?!

Falei dando uns toques com os mulekes que estavam na frente da boca.

Vs - Chama o PH pra mim menor

Menor - acho que ele num vem não chefe

Vs - morreu a desgraça?

Menor - quer isso chefe, é que ele tava lá na sorveteria da dona vera com a mina dele.

Vs - beleza! Vou cola lá então

Fui em direção a sorveteria falar com o corno do PH e aproveitar e tomar um, porque eu também sou filho de deus né, eu acho.

Vs - atrapalho alguma coisa - sussurro no ouvido do PH que tava quase comendo a mina na esquina da sorveteria.

PH - vai mata o cão seu viado. - falou com a mão no peito

Vs - fala ae manu?!

Manu - oi vs

Vs - fez os corri do dia já?

PH - ta tudo certo, só tinha um mauricinho que não queria pagar mais já dei um jeito.

Vs - assim que eu gosto, vou deixar vocês se pegarem em paz.

Entrei na sorveteria e fiz o pedido no balcão mesmo, passei meus olhos no lugar e parei em uma mina Branquinha com uma boca perfeita, fiquei louco só de olhar ela lambendo a colher imaginei ela fazendo isso no meu pau que já começou a dar sinal de vida, Sai dos meus pensamentos com a dona vera me entregando o meu sorvete paguei e parti pra boca.

√√√√√

Hoje é quinta feira e a reforma da quadra ta quase terminando, se tudo dê certo sábado tem baile, vou manda o papo pros melhores MCs quero esse baile bombando... Meu celular começou a tocar feito doido, olhei pra tela e vi que era um dos meus homens que tava implantado nos morro rivais.

Ligação on

Vs - fala

Deco - iae chefe.

Vs - alguma novidade muleke

Deco - os cara vão invadi o morro hoje, lá pras 23 horas

Vs - beleza muleke e tu sabe qual a tática deles?

Deco - vai tudo por cima querem o galpão das armas, o Cabral ficou sabendo das cargas que tu recebeu

Vs - filho da puta vai sai daqui parecendo uma peneira, manda a real tu descobriu quem é o x9 que ta aqui?

Deco - descobri chefe ele colou aqui hoje.

Vs - desinbucha

Deco - é o neto.

Vs - valeu muleke, vai receber uma grana boa por isso.

Ligação off

Aquele pau no cu não perde por esperar. X9 aqui num se cria não, e o outro mísera quer minhas armas então vai ter mais tudo descarregada na cara dele.

Vs - quero o PH agora na minha sala - falei no meu rádio

Cinco minutos depois ele aparece

PH - Qual foi?

Contei tudo pra ele, ficamos um tempão decidindo o que fazer mais antes de passar a visão pros mulekes eu tenho que me livra do x9 filho da puta.

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora