Capítulo 9

12K 850 27
                                    

" Se eu pudesse, pegava a dor; colocava a dor dentro de um envelope e devolvia ao remetente."

Pov. Lili

Acordei com o sol batendo no meu rosto, já são 10 horas ainda bem que eu estou de folga hoje, levantei e fiz minha higiene, vesti um macaquinho jeans e coloquei uma sapatilha preta.

Lili  - bom dia pessoas lindas!

Manu - acordou animada hoje

Lili - um pouco

Neide - bom dia amor, toma café e depois do almoço nós vamos sair

Lili - pra onde?

Neide - pro passado meu bem!

Assenti e fui pra cozinha tomar meu café, o resto da manhã passou rápido e eu a cada segundo mais ansiosa e curiosa pra saber onde minha tia vai me levar.

√√√√

Já são duas e trinta da tarde e aqui estou eu indo em direção ao passado, a única coisa que sei é que tem a ver com a mamãe, a tia Neide estava muito estranha não falou nada desde que saímos de casa.

Paramos na entrada e o namorado da manu veio falar conosco.

Neide - fica aí um pouco lili que eu vou pegar uma coisa que eu esqueci

PH - pode deixar que eu cuido dela.

sorri e a tia Neide revirou os olhos assim que ela saiu o vs se aproximou

Vs - oi baixinha

Lili - oi vs

Vs - Como sabe meu nome?

Lili - Quem não sabe?

Vs - pode crer, mais fala ae como é teu nome?

Lili - Liliane mais pode me chamar de lili

Vs - Lindo igual a dona  - senti meu rosto queima de vergonha.

Lili - obrigada - e você como chama?

Vs - tu falou aí - assenti e ele continuou - meu nome é Vinícius mais me chama de vs mesmo.

Lili - teu nome é lindo.

Vs - só o nome?

Lili - Eu é... - as palavras não saiam direito e eu neguei com a cabeça.

Neide - algum problema aqui!  - minha tia chegou falando.

Lili - nenhum tia !

Neide - vamos então

Sorri pra ele e sai atrás da minha tia, dez minutos depois o taxi chegou.

Taxista - pra onde?

Neide - complexo da maré

Lili - outra favela?

Neide - sim, aonde você nasceu e o lugar que eu e sua mãe crescemos.

Não sei mais o que  falar e decide ficar calada o resto do caminho...   ... O taxi parou e logo ao descer do taxi já veio uns homens armados.

Xxxx - tão querendo o que?

Neide - quero falar com Ricardo ele era gerente do pó a alguns anos.

Xxxx - e eu sou lá vidente pra saber quem era o que aqui tia

Já tava ficando com medo de ficar aqui, no Vidigal é tudo mais tranquilo, lá pelo menos eu me sinto segura

Neide - olha garoto chama alguém pra falar comigo pelo menos.

Ele assentiu e falou com um tal de Barão.

Xxxxx - o patrão mandou subir.

Ele foi na frente e eu me mantive o tempo todo calada, observei tudo a minha volta, tinha até crianças vendendo drogas pelo caminho. Coisa que não vi no Vidigal, chegamos a uma casa pequena que tinha varias pessoas na frente vendendo e consumindo drogas, o rapaz que nos acompanhou entrou na casa e depois de alguns minutos saiu nos mandando entrar.

Xxxx - podem tirar a roupa e se aproximar.

Um homem que estava sentado atrás da mesa falou sem nem olha pra nós.

Neide - mais continua o mesmo filho da puta de sempre.

Minha tia falou e Ele finalmente olhou em nossa direção no começo parecia bravo mais depois mudou a expressão para surpreso.

Xxxx- e tu continua a mesma lingua de cobra de sempre.

Neide - eu só vim pra te apresentar uma pessoa.

Xxxx - a gatinha do teu lado certo?

Neide - certo! Essa é a Liliane Almeida.

Não sabia pra quem olhar, se pra minha tia ou se pra o homem que estava a minha frente. Em milésimos de segundos ele estava em cima da tia Neide apertando seu pescoço.

Xxxx - sua puta do caralho como você ousa vir aqui pra falar merda.

Lili - para ela não falou merda nenhuma - gritei e tentei empurrar ele que soltou o pescoço dela.

Xxxx - para você garota, a minha filha ta morta.

Travei quando ele falou isso. Não conseguia acreditar no que acabei de ouvir

Lili - su. Sua fi. filha? - gaguejei 

Neide - sim lili o Ricardo é o seu pai. Seu verdadeiro pai.

O meu cérebro não conseguia absorver essa informação, minha respiração ficou pesada e tudo começou a fica escuro a ultima coisa que ouvi foi o grito da minha tia.

Olha eu aqui de novo kkkkk
Desejo a todos um ótimo feriado de independência.
Não esqueçam de curtir e comentar rsrs
Bjocas da juuh 😘
#2/2

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora