Pov. Vs
Acordo com a sensação de que tem alguém me olhando, se eu estivesse no meu quarto e dormindo sozinho já teria pego minha glock, mais sei quem é e fico tranquilo, sinto o cheiro e a presença dela perto de mim, ela passar a mão no meu rosto me da uma paz tão grande, como se não existisse nada além de nós dois e esse quarto, ela encosta os lábios nos meus e se afasta, abro os olhos e a puxo para mim.
Vs - me acorda e vai saindo assim. - falo e já sinto o corpo dela reagir a mim.
Lili - eu preciso tomar banho Vinny. - seria uma ótima ideia mais eu quero ela aqui e agora.
Vs - e eu preciso entrar em tu outra vez. - falo e colo nossos corpos ainda mais.
Ela vira e eu aprecio cada centimetro dela, ela é minha perdição não tem como me afastar, eu sinto uma parada forte por ela, beijo a boca dela em um beijo lento e cheio de sentimentos que eu não entendo, paramos o beijo com selinhos.
Lili - eu tenho que ir agora se não me atraso para o trabalho, quando eu chegar te dou o dinheiro. - que porra de dinheiro, ela tinha que falar nisso agora, me sento na cama e tento me controlar pra não falar besteira.
Vs - Porque essa porra desse dinheiro tem que ta sempre entre nós? - pergunto mais pra mim do que pra ela.
Lili - eu não sei Vinny.
Vs - entrega essa porra ao PH quando tu chegar, porque eu não quero ver nem a cor.
Lili - tudo bem.
Vs - depois do que eu falei ontem tu ainda quer ir ? - me a calmo um pouco com esperança de que ela fique mesmo depois de pagar.
Lili - vai ser melhor Vinicius - Eu não vou deixar, tenho que pensar em algo, ela não pode ir.
Vs - vou te passar a visão Lili eu vou fazer de tudo pra tu não ir ta ligada? - falo e me arrependo um pouco quando vejo o medo nos olhos dela.
Lili - não faz nada com a minha tia Vinny por favor. - Queria muito, pipocar ela com a minha fuzil, só não faço isso por ela e pela Manuela.
Vs - relaxa que eu não vou fazer nada com aquela puta velha não. - falo vendo as lágrimas molharem o rosto dela.
Lili - agora vai. - ela manda, me levanto e dou um beijo rápido na boca dela e me mando.
Ando de um lado para o outro no meu quarto e nada vem na minha mente, nada que não a afaste de mim, mais do que ela sair da minha casa, preciso dos meus irmãos, tenho que falar com Lucas e Pedro, pego meu celular e vou no whattsap.
Mensagem on
Grupo os chefões do Vidigal 🔫
patrão - Iae seus viado quero os dois na minha sala daqui a meia hora.
Lucas - sorte sua que eu acordei cedo hoje.
patrão - passa no PH e puxa ele, to precisando de vcs serião mesmo.
Lucas - fecho, vou cuidar aqui parceiro.
patrão - firmeza, meia hora Lt.
Lucas - já entendi seu cuzão, agora me deixe ir tomar banho.
patrão - to te segurando seu viado?
Lucas - 😒
Mensagem off
tomo um banho, me visto rápido, coloco minha glock na cintura o meu radinho, pego o celular e saiu do quarto, me da uma vontade de entrar no quarto dela mais desisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...