P.O.V. Vs
Como eu to me sentindo? ansioso, cansado e com medo de ouvir um sonoro não... me visto por ordens das duas doidas que estão enchendo minha paciência a tarde toda, eu pensei que era só pedir o bagulho e depois ela ia caminhar até mim vestida de branco e depois era fugir pra lua de mel que é a parte que eu to mais interessado no momento.
Mais não, tive que gastar uma fortuna com vestido, buffer, champanhe e decoração pra quer isso? tudo frescura, nem padre tem pra me casar com ela isso porque eu sou procurado e ninguém quer correr o risco né? e ainda aquelas duas doidas me fizeram alugar uma casa na praia pra passar a lua de mel como se eu tivesse que sair daqui pra fazer amor com a minha baixinha.
Pela primeira vez na vida eu to colocando um terno, me olho no espelho só falta a gravata mas não vou colocar essa porra não já basta ta parecendo um pinguim de terno, vou morrer sufocado com esse caralho nada, jogo a gravata em cima da cama, passo perfume e arrumo o cabelo de novo e vou pra sala agora é esperar, me sento no sofá e encosto a cabeça na almofada e fecho os olhos, to cansado que só a porra.
Bruna - CADÊ A GRAVATA VINÍCIUS? - acordo assustado com a doida número um me olhando como se fosse me matar.
Vs - baixa a bola, oh desgraça ta pensando que ta falando com quem?
depois aparecem PH, Manuela que me olha do mesmo jeito de Bruna e o pequeno que ta morando com Bruna, coitado do muleque ta parecendo um mini pinguim de terno e gravata borboleta seguro o riso pra não deixar as doidas mais bravas.
Bruna - com o futuro marido da minha amiga, agora faz as coisas direito e coloca a merda da gravata.
Vs - vou colocar aquilo não loira, fico sufocado sério mesmo. - falo mais calmo pra não estressar logo hoje.
Bruna - muito bem Vinícius estrague o dia mais feliz da vida da Lili. - ela fica com o tique nervoso batendo o pé e coloca as mãos na cintura.
PH - é noite Bruna. - gargalho mais logo paro quando ela refira os olhos e me encara.
Bruna - tanto faz, vai ou não? - que porra bufo derrotado.
Vs - vou mais essa é a primeira e última vez que obedeço a tu ta ligada?
PH - sinto lhe informar meu amigo, mais tu ta obedecendo ordens delas desde da uma da tarde.
Vs - cala a boca PH. - O filho da puta só faz rir.
subo e pego a gravata no quarto de hóspedes já que eu fui proibido de entrar no meu próprio quarto pra não ver o vestido, pra quê eu ia querer ver o vestido sem minha baixinha dentro? é cada uma que elas inventam.
Manu - vem Vs ela ta chegando. - corro pra o anda de baixo e entrego a gravata nas mãos de manu que ta perto da escada, ela me olha como se eu tivesse duas cabeças, duas não três porque duas eu tenho.
Vs - que foi? eu nunca coloquei isso não fia, sei nem pra onde vai. - ela coloca a gravata em mim e eu começo a ficar mais nervoso.
Manu - vai lá e deixa ela bem feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando Os Padrões.
RomanceESTÓRIA PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS - concluída. Ela = Tímida. Ele = Extrovertido. Ela = Calma. Ele = Nervoso. Ela = Gorda. Ele = Sarado. Ela = Não tem nada. Ele = É Dono do morro. E Quando os opostos se atraem e o amor é maior que as difere...