Capítulo 45

7.7K 561 64
                                    



P.o.v.    Lili

acordo com uma preguiça enorme, uma semana tentando encontrar um trabalho e nada, o ser humano é cheio de preconceito e isso é bem chato depois reclamam quando o pessoal da favela entra no mundo do crime, é a única oportunidade que eles tem.

levanto da cama e vou direto para o banheiro, tomo um longo e relaxante banho, me visto e desço.

Sandro - Iae mana preparada pro grande dia? - reviro os olhos e nem me dou o trabalho de responder, ele ta me enchendo a paciência a semana toda com esse baile ridículo.

Lili - barão - chamo ele assim que eu entro na cozinha

barão - manda.

Lili - eu posso ficar em casa? não quero ir pra o baile.

barão - Não tem como fazer um baile de apresentação se tu não vai.

Lili - é que eu vou ficar sozinha se pelo menos as meninas estivessem aqui?

sandro - é só chamar Lili e se for gostosa eu pego na maior.

Lili - elas não são pra o teu bico Sandro.

sandro - não mesmo, são pra o meu pau.

Lili - para de ser besta garoto.

Sandro - ta com ciúme de mim. - ele afirma e mais uma vez reviro os olhos.

Lili - eu não, só que as duas tem namorado.

Sandro - tenho ciúme não

Lili - é bom saber, quando você tiver namorando vou falar isso a minha cunhadinha.

Sandro - falar o que sua doida?

Lili - que você não tem ciúme e ela pode pegar todo mundo.

sandro - sabe nem brincar.

Barão - chega os dois, tenho um presente pra tu filha.

Lili - não preciso de nada barão.

Barão - precisa e agora vai ser útil pra chamar as tuas amigas.

ele me estende uma sacola de papel, abro e vejo um celular, é iPhone 8 rosa lindo, abraço ele e beijo seu rosto.

Lili - obrigada ele é lindo.

Barão - agora pode chamar as meninas.

Lili - pena que eu não tenho o número delas.

Barão - vou pedir a tua tia, passa na boca antes de ir comprar a roupa vou manda um dos vapor ir com tu.

Lili - pode ser o Igor?

sandro - toda derretida na perereca.

Lili - não tem ninguém derretida aqui, ele só é legal comigo.

sandro - sei.

barão - pode ser ele. - o abraço mais uma vez - te mando o número da tua prima por mensagem tchau amor.

eles saem, e eu tomo café da manhã e ligo o celular meia hora depois meu pai manda o número de Manu, envio uma mensagem pedido pra ela me encontrar no shopping as duas da tarde, limpo a cozinha e arrumo meu quarto, recebo uma mensagem da manu me chingando porque eu não avisei nada a ela e confirmou que ia me encontrar.

almoço com o meu pai e Sandro, quando cheguei pensei que ele fosse todo bravo e chato agora ele é chato apenas, implica comigo toda hora, deixo a mesa tomo banho, me visto, penteio o cabelo, passo perfume, pego a bolsa e vou pra boca.

Lili - oi - falo já dentro da sala.

barão - toma - ele estende um envelope com dinheiro.

Lili - não acha que tem muito dinheiro aqui não?

barão - tu é a primeira que eu vejo reclamar por ta ganhando dinheiro pra ir fazer compras.

Lili - não to reclamando só acho que tem muito.

barão - aproveita princesa, manda aquele filho da puta ficar longe de você viu? - ele fala se referindo ao Igor.

Lili - a gente não tem nada, ele é apenas meu amigo.

barão - eu também era amigo da tua mãe.

Lili - nada a ver.

barão - manda ele levar o meu carro. - ele me entrega a chave.

Lili - ta já vou. - beijo o rosto dele e saio.

vejo Igor encostado no carro, ele esta simplesmente lindo, de óculos escuro ficou bem sexy.

Lili - Igor você ta lindo. - abraço e beijo o rosto dele.

Igor - exagerada... tu que ta linda Lili.

entrego a chave do carro e ele abre a porta do carona pra eu sentar todo cavaleiro, o caminho é um pouco longo já que escolhi um shopping que fosse mais perto do vidigal, vamos conversando o tempo todo, me sinto muito bem com ele, foi uma semana apenas mais ele sempre vai na casa do barão e a gente fica conversando na área da piscina, Igor é super divertido, lindo e um irmão acima de tudo.

Igor - ta pensando em quer morena?

Lili - em você.

Igor - huuum to me sentindo importante agora.

Lili - e é Igor.

ele para o carro no sinal e beija e morde meu rosto empurro ele pra longe, odeio isso nele, vive me mordendo.

igor - Gorda - ele diz pegando na minha barriga, saindo da boca dele não parece um chigamento e até acho engraçado.

Lili - magrelo - devolvo

Igor - magrelo não, Gostoso.

ele estaciona o carro e seguimos pra praça de alimentação, mando uma mensagem pra manu e logo ela responde me chingando é claro, e me mandando baixar whatsApp porque ela não gosta de enviar SMS.

Lili - Não precisa me chinga Manuela eu vou baixar o whatsApp. - falo assim que chego perto delas.

Manu - muito bem sua vaca. - ela me abraça forte quase me tirando todo o ar.

Bruna - fala gostosa, que saudades. - agora vez de Bruna me esmagar.

Lili - também estava minhas gostosas. - falo pra elas.

Manu - e quem é o gatinho aí?

Lili - esse é o Igor e essas são Manu e Bruna.

Igor - Prazer em conhece vocês Bruna, Manu.

Bruna - satisfação Igor pena que eu sou apaixonada pelo Lucas, se não eu te pegava.

Igor - ainda bem que eu não gosto de mina atirada.

Manu - eita porra.

Lili - vamos gente que eu quero ir pra casa logo. - mudo logo de assunto antes deles se agredirem mais.

Bruna - to de olho garoto.

Igor - e eu também.

A tarde foi longa, compramos roupas, fizemos as unhas e o cabelo, e Igor só ficou reclamando, como eu sou muito boa dei uma " beca de play boy "  pra ele, morri de rir quando ele chamou a roupa assim, as meninas vão se arruma na minha casa até estranho chamar a casa do barão de minha, mas é lá que o meu pai mora e onde eu vou ficar por muito tempo.


Voltei rsrs 😘

Quebrando Os Padrões. Onde histórias criam vida. Descubra agora